Pedaços escrita por Coffee


Capítulo 9
Capítulo 9: Quebra cabeças


Notas iniciais do capítulo

Ontem teve Cartas, hoje, Pedaços e amanhã teremos Entre Sombras.
Espero que estejam gostando das atualizações! Obrigada pelos comentários! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707679/chapter/9

PEDAÇOS

Escrita por Coffee

 

PARA TODOS QUE JÁ TIVERAM E AINDA TERÃO SEUS CORAÇÕES PARTIDOS.

FORÇA.

 

Capítulo 9: Quebra cabeças

Após Tsunade, a costureira e até mesmo a atendente da padaria terem comentado (sem muita sutiliza) o estado lastimável que ela se encontrava, ela decidiu, que, definitivamente, precisava mudar aquilo.

Não queria ninguém sentindo dó dela. Não queria mais viver a vida em modo automático.

Tinha que mudar aquilo, tinha que retomar sua vida.

Já tinha tomado um banho (vários deles, na verdade), arrumado seu guarda roupas e concertado as roupas. Agora era hora de faxinar a casa.

Jogou fora os produtos vencidos, limpou em baixo da cama, e lavou o chão da cozinha.

A cada coisa que fazia, sentia algo mudando em seu interior (como se estivesse limpando a si própria, sua alma).

Como se estivesse juntando seus pedaços perdidos, encaixando-os como em um quebra cabeças. Seria um caminho árduo, mas estava disposta a enfrentá-lo. Tinha partes suas espalhadas em todo lado. Mas ela conseguiria juntar todas as peças.

Oh meu deus, acabei de achar um pedacinho em baixo do sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aos poucos, ela vai se reerguendo!
Vejo vocês aqui novamente, provavelmente, na terça-feira! Beijos!