Love can hurt sometimes escrita por Ra Jones


Capítulo 3
I can't believe it


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Voltei, como estão meus amores? Demorei muito, eu sei, e mil desculpas. Aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707767/chapter/3

POV EMMA

Outro dia começa e como sempre estou super animada para ir trabalhar, não para trabalhar literalmente, e sim para ver aquele homem que tira meu fôlego toda vez que o vejo, e esse homem tem nome e sobrenome: Killian Jones.

Eu sei que é errado, ele é meu chefe, mas não posso mentir para mim mesma, ele é muito lindo. Ainda bem que tem vários defeitos: é um antipático, grosso e mandão.

Lá vou eu para a delegacia, estou vestindo minha famosa calça jeans, uma blusa de manga cumprida branca, minha jaqueta de couro vermelha e minhas botas. Chego ao meu emprego, entro, dou um bom dia há Ruby, que por enquanto é minha única amiga e conhecida aqui além do meu delegado, é claro, e vou em direção a minha sala e sem querer esbarro em alguém.

POV KILLIAN

Chego a delegacia no horário de sempre, dou bom dia a todos, que eu gosto, pego meu café e subo até minha sala. Eu entro, coloco meu café na mesa e meu celular toca, olho para ver quem é, é a Milah, dou um sorrisinho e atendo, é claro.

— Olá, Milah

— Olá, amor. Saudades?

— Pensei que quisesse um tempinho entre nós.

— Sim, mas percebi que não posso ficar um tempinho sem você e seu lindo corpinho, eaí podemos nos ver hoje?

— É claro que podemos.

Desligo, dou um suspiro, finalmente ela me ligou, já ia ligar pra ela, senti tanta falta dela. Milah é a única mulher que me entende e que já me entendeu, e além de ser dona de uma beleza inexplicável, mas quando penso em uma beleza inexplicável eu lembro da nova funcionária, Emma. PARA KILLIAN, você nunca vai ficar com ela, você ama a Milah e ela te ama. Emma é apenas uma funcionária.

POV EMMA

— Ah, me desculpa moça - um homem, policial eu acho, muito lindo diz.

— Tudo bem, sou Emma, também sou nova aqui - estendo minha mão para cumprimenta-lo.

— Sou Graham, trabalho aqui há 3 anos e é um prazer te conhecer - ele beija a minha mão, ao invés de aperta-la.

Okay, ele é muito lindo, vou confessar.

— Espero que possamos nos esbarrar por aí novamente - eu digo.

— Que tal irmos almoçar juntos hoje?

— Vai ser um prazer, agora eu tenho que ir preencher os boletins de ocorrência.

— É claro, melhor ir mesmo antes que Killian faça picadinho de você - nós rimos - até mais.

— Até.

Subo as escadas, paro em frente a sala do Killian, penso duas vezes antes de bater e resolvo bater, porque preciso pedir para ele os boletins. Bato e escuto ele dizer que está aberta.

Entro, suspiro e falo:

— Desculpe te incomodar, mas os boletins de ocorrência estão com você e...

— ... E você precisa deles para trabalhar - ele termina a frase por mim. - Aqui está - ele me estende a caixa.

— Obrigada - pego a caixa, dou meia volta e saio do escritório.

Começo e preenche-los e fico apenas esperando o horário do almoço para finalmente ir poder me encontrar com o Graham.

Algumas horas depois...

11:58, finalmente! Guardo todos os boletins na caixa, levanto, coloco minha jaqueta e antes deu pegar a bolsa, ouço batidas na minha porta, abro e adivinhem quem é: isso mesmo!

— Já terminou?

     - Não, senhor, falta apenas alguns. Assim que eu voltar do almoço eu termino e deixo na sua sala.

— Mas eu preciso para agora.

— Ér, mas... - antes deu dizer mais alguma coisa, Graham chega.

— Está acontecendo alguma coisa aqui, Killian? - Parece que os dois se dão bem.

— Sim, Graham, preciso dos boletins preenchidos agora e ela não terminou ainda.

— Desculpa. - digo.

—Não precisa pedir desculpa, Emma. Killian, você pode pegar esses boletins mais tarde, eu aposto né? - Graham tá me defendendo, que fofo! - Agora, eu e ela vamos sair para almoçar, como prometido, vamos? - ele estende o braço para mim e eu aceito.

— Vamos. - sorrio para ele e dou uma última olhada para Killian que parece ainda estar digerindo tudo.

POV KILLIAN

Fiquei sem reação, que desgraça, Graham se impôs sobre mim na frente de uma funcionária, não acredito que ele fez isso! Mas infelizmente não posso fazer isso, se não mamãe vai ficar brava comigo. "Você não pode demitir o seu irmão mais novo" "Você tem que contratar o seu irmão, ele acabou de se formar". Por quê tive que ter um irmão tão chato? É chato, mas eu amo ele.

E agora, lembrando de tudo, ele disse que os dois iam almoçar juntos? Como assim?? Não acredito!!!

     E por quê estou tão bravo com essa situação? Emma não é nada minha e nunca vai ser.

POV EMMA

Estamos em um restaurante muito lindo, e fofo, mas nada muito chique, e sim normal. Entramos e escolhemos uma mesa perto da janela, quando fui sentar, Graham puxa a cadeira para mim.

— Obrigada - sorrio em direção a ele.

— Não foi nada, apenas eu sendo um cavalheiro - ele diz sorrindo.

— Não - rio - por me defender lá na delegacia.

— Ah, não se preocupe com o meu irmãozinho, ele pode ser o delegado, mas é muito mandão e eu não aguento, e pelo visto você também acha.

— Irmãozinho?

— Ah, sim - ele ri meio sem jeito - eu e ele somos irmãos.

— Que? Sério? Uou. - Péra, o quê? 

— Não fica assustada, não sou como ele. Sou melhor - rimos - e ele é mais velho que eu. Tenho 24 anos e ele tem 25.

— Ah que coiscidência, também tenho 24 anos.

— Aposto que sou mais velho - ele ri - que mês faz aniversário? - ele está com um sorriso no rosto, mas eu acho que esse sorriso não vai durar muito.

— Fevereiro - o sorriso dele desaparece.

— Ah não, eu também - eu rio e ele fica sério - que dia?

— 25 - ele fica mais sério ainda. - não me diga que...

— Sim, eu também. Que coinscidência! Mas pera, que horas você nasceu?

— 12:36 da tarde - ele sorri,

— Isso! Sou mais velho, nasci ás 5 da manhã.

— Aff.

Realmente me sinto muito confortável com ele, acho que essa amizade vai ser muito boa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Graham apareceu! Milah também! E quem diria né? Graham e Killian são irmãos!
O próximo sai até Domingo.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can hurt sometimes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.