Aleatoriedade escrita por SaturnBoy


Capítulo 25
Eu não consigo admitir que ainda te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707522/chapter/25

Talvez na verdade eu não consiga admitir o quanto eu te amo e o quanto eu preciso de você. Para mim, é tão humilhante me rebaixar aos meus sentimentos tolos e não correspondidos que aquela velha ferida de sentimentos mortos, voltam a vida e me assombram todas as noites em que deito minha cabeça no travesseiro.

É necessário apenas um minuto para gostar de alguém, talvez uma hora ou um dia para amar alguém, mas é necessária uma vida inteira para esquecer alguém.

Eu espero que você pense em mim da mesma forma que eu penso em você. Porque eu me lembro das nossas trocas de olhares, do calor das suas mãos enquanto as passava sob a minha pele fria, lembro-me das doces palavras que você consegue falar quando não existe ninguém olhando, como se aquele momento fosse nosso, que por um milésimo de segundo estaríamos em um mundo inteiramente nosso e que podíamos ser livres.

Nesse momento, eu só queria poder desejar – nós.

Queria ter uma máquina do tempo para poder voltar ao passado e passar por tudo isso novamente, mesmo com a dor, mesmo com as ilusões, mesmo com as histórias criadas pela minha mente como uma forma de suprir as necessidades de um coração que lamentava por você. Eu queria poder voltar, e de um jeito sádico.... Passaria por tudo isso novamente.

Talvez eu não consiga admitir, que eu te espero, eu te desejo... Eu desejo que você volte para mim, porém eu sei que você nunca foi meu, da mesma forma que eu nunca fui seu, porque nascemos para ser “o outro”, nunca o “único”.

Mesmo sabendo do certo e o errado, dentro de mim algo grita incessantemente “volte para mim”. Eu choro, eu sorrio, eu me lembro de tudo o que passamos, mas não consigo admitir que tudo isso acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!