Aleatoriedade escrita por SaturnBoy


Capítulo 15
Quem sou eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707522/chapter/15

Quem sou eu.... Essa é uma pergunta tão difícil para qualquer uma pessoa responder.

Quem sou eu?

Como eu posso responder a essa pergunta se até hoje eu não consegui responde-la para mim? Qual a obsessão constante das pessoas em saber quem são as outras? Eu pergunto se isso influencia em algo.

Ninguém sabe quem realmente é. Estamos sempre descobrindo coisas novas sobre nós mesmo a cada momento – Então como posso responder.

Porque é tão importante nos definir em apenas uma única pergunta? Eu não sou algo, eu sou alguém.

Alguém que é inconstante como meus pensamentos. Eu mudo a todo momento. Em um momento eu sou 8 e em outro eu sou 80.

Mas, quem sou eu?

Eu sou o que você vê. Sou bipolar, sou indecifrável, sou amável, sou constante, sou indomável, sou selvagem. Eu sou tudo. Eu sou nada.

Responder essa pergunta é conhecer você mesmo, seus limites, suas qualidades e seus defeitos – É isso que eles querem que você acredite.

Responder essa pergunta é se limitar. É cortar as suas asas e deixar de alcançar voos mais altos – É ser domado.

A pergunta que você deveria estar se perguntando é: Você é aquilo que outros idealizaram ou você é a sua melhor versão?

Viver em base dos outros não te torna algo melhor ou mais centrado – É falso.

Viver em base do que os outros pensam de você te deixa preso. Por ter medo de mostrar ao mundo quem realmente é você – Até quando?

Você tem que viver por você.

Então, quem eu sou?

Hoje, eu sou livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!