A Fugitiva escrita por Lahi


Capítulo 17
Capitulo 17 - O imprevisto


Notas iniciais do capítulo

Ola, desculpa a demora mas andei com o bloqueio criatividade com este capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707417/chapter/17

Capitulo 17 – O imprevisto

Depois da pequena conversa que teve com a sua irmã, Alec ficou sozinho no seu quarto a terminar de fazer as suas malas, o mesmo ainda encontrava a pensar na raposa que fugiu deles e sabia que a sua irmã, não gostava nada daquela espécie porque sentia que ia ficar de lado na guarda, se capturaram a espécie que Aro tanto quer dentro da mansão.

Já com o seu quarto todo arrumado, pegou na sua mala e chegou a porta do seu quarto e a trancou a chave, porque não queria que ninguém entrasse lá durante a sua ausência, pode não parecer alguns membros da Volturi tinha de invadir as habituações dos outros sem autorização para descobrir os segredos mais obscuros daqueles que participam da guarda para os derrubar e tentar os expulsar deste clã.

Como não estava com nenhuma pressa para ir para o pequeno aeroporto que havia ali na vila, decidiu ir devagar para apreciar o tempo que ainda restava dentro do castelo, já que não sabe porque quanto tempo irá ficar em Forks, a vigiar os Cullens e ver que os vampiros que andam a causar confusão por lá.

Ao acordar, viu que o Erick dormia como um anjo, não parecia o garoto de ontem a noite que se encontrava assustado e preocupado com ela, dirigiu ao seu guarda-roupa para vestir a sua roupa desportiva, já que hoje não iria para o colégio já que desde que tornou-se assistente do professor de educação física, os seus horários foram mudados, tinha duas vezes por semana, folga para descansar da sua vida estudante e tentar arranjar um trabalho onde pudesse ganhar o seu próprio dinheiro como fazia quando vivia no Canadá.

Não se ouvia nenhum barulho dentro de casa, decidiu ir para cozinha fazer o café de manhã para os seus tios e o seu primo, desde que chegou a casa deles, nunca tinha feito algo para eles sem ter nenhuma ajuda da sua tia, para agradecer por terem a recebido e por deixar ficar ali a viver.

Abriu a geladeira, tirou os ovos e os legumes já que ia fazer ovos mexidos saudáveis e para beber ia fazer um café, já que os seus tios não são fãs de leite, pegou na frigideira que se encontrava no armário, colocou no fogão e ligou o mesmo, pôs o oléo para aquecer, partiu ovos, colocou a gema na tigela, foi buscar a faca para cortar os legumes como o tomate, a batata e as couves, começou a mexer tudo na mesma tigela e por fim colocou toda a mistura da frigideira.

— Que cheiro maravilhoso. – pronunciou Kevin que encontrava na porta da cozinha, o mesmo foi acordado pelo cheiro da comida.

— Pensava que era a única que se encontrava de pé. – disse Sophie que desligou o fogão e virou-se para o seu tio.

— Eras, graças ao cheiro do café de manhã que me levantei. – falou Kevin ao olhar para o prato viu que a sua sobrinha saiu ao seu irmão a cozinhar.

Desde que a Sophie regressou de novo para Forks, o seu tio sabia que algo se tinha passado entre ela e os Volturis, sempre que perguntava do motivo a mesma não lembrava muitos dos detalhes, por isso sabia que algo que tinha-se passado e que fez a sua sobrinha esquecer aqueles momentos terríveis.

— A tia e Erick estão preguiçosos hoje. – comentou Sophie que olhava para o relógio que havia na cozinha.

— Pode não parece a sua tia também se encontrava preocupada, só não demostrou muito para o seu primo para o mesmo não ficar mais louco de preocupação que já estava. – avisou Kevin que sentou-se na mesa junto com a sua sobrinha porque sabia que em breve a sua esposa e filho iam acompanhar aquele momento.

A Leah terminou de tomar o seu pequeno café da manhã junto com a sua família, quando ficava a espera que bolo terminasse a ser feito, o tempo que ficou a espera lembrou-se que não sabia onde era a casa onde se encontrava agora a viver a Sophie, pelo que se mãe tinha dito a uns anos atrás que a casa onde a salvadora do seu irmão foi vendida e agora lá vive um casal com os seus filhos lá.

— Mãe sabes onde fica a casa dos tios da Sophie? – perguntou Leah já que sabia que a sua mãe tinha o conhecimento onde mora a família Yorkie.

