Aleatoriedade escrita por SaturnBoy


Capítulo 24
E você volta para mim destruindo tudo o que um dia eu fui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707522/chapter/24

Eu sinto como se eu estivesse me afogando em sentimentos inexplicáveis e incompreendidos por mim mesmo. Sinto as onde me puxarem para o profundo oceano negro. É sempre assim quando você aparece e me diz a mesma coisa “Eu senti a sua falta”, às vezes, você não diz nada, mas o seu olhar já me mostra tudo o que eu preciso saber.

Bobo e esperançoso, involuntariamente crio memorias inexistentes, momentos fragmentados e distorções de realidades paralelas, levando-nos a um local seguro e reconfortante para podermos ficar juntos, porém eu sei que é momentâneo.

Você me provoca, chama a minha atenção e some da mesma forma que apareceu. E como eu fico? Como eu deveria ficar? Como eu deveria aguentar tudo isso? O que você fez comigo?

Porque eu sempre fico voltado para você?

Eu te odeio tanto que isso me faz te amar ainda mais. Por mais que eu tenha medo de dizer que eu realmente te amo, eu prefiro guardar e enterrar isso dentro de mim. Após quatro anos, esse mesmo sentimento continua vivo e desperta todas as vezes que você volta para a minha vida. Provavelmente eu devo ser um sádico filha da puta que adora viver sendo machucado por você.

Em quanto pedaços um coração pode ser quebrado?

Entenda que eu não sou um sistema solar e você é sol para eu sempre ficar orbitando você, eu preciso espairecer, preciso conhecer outras coisas, mas você como um aproveitador dos meus sentimentos e desesperado por atenção me faz notar você em cada momento da minha vida.

Eu queria poder gritar para você sair da minha vida e ser feliz com outra pessoa, mas eu não tenho forças o suficiente para conseguir fazer isso, queria poder escrever, mas meus dedos tremem como um drogado em abstinência.

Eu me iludo. Eu apanho da vida. Eu sofro. Eu choro. Eu sumo. Eu desapareço. Eu, apenas Eu... Já não sei mais quem sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!