Edward Elric Talk Show! escrita por LittleFish


Capítulo 7
Entrevista com Winry Rockbell


Notas iniciais do capítulo

Winry - Vou contar a história pra vocês... Quando o Ed era pequeno, menor que é agora... siim, por incrível que pareça, ele estava naquela fase de "Criancinha-retardada-que-imita-tudo-que-passa-na-tv". E pela minha infelicidade, na Sessão da Tarde tava passando...

Leon - A Lagoa Azul ?!

Ed - Eu nunca assiti esse filme! É inédito ??

Pláteia - COMO ASSIM?! Quem nunca assistiu a Lagoa Azul?! Traumatizadoo!!

Ed - Mas eu não assisti...

Leon (Revira os olhos) - Winry-chan, continue sua história...


—-
Leiam uma nota a final do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70760/chapter/7

Ed - Yo!! Estou de volta meus fãs!

Platéia - UHHHHHHHH! Sai fora!!

Leon - Cara , é sempre a mesma coisa! Todo o programa você diz isso e a platéia te apedreja!

Ed - O que você sugere para fazermos de diferente hoje, então ?

Leon - Muahuahauhauah !*riso maléfico* Olha isso !

Leon entrega um papel para o Ed.

Ed - ME POUPE, LEON! NÃO VOU DIZER ISSO !!

Leon - Ôh! Por favor...

Ed - Tá, tá! Tá bom. Vai, começa você.

Leon - Ed, o que vamos fazer essa noite ?

Ed - O mesmo que fazemos todas as noites, Leon. Tentar entrevistar algum anormal, e depois dominar o mundo!!

Leon (Sorriso monstruoso) - Olha, foi tão ruim assim?!

Ed - Foi! Já que você quer fazer algo diferente hoje, chame o nosso entrevistado de hoje!

Leon * Olhando pro papel * - Hehe! Que entre Winry Rockbell !!

Ed - O QUEEEEEEEEEEEEEEEE?!

Winry entra recebendo os aplausos da  platéia.

Winry - Ed?!

Ed - Winry?!

Leon - Por que ninguem chamou meu nome?!

Ed - Quem te chamou aqui ?!

Winry - O Leon me chamou...

Leon - Eu disse a ela que tinha dociinhos!

Ed - Você realmente está contaminado pelo Orochimaru! Não tenten fazer essas coisas.... pedófilas com a Winry!!

Leon - UHHHHHHHH! Defendendo ela! Que bonitinhooo.

Ed *vermelho * - Droga, Leon, vamos começar logo essa entrevista!

Leon - Tá certo! Faça as perguntas!

Ed *olhando a ficha de perguntas que Leon lhe dera* - Não vou perguntar isso!!

Voz do Diretor - Pergunte! Se não eu lhe boto na rua!!

Ed - Então tá. Winry... o que você acha do Ed? Digo... de mim ?

Winry - Que você é um nanico que não bebe leite!!

Ed - QUE?! É ISSO QUE VOCÊ PENSA DE MIM ?!

Leon - Hoho! Adoro briga de casal!

Ed - Arhf *respira fundo* Fique zen, Ed, fique zen... Então, é verdade que dizem por aí que você e o Ed, digo, nós estamos saindo juntos ? *sussurrando - Diz que não!!*

Winry - Por que você pergunta se sabe que é verdade ?

Platéia - Uiê! *Chuack chuack!* Ed e Winry de baixo de uma árvore, se beijandoo!

Ed - CALEM A BOCA SEUS OTÁRIOS!!

Platéia - UHHHHHHHHHH!!

Leon - Haa, eu to me divertindo mais do que nunca!

Ed - Graaaaah *espumando*

Leon - Gente, o Ed tá vermelho! Agora ta azul! Verde... Amarelo... virou uma bandeira gay humana.

Winry - Nossa...

Ed - Ok, vamos continuar o programa... Winry o que te levou a ser uma mecânica de automails ?

Winry - Não sei. Não tinha nada melhor para fazer. Eu, na verdade, queria fazer medicina, mas não passei na Federal. Como a gente mora no meio, literalmente, de lugar nenhumperto de onde o vento da a curva, virando a direita onde afundou Atlantis, ninguém ia contratar uma médica, a não ser que ela soubesse onde está o Santo Graal. Consequentemente se eu virasse uma médica, teria que ser convocada pra trabalhar na 3ª Guerra Mundial para ter que sustentar meus filhos! Então, pelo bem da humanidade, eu virei uma mecânica de automails.

Ed - Sem comentários.

Leon - Agora tudo faz sentido...

Ed - Se você diz...

Winry - As pergunts acabaram ?

Ed - Não! Pra que a pressa?

Winry - eu tenho um compromisso daqui a pouco...

Ed - COMPROMISSO?! ONDE? COM QUEM?!

Leon - Olhaa o Ed tá com ciúmes...

Ed - Não tô! Não me importo !!

Winry - Eu mereço...

