essa princesa é minha escrita por Lari Rangel, elisa castilem, Rafi


Capítulo 5
capítulo 5- Diego Dominguez


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a minhas leitoras favoritas-> Lígia rafaela Alonso obrigada amore por sempre comentar->crarinesinha minha outra linda que sempre comentar obrigada meninas, se eu esqueci de responde alguém me desculpa e sorry pela demora bom boa leitura.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707615/chapter/5

German:

Quando chegamos na grande mansão, repleta de crianças por toda, parte violetta olhada encantada com tudo, a mansão era verdadeiramente linda magnifica, mesmo que eu tenha nascido em uma familia rica, nunca vi uma mansão tão linda, ela era toda revestida com vidro, meu pai que fez ela, ele disse que ela era aprova de tiro, por isso não quebrava,entramos direto na enorme mansão pois todos conheciam, meu pai, entramos e fomos em direção ao estacionamento, isso mesmo estacionamento, em uma só casa, violetta olhava deslumbrada com tudo tinha, vários brinquedos, piscina, música, uma festa magnífica com tudo que uma criança poderia sonhar, saímos do carro, e vilu pegou o presente certamente ansiosa para brincar logo, mais como ela foi criada com uma educação invejável, ela sabia que não poderia entrar assim,sem antes entregar o presente a o aniversariante,meu pai acompanhou,nos dois até a entrada da festa, parecia um salão de baile, pelo que eu percebi só tinha crianças, e empregados correndo feito doidos por todos os lados,meu pai acompanhou nos dois até uma mesa, que tinha uma senhora, muito parecida com Angie, dando comida para seu filho, então esse era o aniversariante.

—Miguel que bom que chegou, então esse é seu famoso filho German?-perguntou a senhora gentilmente-e essa menina encantadora, olha filho uma nova amiguinha.

—sim angélica ele é meu filho, e ela minha sobrinha,violetta-vilu sorriu gentilmente como sempre fazia com quem conhecia, ela é tão fofa.

—oi vilu meu nome é León. León carrara saramego é um prazer bem vinda a minha festa quer brinca-disse León já puxando minha princesa, vilu assentiu, e assim correram, até vilu se esbarrar em uma linda moça loira que eu sabia muito bem quem era.

Angeles:

—filha use o vestido vermelho te deixa linda e sexy, você tem que estar perfeita, para seu noivo-disse minha mãe, o dia todo eu escutei, filha não se esqueça hoje você conhece Diego, filha vá ao salão de beleza, filha, nossa já estava exausta, de tantos tratamentos que minha mãe me força a fazer, tratamento de pele, cabelo, unha, pé, corpo, alimentação, e essas coisas banais,que toda mulher tem que fazer-use esse salto vai te deixa alta o bastante, para aquele pedaço de mal caminho-pera minha mãe falando esse tipo de coisa, com certeza aquelas amigas dela, fez uma lavagem cerebral em sua mente ou sei lá.

—tudo bem mãe vou usar calma parece até o dia do meu casamento-eu disse rindo mais ela não gostou muito não-ta desculpa agora se a senhora me der licença vou me trocar.

Quando finalmente depois de tanta existência de minha parte, para minha mãe sair de meu quarto, eu me troquei, e sério eu estava incrível, espero que esse Diego merece tudo que eu estou fazendo forçada, o vestido era curto e mostrava muito minhas pernas definidas, e minha cintura, não sou muito de usar roupas assim sou mais para o lado gala, o salto era branco alto, e fino, meu cabelo longo solto caindo nos ombros, perfeitamente, eu estava atraente, com uma sombra que realçava meus olhos grandes e verdes,eu estava pronta, para o aniversário do meu príncipe e é claro para conhecer Diego Dominguez,quando desci tinha crianças correndo por toda parte, e a outra metade das crianças mais educadas, estavam sentadas, comendo ou conversando feito adultos, fui para aonde meu irmãozinho estava e me bati com uma pequena menininha que estava acompanhando León ela era muito linda.

—o me desculpe pequena com é seu nome princesa?-perguntei e ela sorriu gentilmente para mim, ela tinha um sorriso encantador.

—meu nome é violetta,e o seu?-ela me olhou de cima abaixo e sorriu sapeca-você é muito linda, você pode ser minha mamãe vem aqui-ela me puxou com tanta força que resolvi segui-la,León também pegou minha mão, e nos acompanhou para esse tal lugar,mais porque ela disse que eu seria uma boa mãe para ela.

Ela me puxou em direção ao, não creio,em direção aquele deus grego, nossa que sorriso lindo e mágico.

German:

Não posso acreditar ela está vindo em direção a mim é isso mesmo,sorrir feito um bobo apaixonado, ainda mais quando ela retornou o sorriso para mim, ela é tão linda sorrindo.

—primo olha essa moça que bonita ela é não ela pode ser minha futura mamãe ham-não acredito que vilu disse isso e agora como vou ficar para vista de Angie, pelo jeito vilu gostou mesma dela.

—não vilu que isso, desculpe-me Angie ela é pequena não sabê oque fala-eu tentei suar convincente, pois violetta sabia muito bem oque falava.

—não tudo bem aproveitem a festa foi um prazer vilu, León sabe aonde está meu pai-León apontou para aonde estava o prefeito e a primeira dama conversando, com um cara da minha altura,não deu para vê-lo direito estava de costa, para nos, Angie acenou para nos e andou até lá linda e elegantemente, logo o homem se virou agora podia vê-lo era moreno com cabelo liso jogado, estava usando roupas finas, tipico de um menino mimado, o cara beijou a mão de Angie, e ela sorriu de volta, meu sangue esquentou quando vi eles indo para a varanda da grande mansão sozinhos, como não sou nenhum idiota segui eles, fiquei atrás da porta só escutando oque conversavam.

—não imaginava nunca em toda minha vida que minha noiva seria tão linda assim-ele acariciou seu rosto fino com uma certa,intimidade quem ele pensa que é-você logo será a senhora Dominguez princesa-agora entendi ele é esse tal de Diego Dominguez. É meu rival.

—obrigada Diego não achas melhor voltarmos-eu estava percebendo que Angie estava incomodada, nossa que vontade de pega-la e leva-la para longe dali.

—não acho seu pai mesmo disse para ficarmos aqui e nos conhecemos um pouco talvez com beijos-não agora ele me irritou profundamente não consegui me segurar e apareci, ambos me olharam assustados.

—não toca um dedo nela- esse tal de Diego me olhou de cima abaixo e sorriu irônico oque fez me irrita profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem and votem :-) beijos lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "essa princesa é minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.