Cartas para Lucy escrita por Boadicea


Capítulo 5
34 dias: Cartas e Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Particularmente, eu não gostei muito desse capítulo, haha. É que estou a dias sem dormir (e tenho escola amanhã cedo T-T), então estou um "pouco" cansada. Peço desculpas se não estiver muito bom, então.
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707438/chapter/5

Querida Lucy,

 

Hoje se segue mais um dia sem você aqui.

Ontem passei a noite observando as estrelas. De certa forma, isso faz com que eu me sinta mais próximo de você. Renova minhas esperanças de que logo você estará de volta.

E, também, me faz ter certeza que não importa onde você esteja você está bem. Loki e os demais estão cuidando bem de você, não?

Me deixa mais tranquilo saber que você não está sozinha.

Nos primeiros dias isso era algo que me incomodava bastante: com quem você passava as tardes, quem tornava seus dias mais alegres.

Hey, Lucy, a vida é realmente legal longe de mim e Happy?

Porque tenho certeza que nossas idiotices são únicas e que apenas eu consigo fazê-la rir daquela forma: sincera, meio doce, feliz.

Passei a tarde toda dentro de casa, ontem. Não estava muito animado pra ir à guilda. No entanto, hoje cedo, quando abri a porta, encontrei uma assadeira cheia de pães e alguns bolos. Tinha um pedaço de papel grudado nela, com a assinatura da Lisanna.

Então, vou até a guilda hoje, para agradecê-la.

Hey, Luce, você sabe cozinhar?

Quando você voltar, quero comer algo preparado por você. Tenho certeza que, não importa o que seja, estará gostoso. Apesar de que, desastrada do jeito que você é, pode acabar botando fogo na casa e queimando toda a comida. Hahahahahahahahah.

Se isso acontecer, eu te levo pra jantar em algum restaurante. Te deixo escolher qual.

Mas, por favor, vê se não escolhe um muito caro. Ou então não vamos poder dividir entre nós a recompensa de nossos trabalhos, hehe (mas, hey, é por uma boa causa!).

Está combinado, então?!

Happy está aqui do meu lado. Ele acordou cedo, hoje. Fica me perguntando qual o sentido de escrever cartas que você não pode ler.

Mas ele está errado, não é mesmo, Luce?!

Essas cartas não são como as que você escrevia para sua mãe.

Quando você voltar eu vou poder te entregar todas essas cartas! E, então, você vai perceber o quanto fez falta e que nunca deveria ter ido embora. Aposto que vai até mesmo chorar.

Aí eu vou poder te abraçar e dizer “Lucy, sua boba, não tem porque chorar. Afinal, somos sua família. Não queremos te ver triste. E, agora, já passou. Você está aqui conosco.”

Você é mesmo uma bebê chorona, Luce, hahahaha.

Mesmo assim, eu sinto falta. Sinto falta da minha Luce, boba e chorona, que se importava demais.

A Lucy que nunca nos deixaria.

...

Hey, Lucy, quando você volta?

Porque o tempo está passando, e eu ainda sinto sua falta.

Ontem Happy me perguntou se você ia realmente voltar. Quase briguei com ele! Afinal, como ele pode duvidar de algo assim? Eu disse pra ele que nossa Luce nunca nos abandonaria.

Eu não vou deixar ninguém duvidar de você.

Porque sei que você vai voltar logo, logo. Certo?

Nós ainda temos que viver muitas aventuras, lembra?!

Então, vê se volta logo pra casa.

 

Com amor,

Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de tudo, espero que tenham gostado ^-^
Por favor, não esqueçam de comentarem! A opinião de vocês é importante para mim :3
Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.