Love can hurt sometimes escrita por Ra Jones


Capítulo 2
Beautiful eyes, and smile and...


Notas iniciais do capítulo

Voltei, galera! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707767/chapter/2

POV EMMA

– Senhorita Swan?

– Eu mesma. - digo com dificuldades, perdida nessa imensidão azul.

– Está bem?

– To ótima - digo desviando o olhar até minhas mãos.

– Que bom! Sente-se, por favor.

Me sento e ele começa um interrogatório:

– Preciso fazer umas perguntas antes de te apresentar tudo e lhe explicar sua função aqui.

– Okay.

– Primeira pergunta: quantos anos tem?

– 24

– Já trabalhou em outras delegacias?

– Não, acabei de me formar.

– Ah claro, imaginei. - ele está sendo sarcástico!! - tem algum filho?

– Não.. Por quê?

– Se tivesse, teríamos alguns problemas em relação aos horarios.

– Ah, sim.

– E por último: sabe fazer alguma coisa?

– Eu me dou muito bem com pessoas, tenho uma boa mira. Lutei box e karatê durante 8 anos. E sempre sei quando as pessoas estão mentindo, é tipo um radar.

– Bom. Venha comigo, irei te mostrar sua sala e o resto da delegacia - ele diz se levantando, o que me faz levantar também.

Saímos de sua sala, demos uns 6 passos e ele parou, abriu uma porta e entrou, entrei também.
Era uma sala, muito bonitinha por sinal. Nem acredito que estou aqui!

– Essa é a sua sala. Pode deixar suas coisas aí. - coloquei a minha bolsa na mesa - venha.

Ele me mostrou o lugar todo, é grande e as pessoas parecem ótimas! Menos os presos, é claro.
Voltamos até a minha sala, estranho dizer isso.

– Então é isso. Aqui na delegacia de Boston, você vai preencher os boletins de ocorrência, e o que precisar da minha autorização e assinatura, você irá até a minha sala, que não sei se percebeu, mas é bem aqui do lado - sorri - e também, irá sair em patrulha 1 vez ao dia. A sua patrulha será sempre ás 14:00 aqui no bairro.

– Okay.

– Os horário são o seguinte, preste bem atenção porquê não gosto que não me obedecem. Você irá chegar ás 9:00, e sem atrasos, por favor, você por parar para almoçar, 1 hora de almoço ao meio-dia. E sua saída ás 17:00. Também pode parar para ir ao banheiro, tomar um café para despertar e ir tomar água. E não é permitido namoro aqui dentro da delegacia. Estamos entendidos?

– Sim senhor.

– Ótimo! Assim que eu gosto. - Ruby entrou na sala com um caixinha na mão e a entregou ao delegado. - Aqui está os boletins de ocorrência de ontem. Pode preenchê-los. E quando acabar vai até minha sala, pegar mais. - ele diz isso e sai acompanhado de Ruby.

Uou. Que chefe mandão. Ainda bem que tem muita beleza, porquê se dependesse de bondade... Ele estava perdido. Comecei a preencher esses boletins, e deveria estar desanimada, porquê é muito chato fazer isso. Mas estou animada por causa deste emprego. Sinto que minha vida vai mudar completamente.

POV KILLIAN

Okay, okay, essa tal de Emma é muito linda. Mas muito inocente, e não tem nenhuma experiência neste emprego. Pelo menos ela tem algumas qualidades: sabe lutar e lidar com pessoas. Espero conhecer melhor essas qualidades, e não é o que estão pensando, ou é? Tá, ela é muito linda mesmo e eu adoraria experimentá-la em minha cama. Venceram! Mas ela é minha funcionária e isto está fora de cogitação.

São 12:00, batem na porta.

– Entra - digo impaciente.

Emma entra com a caixa dos boletins em suas mãos.

– Eu terminei de preencher os boletins.

– Já? Que eficiente - a parabenizo. Peguei a outra caixa debaixo da minha mesa e a entreguei - pode preencher esses também. - coloco a caixa encima da minha mesa, pego a caixa que está em suas mãos e coloco debaixo da minha mesa. Ela pega a caixa e vai saindo, mas antes de sair:

– Espera. - ela se virou meio assustada - parabéns pelo trabalho - olhei para o relógio em meu pulso e vi que estava no horario de almoço - e tá na hora de almoçar. Me acompanha? - por quê eu disse isso hein? Só por causa dos lindos olhos dela. E esse maravilhoso sorriso? Que bobagem. Mas agora já foi.

– Ah... Claro, por quê não? - ela responde e vai até a sala dela. Eu a sigo.

Ela coloca a caixa em sua mesa e sai da sala me encarando.

– Vamos? - digo sorrindo. O que tem de errado comigo? Nunca sorrio para uma funcionária! Principalmente sendo uma novata. Só porque ela é linda de morrer? Com toda certeza, deve ter um namorado.

Vamos até um restaurante que fica localizado duas quadras da delegacia. Entramos, nos sentamos e o garçom nos entregou o cardápio.

– Posso lhes indicar o almoço para um casal apaixonado, que tal?

– NÓS NÃO SOMOS UM CASAL - dissemos juntos. E nos olhamos por causa da coincidência.

– Ah, me desculpem. Algo para beber?

– Um suco de laranja, por favor. - essa voz dela é tão linda! Sério, Killian, para!

– E o senhor? - O garçom me perguntou.

– Senhor está no céu - rimos - pode ser uma limonada suíça.

Eu e Emma nos olhamos por alguns segundos até que ela desviou o olhar e disse meio envergonhada:

– Casal apaixonado - ela ri meio sem jeito - que bobeira, né?

– Com toda certeza! Nunca iríamos ser um casal. - digo rapidamente.

– Claro que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho, mas veio! E pra quem não sabe? Tenho outra fic captain swan, chamada "Escrito nas estrelas", se quiserem dar uma olhadinha lá. Beijinhos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love can hurt sometimes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.