— Levo filha, já que preciso ir a delegacia levar o teu pai. – respondeu Sue com um sorriso brilhante no seu rosto ao ver que finalmente a sua filha depois vários dias ficando trancada em casa, decidiu sair e viver de novo sem ter o Sam ao seu lado com namorado.

O Seth despediu-se da sua família, já que os seus amigos encontravam a espera dele para irem juntos para o colégio, o mesmo queria ir com a sua irmã encontrar com a Sophie, sentia que desde que a outra o salvou, que ambos tinha um relação mais do que amizade, só sentia que muito em breve irá descobrir o que ser.

O Alec durante toda a sua viagem de avião para Forks, fechou os seus olhos nunca teve uma viagem entediante sem a companhia da sua irmã junto com Félix ou Demetri, onde sempre faziam apostas qual dos sangues que ali se encontravam mais saborosos, esta vez não estava com nenhum vontade de beber sangue de alguns passageiros, algumas mulheres que encontravam ali a bordo estava já algum tempo a chamar atenção a ele para namoriscar um pouco dentro do avião e muitas ali queria livrar da tensão que encontravam. 

Ainda se encontrava a conformar que tinha que viver entre os humanos, o Alec não podia contrariar as ordens que foram dados, sabia que assim não iria chamar muita atenção se tivesse que ficar na floresta, pode não parecer mas os Cullens tem a floresta toda controlada por eles, por isso sabem quem entra e sai dela.

A Sophie era a única que agora encontrava se em casa, ao subir as escadas para ir buscar a sua mala com os seus documentos, ouviu a campainha a tocar, mesmo contra gosto desceu as escadas, abriu a porta sem ver quem era primeiro, a mesma encontrava despreocupada desde que voltou para Forks porque sabia que os Volturis não sabia de onde ela é origens dela mas sempre sente aquele medo que algo vai acontecer.

— Bom dia Sophie. – disse Leah quando a porta a sua frente se abriu.

— Bom dia Leah, não estava nada a espera ver te por aqui. – revelou Sophie com um sorriso do rosto ao ver que a bela rivalidade que tinha quando era crianças ficou de lado.

— Devo estar a te incomodar, nós fizemos este bolo para agradecer de novo por salvares o meu irmão. – comentou Leah que entregou a outra a caixa do bolo que a sua família fez com tanto carinho.

— Obrigada, não precisavam, ia sair agora porque quero arranjar algum trabalho. – agradeceu Sophie que convidou a outra para entrar quando ia colocar o bolo na cozinha.

— Acho que em La Push estão a precisar pessoas lá numa loja. – contou Leah que lembra de uma vez que a sua mae tinha ido a loja de uns dos habitantes da tribo que precisava de alguém já que o filho anda doente.

A Yorkie foi ao seu quarto no instante buscar a sua mala já que ia levar de volta a Clearwater a casa e aproveitar para ver esse trabalho que tanto ela falou sobre agora, o carro encontrava no parque próximo ali, já quando chegou a noite as ruas encontravam todas cheias, devia ter havido alguma festa numa das casas daquela rua.

Em quanto andavam, as pessoas que naquela hora não encontravam ainda a trabalhar, olhavam muito fixamente para o garoto que encontrava com as suas vestes toda de preto, a Leah e Sophie viram as que pessoas andam a estorvar o caminho só porque nunca viram alguém que vestido todo gótico, a Leah viu que tinha a sapatilha desatada, abaixou para o atar e não tinha reparado que garoto que encontrava a chamar atenção as pessoas na rua, a caminha em sua direção e o vampiro estava a tentar a chamar atenção a ela mas não estava a resultar.

A Sophie não teve tempo para avisar a Leah que o garoto ia acertar em ela e viu que outro conseguiu desviar para não cair e que se desculpou com a outra, a raposa olhou bastante atenção para aquele momento e viu quem era a pessoa que estava a falar com a futura loba, que é um vampiro da guarda dos Volturi, a mesma não sabia que o seu sonho iria realizar tão depressa mas viu que outro olhava para outra com alguma admiração, só esperava que a Leah não caia pelo encantos do Alec.

Parece que o irmão da Jane vai ter muita aventura em Forks com a raposa e a loba, onde terá descobrir quem é a sua verdadeira cantante, já a Sophie vai fazer tudo para o Volturi não denunciar ao mestre dele onde ela está. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capitulo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fugitiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.