Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 10
Capítulo 1O: Meditação


Notas iniciais do capítulo

Quantos comentários INCRÍVEIS! ♥ MUITO obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/10

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

 

Capítulo 1O: Meditação

Shinobis tinham o costume de meditar. Principalmente quando estavam aprendendo a controlar seu chakra. Com o controle que ela tinha, bom, ela era incrivelmente boa naquilo.

Mas fazia muito (muito) tempo que ela não o fazia. Não tirava um tempo para si, para o seu interior, para viver somente o momento presente e focar na sua respiração.

Então, resolveu tentar.

Já estou ótima, juntei todos os meus pedaços, vou meditar tranquilamente.

Sentou-se, fechou os olhos.

Respira. Inspira. Respira. Inspira.

E então, cabelos e olhos negros, um sorriso de canto, um toque na testa.

Inferno.

Agora não, estou meditando.

Estou esquecendo isso, est—

Uma risada genin, floresta da morte, e ela foi inundada por lembranças.

Gemeu.

Inferno, Sasuke-kun, por favor, me deixe meditar, me deixe reapreender a viver.

Eu o amo, como nunca amei ninguém, mas não posso pensar só em você.

Preciso aprender a amar a mim mesma.

Por favor, me deixe tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em uma reabilitação a gente sempre tem uma recaída né? Antepenúltimo capítulo da fase Ascensão! Preparem-se que o Clímax está chegando! Obrigada por ler!