Aleatoriedade escrita por SaturnBoy


Capítulo 20
Palavras que Voltam para me Assombrar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707522/chapter/20

Eu parei,

Eu estagnei,

Eu me desinteressei,

Eu desapareci,

Eu sumi.

De tempos e tempos me vejo apaixonado pelas palavras e pela escrita,

Vejo me envolver como um doce aroma de um perfume francês, que me arrodeia e me embala até eu cair em seu charme.

Mas infelizmente, palavras começaram a me machucar.... Cruel, quando tudo o que escreveu começa a voltar para você de uma maneira inesperada. Eu senti o peso de estar me apagando no mar de letras que criei e por um momento, eu pedi por ajuda, porém ninguém me ouviu – Talvez eu não tenha gritado alto o suficiente.

Palavras, palavras, palavras, palavras.

Tão fácil de se enganar, tão fácil de enganar.

Só aqueles que conseguem ver entre as entrelinhas vão entender a verdadeira mensagem.

Será que é muito tarde para voltar a superfície e par ao controle das coisas? Voltei a me enganar novamente achando que por um momento, nós temos controle sobre algo? Principalmente sobre as letras, que possuem vontade, força própria, cor e sentimento? Eu sei que nesse momento eu possa parecer confuso, mas se palavras conseguem machucar, elas também conseguem envenenar e fazer amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatoriedade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.