Edward Elric Talk Show! escrita por LittleFish


Capítulo 6
Entrevista com Gaara.


Notas iniciais do capítulo

Leon - *ignorando o Ed* Bom Gaara, o que você acha que tem que fazer pra canalizar sua raiva ?

Gaara - Bem, ultimamente eu estou tentando fazer Yoga. Mas eu agredi o professor.

Ed - Nossa...

Leon - E o que mais?

Gaara - Eu fui dar uma entrevista. Mas agredi o reporter, e o paparazzi, e o vizinho, e o Naruto, e o Sasuke, e o cara da esquina que eu não sei quem é, o produtor, e o próximo vai ser você! *aponta pro Ed*

Ed - Que foi que eu fiz?!

Gaara - É pra descontar minha raiva.

Ed - E tem que ser em mim?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70760/chapter/6

Ed - Uou! Voltei rápido pra vocês meus fãs!!

Platéia - UUUUUH, SAI DAÍ SEU ANÃO!

Ed - QUEM VOCÊS ESTÃO CHAMANDO DE SER MICROSCÓPICO, MINÚSCULO, QUE ALGUÉM PODE PISAR EM CIMA?!

Leon - Ed, ninguem disse isso...

Platéia - Leeeeeeeeeon sedução!!

Leon - Olá galera!! *ergue a mão, todo poser*

Ed - Olha que eu mereço isso...

Leon - Então, Ed, quem vamos entrevistar hoje ? Pelo amor de Deus, que seja uma pessoa normal...

Ed - Com certeza não é normal, aliás ninguém aqui é. Hmm, vejamos *olha no papel* Que entre... Gaara!!

Gaara entra recebendo os aplausos da platéia.

Gaara - O que eu estou fazendo aqui mesmo?

Ed - Vamos entrevistar você, cara, o que pensou que fosse?

Gaara - Pensei que aqui fosse a minha casa.

Ed - Como assim?!

Gaara - Eu sou dono de tudo mesmo...

Leon - Pera aí, o dono do progama não era o Byakuya?

Gaara - Ele pode ser o dono do progama, mas eu sou o Kazekage de tudo isso aqui ! Tudo é meu, comprei todo mundo!

Leon - Nossa...

Ed - Então Gaara, como sabemos que em Naruto tem um bando de demoniados, vou fazer uma pergunta. Você tem algum demônio? Besta? Sei lá mais o que ?

Gaara - Eu tinha... Mas vendi pra comprar Hollywood.

Leon - Você é o dono de Hollywood ?!

Ed - Precisamos urgentemente mandar um exorcista pra esse anime.

Leon - Concordo *liga pra central de exorcistas* Alô ? É uma invasão! Tão invadindo tudo!! Mande seus exorcistas o mais rápido possível!! Hã? O que ? Ah, desculpe Shun... foi engano. Ah, só uma perguntinha, você deixou de ser uma vaca? Não? Ok... tchau! *desliga o telefone o mais rápido possivel*

Ed - Então, Gaara, podemos começar nossa entrevista ?

Gaara - Que seja.

Ed - Como vai você ?

Gaara - Nós estamos conversando à meia hora, e agora que você pergunta isso ?!

Ed - Haa. Tá esquece. Hm, próxima pergunta. Você faz cosplay de alguma coisa ?

Gaara - Nunca fiz cosplay.

Ed - Não é isso que as imagens mostram. Uma certa revista de fofocas baratas, publicou uma imagem sua e do Rock Lee. E você era... a Sakura Card Captors !

Gaara - HÃ?! É tudo uma ilusão, você não esta vendo isso.

Ed - Não é uma ilusão.

Leon - Que medo !! E eu que ainda to fazendo tratamento !

Gaara - Eu não sei onde arrajaram essa foto, mas não sou eu! Isso é photoshop !

Ed - Mas a questão não é essa Gaara, é que você foi flagrado novamente!

Gaara - Que é isso?! Vocês tão me perseguindo é ?

Ed mostra uma foto em seu bolso que ningém mais vê.


Gaara - Caramba... me descobriram.

Leon - Então é verdade! Você é o Telettubie Po ! Nossa!!

Ed - Cala a boca, Leon! Todos tem um passado difícil. Conte-nos a sua história, Gaara.

Gaara - Bem, desde pequeno que eu queria trabalhar na televisão. Só que todos me oprimiam... diziam que eu tinha a cabeça grande de mais pra ser alguma coisa na vida...


Ed - O Leon tem a cabeçona e aqui está ele!

Leon - Va à merda.

Gaara - Bom, então, como de costume, algumas pessoas maldosas riscaram de caneta permanente na minha testa. Escreveram "Amor". E des desse dia me chamam de "Gaara Amorzinho". É muito difícil crescer com uma coisa assim. Mas eu era uma criança alegre e tentei ter perceveransa. Só que um dia, misteriosamente um Bijuu entrou em mim, e eu começei a matar as pessoas.