Leon - Continue com a entrevista, Ed. Agora isso daqui realmente tá parecendo o casos de família!!

Ed - É né, fazer o que. Winry, porque você sempre usa bandanas ?

Winry - A culpa é sua!!

Ed - Hã ? Minha ? Que foi que eu fiz?

Winry - Vou contar a história pra vocês... Quando o Ed era pequeno, menor que é agora... siim, por incrível que pareça, ele estava naquela fase de "Criancinha-retardada-que-imita-tudo-que-passa-na-tv". E pela minha infelicidade, na Sessão da Tarde tava passando...

Leon - A Lagoa Azul ?!

Ed - Eu nunca assiti esse filme! É inédito ??

Pláteia - COMO ASSIM?! Quem nunca assistiu a Lagoa Azul?! Traumatizadoo!!

Ed - Mas eu não assisti...

Leon - Winry-chan, continue sua história.

Winry - Deixe que um flash back misterioso que aparece do nada, mostre pra vocês.

*Flash Back Misterioso que Aparece do Nada, e que todo mundo vê *

Ed - Hahahahaha! Eu sou um Jedi !!

Winry - Ed, você é um imbecil! Por isso eu prefiro o Al !

Ed (chora) - QUE?! NÃO! Winry, eu me tornarei um Mestre Jedi e você vai querer casar comigo!

Winry - Prove!

Ed usando um fósforo aceso começa a fazer movimentos de uma espada. Só que o fósforo escapa da mão dele e vai parar no cabelo de Winry.

Winry - Ed, seu baka!! Meu cabelo tá pegando fogo!!

Ed - Olha Winry!! É meu poder Jedi !

Winry - Seu poder Jedi é a [Censurado]!

Ed - Poxa...


* Fim do Flash Back Misterioso que Aparece do Nada, e que todo mundo vê *

Winry - Meu cabelo queimou e eu tive que usar bandanas para esconder o queimado.

Leon - Ed... você é muito retardado. Muito mesmo.

Ed (Revira os olhos) - Não me lembro disso...

Winry - Mas o tempo passou e meu cabeço cresceu de novo.

Platéia - Eeeeeeeeeeeeeeeba !

Ed - Na hora de editar o vídeo a gente corta essa parte... Então vamos para as perguntas finais !!

Winry - Manda ver!

Leon - Gosto de garotas com atitude...

Ed - Se quiser viver, fique na sua!

Leon - Ed e Winry...

Ed - Já sei já sei!! Winry o que você gosta de fazer quando está em casa ? E não tente me enganar !! Você tem casa, por que eu sei.

Leon - Winry-chan, posso lhe pedir um favor ?

Winry - Claro.

Leon - Leve essa pobre criatura *aponta pro Ed* pra assistir A Lagoa Azul na sua casa!!

Winry - Meu Deus...

Ed - Sério, Winry, eu nunca vi esse filme.

Winry - Seu anormal.

Ed - Responda logo a minha pergunta! Assim a gente acaba essa entrevista e eu posso ver a Lagoa Azul na sua casa.

Winry - Bem... em casa... Eu não tenho tempo de fazer nada!! Por que eu tenho que fazer um estoque de 5000000000000000 de automails.

Ed - Pra que tanto automail ?

Winry - Por que você quebra o seu a cada 5 segundos.

Ed (com o automail quebrado) - Não é verdade!!

Leon - Imagine se fosse!

Ed - E aí diretor? Acabou o progama ?

Diretor - Acabou, Ed!

Ed - AHAHAHAHA!! Pois é galera, ora de dar Tchau!!

Leon - Desculpa qualquer coisa, até o próximo...

Ed - EDWAAAAAAAAARD ELRIIIIIIIC TAAAAALK SHOOOOOW!! Vamos Winry! Vamos ver a Lagoa Azul!!

Winry - Eu mereço isso... *revira os olhos*

 

 

 

 

 

                      --

 

 

Ed - Não acredito que perdi tempo da minha vida assistindo essa droga de filme!!

Winry - Eu te avisei!


 Alguns minutos depois :

 

Digamos que eles esqueceram rapidamente do filme...

 

a279;

 
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehee ! Ed se deu bem nessa vez hein ?
Apesar de ter muitas sugestões, cada uma melhor que a outra, eu preferi escolher a Winry. Muita gente já tinha pedido pra que ela fosse a próxima entrevistada.

Isso também me possibilitava de contar um pouco do passado do Ed, kkkkkkkkkkkkk. Eu particularmente sou fã de EdWin, se se alguem aqui não é, peço desculpas por não ter tido imparcialidade, mas fazer o que, EdWin é perfeito mesmo o/

Geente!! Já estamos no review número 99 ! De quem será o número 100 ?? *--*

Queria agradecer de coração todos que leem esas fic, que mandam reviews ou não, mas que acompanham e que me dão força, pois é por vocês que eu escrevo !!

ARIIGATOU NEE !! >—


Reviews ? Ed continua no emprego né gente ?