essa princesa é minha escrita por Lari Rangel, elisa castilem, Rafi


Capítulo 4
capítulo 4- obrigada só que não


Notas iniciais do capítulo

Oieeee estou super feliz sete comentários, vocês são demais, eu estava case desistindo da história, vocês são incríveis obrigada, bom vou fazer assim vou dedica o capítulo para os dois primeiros comentários, a case me esqueço obrigada,tinitaclarita e perfeita com seus defeitos, por comentar e favorita obrigada mesmo, agora o capitulo vai para---inesinha0 e Larissa Castillo saramego , e também para uma leitora nova toinhasilva,também quero dedica a Lígia rafaela Alonso e lucia, vocês são demais obrigada lindas.... Comentem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707615/chapter/4

Acordei mais cedo hoje, não sei o porque, nunca sou de acorda sedo. Bom hoje mais uma festa chata para ir, mais uma daquelas palestras chatas,me arrumei e envie uma mensagem para Diego,para ele me encontra, na cafeteria tão cobiçada, por Cancun, desci e meu pai estava sério, com certeza eu ia ouvir.

—muito bem German, sabê eu fico olhando para a filha do meu amigo, e fico pensando, será que eu não fui um pai bom, pois você não me obedece, não me respeita, não cumpre suas obrigações,sabê eu não sei mais oque fazer, eu sei que você não quer assumir as empresas Castillo, mais me entenda você é meu único filho, eu preciso que de você mais que nunca, desculpa se eu fui um pai ausente depois da sua mãe sumi desculpa, bom só isso pôde ir fazer suas coisas.-meu pai me pedindo desculpa, não acredito ele está chorando, meu pai nunca chorou na minha frente, aquilo fez com que meu coração despedaça-se,minha vontade era de abraça-lo mais eu não estava muito, seguro com isso. Saí e fui me encontra com meus amigos, encontrei eles meio que discutindo, me sentei,e logo Diego foi falando.

—German você pôde decidir, quem fica com a gatinha que acabou de sair daqui, tinha que vê-la ela era linda, além de linda é muito elegante, nossa a futura mãe de meus filhos.-disse suspirando,eu rir da situação de todos da mesa, máxi, Diego, e Felipe estavam suspirando por uma garota, eu não podia acredita eles eram, super difíceis de namorar ainda mais de, se casar como Diego falou.

—não acredito, Diego seviam,falando em se casar em filhos, essa mulher só pôde ser mágica ou algo do tipo, com certeza se ela aparecer, vou ser fã número um dela.-eu disse rindo todos me olharam sérios, até quando todos olham para um ponto físico da porta, e ficam suspirando case babando, quando eu olho para aonde, a maioria dos homens daquele estabelecimento estavam olhando, eu não podia acredita é claro, que essa mulher roubava a atenção de todos era, ela a Angie, a filha do presidente, na hora fiquei com uma raiva,dos funcionários, eles se matavam para vê quem a atendia primeiro, eu sei que a beleza de Angeles, tira a atenção de qualquer um mais eu não gostava, de vê os homens case despindo ela com um olhar.-ela não escutaram, ela não vocês nem pensam em flertar ou tentar algo com ela, se não vão se vê comigo.- todos me olharam confusos, eu não consegui segurar, saiu, mais oque me irritou profundamente, foi um cara na frente, ele se levantou e andou em direção a minha Angie com um olhar nada decente, minha única reação, foi me levantar, e pegar Angie no colo e a levar, para o meu carro, Angie não parava de ficar se debatendo e gritando o quanto me odeia, mais eu sei que é o contrário, botei ela dentro do meu carro com muito esforço, e entrei, e tranquei o carro, ela me olhou assustada.

—não me olhe assim, fique tranquila não vou fazer nada, que você não queira é claro, mais eu te tirei de lá porque um cara estava se aproximando de você.-eu disse e ela me olhou com raiva.

—você é louco garoto,só porque um cara se aproxima de mim, você se dá o capricho de me trancar dentro do seu carro, olha só você não é nada meu para ficar dando crise de namorado ciumento ok, você quer oque, que eu diga, nossa German obrigada por me tirar de lá, pois certamente aquele cara ia flertar comigo, muito obrigada mesmos tá, é claro que não seu idiota agora me tirá daqui.-disse tentando abrir a porta com seila oque.

—nossa finalmente, a primeira dama calou a sua deliciosa boca, agora se me der licença, posso te beijar.-quando eu ia beija aquela boquinha macia, ela vai e me dá um tapá, nossa não sabia que essa garota era tão forte, será que ela malha só podia ser, que dor mano.

—isso é para aprender que eu não,sou tão fácil igual você pensa, agora abra essa porta, idiota.-como eu sei que vou encontra-la,de novo, abri mais quando ela ia sair a puxei e dei outro beijo intenso igual ao da praia, mais muito melhor, é claro, mais quando o beijo mágico acabou ela, me deu outro tapa-idiota-e saiu.

Quando cheguei,em casa ouvi um barulho de criança, só podia ser violetta, minha prima, infelizmente ela só tinha meu avô, Paulo, os meus tios morreram em uma viagem, quando vilu tinha um aninho então,ela cresceu com o meu avô, vilu tem quatro anos,é uma criança muito inteligente, para com a idade dela, quando eu entrei, ela corria pela casa toda, eu rir chamando a atenção dela, ela correu em disparada, e estendeu seus bracinhos, para mim o ela é tão fofa, peguei ela no colo,e ela me deu um beijinho na bochecha.

—papá que bom que chegou, estava com muitas saudades-a é me esqueci ela me chama de pai, sempre me chamou desde muito pequena, eu disse para o meu avô que quando eu me casa-se iria adota-la como minha filha, é claro que o meu avô adorou a idéia, meu avô quer muito que eu me case, pois quer que vilu, teja uma família com pai e mãe, mais o caso é, se Angie quer se casar comigo, sim só Angie pôde ser a mulher perfeita, para mim, nunca namorei sério, e vilu nunca gostou de nenhuma namorada minha, mais aposto que ela irá gosta de Angie, nossa German, Angie não quer nem que você chegue perto dela já está arrumando um futuro com ela, mais isso logo logo vai mudar,ou eu não me chamo German Castillo-papá papá você está nesse mundo-disse vilu passando suas pequenas mãos no meu rosto.

—me desculpe filha estava, pensando,vilu hoje você quer ir em uma festa comigo-perguntei sabendo muito bem que nessa festa, quem estaria lá, era Angie-então você quer ir comigo.

—claro que quero, e vou o tio Miguel me convidou-disse empolgada, tadinha se ela soubesse que não era uma festa legal e sim uma palestra chata de economia.

—pai você disse para ela que essa festa, não é bem uma festa e sim aquele negócio chato de economia?-perguntei e meu pai riu, não entendi o porque do riso.

—sinto muito filho mais essa festa, não é aquelas palestras chatas de economia, e sim a festa do filho do meu amigo de quatro anos,você vai finalmente conhecer o meu amigo-ele disse tentando fazer suspense, mais eu sabia quem era seu amigo, nada mais nada menos, do que o presidente, eu soube por Angie, que meu pai é amigo dele.

—por acaso não sei, esse seu amigo,é o presidente-meu pai abriu um o com a boca.

—como sabê, quem te disse?.

—só foi um palpite,bom vamos.-todos concordaram, e assim fomos nos arrumar para essa festa que promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom quem me ajudou a fazer foi-elisa castilem,comentem lindas vou adorar responder, estou aberta para sugestões, e idéias, obrigada..... Love leitoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "essa princesa é minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.