Leon - Bijuteria barata leva a isso. Por isso diga não a pirataria.

Ed - Isso não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Leon - Eu sei, mas é tão legal interromper as pessoas!

Ed - Sinceramente, quem foi o médico que te deu alta ?

Leon - Foi o Sasuke... ele virou médico sabia ?

Ed - Ah, tá explicado. Desculpe, Gaara, continue sua história.

Gaara - Bem, até eu matei a minha mãe.

Platéia - Awwwwwwwww... tadinho.

Ed - Sei como é isso.

Leon - Ô se sabe...

Ed - Cala a boca, imbecil.

Gaara - Então, meu tio tentou me matar.

Leon - Você já percebeu que em todas as histórias os tios querem matar os sobrinhos?!

Ed - Não conheço nenhuma história assim.

Gaara - Nem eu.

Leon - E o Darth Vader e Luke Skywalker?!

Ed - Eles eram pai e filho, seu lesado.

Leon - SÉRIO ?! Ah! Agora tudo faz sentido... É que semana passada o Darth Vader disse que era meu parente.

Ed - Ele diz isso pra todo mundo.

Gaara - Ele disse isso pra mim também! Acho que foi ele que tentou me matar! Eu terei minha vingança...

Leon - Ótimo, mais um vingador.

Ed - Então, o que aconteceu depois ?

Gaara - Eu matei meu Tio, e descidi viver sozinho.

Leon - Ed...

Ed - Que foi ?

Leon - Posso atirar nele com minha pistola ?

Ed - QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE QUE NÃO SE DEVE ATIRAR NOS CONVIDADOS! COMPORTE-SE!

Leon - Sim, senhor *chora*.


Gaara - Mas então eu entrei na fase Shippuden e virei Kazekage. Ou seja, virei mais sociável.

Platéia - Ebaaaaaaaaa ! *palmas*

Ed - Mas te sequestraram...

Gaara - É. Foi o Deidara que me sequestrou.

Ed - Foi um gesto muito bonito que você fez. Se sacrificar pra salvar seu povo.

Gaara - Ah isso também. Mas é que eu tinha uma dívida com ele. Sabe, Deidara explodiu minha escola !

Leon - Acho que é por isso que esse anime é cheio de traumatizados...

Ed - É deve ser por isso. Então, fale de suas propostas como Kazekage.

Gaara - Bom, companheiros e companheiras, eu como Kazekage vou mandar o Deidara explodir as escolas de vocês!!

Platéia - APOIADO APOIADO!

Leon - Que ótimo exemplo...

Ed - Mas o Deidara não morreu ?

Gaara - Sério ? Bem... irei mandar algum outro membro da Akatsuki destruir sua escola.

Ed - Mais da metade da Akatsuki morreu.

Gaara - Mas que droga! Então eu vou lá e destruo eu mesmo !

Ed - Acho que você devia fazer tratamento contra a sua raiva... isso faz mal a saúde.

Gaara - Eh acho que você tem razão.

Leon - Mas continue falando, você é um exemplo! Uma história de superação!!

Gaara - É verdade. Misteriosamente minha cabeça diminuiu quando virei Kazekage. Fiquei mais alto, comprei roupas de gente...

Ed - Realmente, você parecia uma Azeitona com aquela primeira roupa.

Gaara - Azeitona ?! Arre...

Leon - Para de interromper, Ed!

Ed - Olha quem fala...

Gaara - Então, eu fiquei estiloso, bonitão e todo mundo me queria!

Platéia - GAARA! SEDUÇÃO!! VEM PRA CÁÁ!!

Gaara - Também amo vocês , meus fãs.

Platéia - AHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!

Ed - Assim com eu também !

Platéia - *Cri Cri Cri*

Ed - Odeio vocês!

Leon - Pois é, Gaara, dê dicas para as pessoas que parecem com azeitonas... digo... Que querem ser bem sucedidas na vida.

Gaara - É só você começar a dizer "Oaridan"

Ed - Que legal!!!

Leon - Você sabe o que significa?

Ed - Não, mas eu vou ficar falando isso.

Leon - Sem comentários.

Gaara - Oaridan. Agora é o fim, é o fim, acabou, etc... Isso dá um charme.

Ed - Oaridan.

Leon - Para com isso, Ed, vou te bater.

Ed-  Oaridan !

Leon - É sério...

Ed - Oaridan !

Leon - *ignorando o Ed* Bom Gaara, o que você acha que tem que fazer pra canalizar sua raiva ?

Gaara - Bem, ultimamente eu estou tentando fazer Yoga. Mas eu agredi o professor.

Ed - Nossa...

Leon - E o que mais?

