Cartas para Lucy escrita por Boadicea


Capítulo 4
33 dias: Com o que você sonha à noite?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde ^-^
Eu revisei o capítulo, mas posso ter deixado alguma coisa passar. Então, peço desculpas por qualquer erro.
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707438/chapter/4

Querida Lucy,

 

Gostaria de pedir desculpas pelo meu comportamento ontem. Eu não deveria ter-me deixado levar pelas emoções daquela forma.

Prometo que vou tentar caprichar na minha letra hoje, para que você possa entender tudo direitinho (Happy disse que minha letra é tão feia e que sou tão desleixado quando escrevo que você provavelmente nunca entenderá nada. Mas, hm, nunca fui muito de escrever cartas, então não sabia que coisas assim também importavam...)

Hoje faz 33 dias desde a última vez que a vi. E, assim como naquela noite, hoje a lua cheia está brilhando lá no alto, junto com as estrelas.

Falando em estrelas, a dona de seu apartamento veio conversar comigo. Ela me entregou uma de suas chaves prateadas. Pediu que eu a levasse até você e foi embora.  Estou boquiaberto com isso até agora. Você nunca deixaria um de seus espíritos estelares para trás. Você nunca abandonaria seus amigos.

Apesar de ter sido isso o que você fez.

Desculpe. Estou, mais uma vez, deixando meus sentimentos falarem mais alto.

Wendy e Charlie apareceram por aqui ontem à noite. Vieram trazer alguns filmes, alegando que precisávamos nos distrair.

Não deu muito certo, tentei mandá-las embora, mas elas persistiram. Acabei dormindo logo no começo.

Quando acordei, Happy estava encostado em mim e havia uma coberta sobre nós dois.

Fico me perguntando como teria sido se você estivesse aqui conosco.

Hey, Lucy, você também colocaria uma coberta sobre meus ombros e depois iria embora?

Ou você dormiria aqui comigo?

Bem, acho que não tenho como saber.

Quando você voltar, vamos alugar algum filme para assistirmos. Um que seja bem legal, ao contrário desses que a Wendy trouxe.

Erza e Gray também vieram aqui assim que acordei.

(Por isso demorei um pouco para começar a escrever.)

Queriam saber quando eu ia voltar a pegar trabalhos.

Não respondi. Apenas bati a porta na cara deles.

Erza gritou meu nome uma vez. Gray ameaçou derrubar a porta se eu não viesse logo abri-la. Me chamou de fracote e covarde. Pela janela, vi Erza arrastando-o embora, enquanto ele ainda gritava.

Happy ainda está dormindo.

Ontem, ele ficou resmungando durante o sono. Estava sonhando com a Charlie e peixes, pra variar.

Hey, Lucy, com o que você sonha noite?

Você sonha com o pessoal da guilda?

Você sonha comigo?

Hey, Lucy, como você passa a noite?

Sozinha em algum lugar? Você tem pesadelos?

Porque, se você ainda estivesse aqui, eu poderia abraçá-la todas as noites até você dormir. Tenho certeza que você não teria pesadelos.

Então, volte logo pra casa.

 

Com amor,

Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem suas opiniões ^-^
Espero que tenham gostado :3
Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.