Gaara - Eu fui dar uma entrevista. Mas agredi o reporter, e o paparazzi, e o vizinho, e o Naruto, e o Sasuke, e o cara da esquina que eu não sei quem é, o produtor, e o próximo vai ser você! *aponta pro Ed*

Ed - Que foi que eu fiz?!

Gaara - É pra descontar minha raiva.

Ed - E tem que ser em mim?!

Gaara - É. Por que o outro tem uma pistola.

Leon - Eu sou poderoso, hahaha haha há.

Ed *dá um tapa na cabeça de Leon* - Vai sonhando....

Leon - Queria muito entrevistar uma pessoa normal.

Ed - Eu também...

Gaara - Sim, não vai continuar essa entrevista não ?!

Ed - Calma, seu zé, que eu que comando esse progama aqui! Então, nos fale o porquê do seu nome ser Sábacu no Gaara.

Gaara - Não é Sábacu! É Sabaku.

Ed - Não tem diferença nenhuma.

Leon - Dá um Sábacu no Gaara! Viu ? Pode ser interpretado de 2 maneiras diferentes!

Ed - Tava demorando essas piadinhas infames...

Gaara - Ridículo.

Ed - Me fale o porquê de seus cabelos serem vermelhos, quem já se viu Japa com cabelo vermelho ?!

Gaara - Marcador permanente vermelho faz milagres, acredites. Mas... quem já se viu Japa ser loiro ?!

Ed - Eu não sou japa, eu sou Amestrino.

Gaara - Esse lugar lá existe?!

Ed - Tem que existir! Eu não quero ser uma ilusão, que nem o Leon!

Leon - Eu não sou uma ilusão!!

Ed - Eu ainda acho que ele é uma alucinação, efeito colateral da Transmutação Humana.

Gaara - Ou das drogas.

Ed - Não uso drogas!

Gaara - Sei lá, um cara que vê outro musculosão com uma pistola que quer matar zumbis não me parece uma coisa muto normal sabe...

Ed - Santa paciência...

Leon - Vamos pras perguntas finais ?

Ed - Pra nossa própria segurança, é melhor mesmo. Então, Gaara, o que você gosta de fazer quando está em casa?

Gaara - Eu não tenho casa.

Ed - NINGUÉM NESSE MUNDO TEM CASA?!

Gaara - Minha casa seria de areia, mas não se sustentou, e arreou. E além do mais no anime não mostra.

Ed - E onde você dorme?

Gaara - Não sei, nunca me passou dormindo, nem indo ao banheiro...

Leon - Ninguém quer ver você fazendo suas necessidades... *imaginando* Ahhh, to começando a me traumatizar de novo!!

Ed - Que horrível...

Gaara - Como é ? Eu sou horrível ?! Eu sou perfeito! Absoluto e unipotente! Eu sou o Gaara! Dono de tudo isso aqui !! Eu posso tudo!! Eu vou matar todo mundo, todo mundo todo... * começa a espumar pela boca*

Ed - To com medo...

Leon - Eu também!!

Gaara - GRAHAAHAHAAHAHAHAHAH !!! *começa a quebrar o cenário, e a jogar a mobília do Ed*

Ed - Tá chovendo sofá!! * se esquivando *

Leon - Eu vou atirar nele !!

Ed - Aí tu vai preso!!

Leon - Você vai junto!!

Ed - AHHHHH * esquivando do sofá de novo*

-- 30 minutos depois --

O estúdio está todo destruído. Não sobrou nada em pé.

Gaara - Puxa vida! Tô me sentindo tão bem! Tão livre! Isso realmente alivia minha raiva!

Ed e Leon aparecem todos descabelados e rasgados.

Ed - Jura ?

Gaara - Aham! Nossa estou tão feliz ! Posso fazer isso toda a semana! Uhu! Valeu galera, semana que vem eu volto pra quebrar mais coisas!!

Gaara sai recebendo os aplausos da pláteia, ou o que restou dela.

Ed - A gente se muda.

Leon - É...

Ed - Vamos finalizar por hoje ?

Leon - Boa idéia!

Ed - Pois é galera, desculpa qualquer coisa! Um forte abraço pra todos vocês!

Leon - É isso aí! Hora de dar Tchau!! Tudo de bom! E eu tô atrasado pra minha terapia! Por isso fiquem ligados, a qualquer hora... na sua tela vai aparecer mais um super...

Ed - EDWAAAAAAARD ELRIIC TAAAAAAALK SHOOOOW!!!

Gaara sai feliz por aí, depois de quase assassinar metade do estúdio. Para a infelicidade do Ed,  ele arranjou um jeito de canalisar sua raiva... Se cuidem, Ed e Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Tá bom ? Engraçado ? Sem graça? Ed continua no emprego? Gostaria de receber sugestões para os próximos entrevistados ! Reviews ?