Light of my life escrita por VenenosaWalker


Capítulo 2
Festa e atitude inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olá !!! Vamos para o segundo capítulo !!!
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707190/chapter/2

Bruce

Estou na empresa desde às 8:00 e não aguento mais ficar dentro dessa sala assinando papéis e analisando documentos.
Escuto meu celular tocar e vejo que é Alfred :
—Sim
—Patrão Wayne, acabo de conseguir uma pista daquele traficante de mulheres que você procura, ele estará em uma festa nesta noite da qual eu consegui dois convites.
—Por que tenho que ir à essa festa e qual à razão de dois convites ?
—Primeiro, o senhor só conseguira pistas sobre onde é o cativeiro que eles escondem as mulheres antes que sejam mandadas para outro pais conversando com um dos capangas, com o próprio traficante ou apagando o mesmo.
Segundo, o outro convite é para Srt Prince, que irá te acompanhar e também tentar conseguir o endereço do cativeiro do outro país.
—Tudo bem Alfred, qual o horário da festa ?
—Se inicia às 21:00, patrão.
—Ok, ligue para Diana e diga que passo em seu apartamento às 20:00.
—Pode deixar, vai demorar à voltar ?
—Não, só vou terminar de assinar alguns papéis e já vou embora.
—Tudo bem, até mais patrão.

Diana

Me olhei no espelho, eu usava um vestido preto um pouco acima dos joelhos de mangas compridas em renda, um scarpien também preto de 15 cm, uma bolsa/carteira de mão aveludada de cor vinho, deixei meu cabelo solto de um lado com ondas bem definidas, coloquei um par de brincos pretos que tinham duas pedras de Rubi em cada um deles, fiz um delineador bem marcado e passei um batom vinho.

—Será que Bruce vai gostar - pergunto a mim mesma em frente ao espelho e logo me dou conta do que estou dizendo, mas que pensamentos são esses, somos apenas amigos e estou indo para uma missão.

[...]

Assim que chego ao lado de fora, vejo ele encostado em seu carro - são 20:15
sabia, que eu saiba o combinado era as 20:00 - diz ele em um falso tom rude - você não morreu por esperar 15 minutos - retruco - vamos logo - diz abrindo a porta do passageiro - Srt Prince, por favor - ele me estende sua mão para me ajudar a entrar, Bruce poderia ser muito frio e durão as vezes, mas sabia como tratar uma mulher de verdade - então vamos lá, o quanto mais rápido resolvermos essa missão melhor - disse ele dando partida - não é porque estamos indo para uma festa apenas por uma missão, que isso significa que não podemos nos divertir - disse a ele - não tenho tempo para diversão, princesa - diz ele - você não tem tempo ou não se permite ter tempo Sr Wayne ? - pergunto e ele fica calado por um tempo - eu realmente não tenho tempo, princesa - digo - vou fingir que eu acredito em você - ele não se importa com meu comentário e continua dirigindo.

[...]

—Sr Wayne, é um prazer ter sua presença em nossa festa, principalmente acompanhado desta bela dama - diz um homem assim que entramos no belo salão de festas - espero que minha viagem até aqui tenha valido apena - diz Bruce em um tom frio e rude, havia colocado sua máscara de play boy - lhe garanto que sim - com meu braço entrelaçado no dele, seguimos até a parte principal do salão onde ficava o bar, jogos e também algumas prostitutas para os homens e também mulheres.

Bruce

—Bom meus amigos, foi um ótimo jogo, agora se me permitem vou ter uma conversa com o Sr Henrique - digo me retirando da mesa de bilhar indo em direção à uma sala onde se encontra o traficante - já venho, querida - digo ao passar por Diana que estava no bar e ela apenas afirma com a cabeça.

[...]

Consigo pegar o endereço do cativeiro, tive que apagar o traficante por algum tempo mas consegui. Assim que chego ao salão vejo Diana ainda no bar mas não estava sozinha, tinha um homem ao seu lado, ela parecia estar incomodada com sua presença e não sei o porque aquilo me deixou com uma raiva insuportável que eu queria socar a cara daquele infeliz até sangrar.
—Desculpe interromper, mas temos que ir - disse segurando o braço de Diana sem usar força - vamos - puxei ela até a porta de saida mas o homem que estava com ela a poucos segundos parou na nossa frente - você não tem o direito de sair arrastando minha mulher desse jeito - dei uma gargalhada alta - ela não é sua mulher, agora se me der licença tenho que levar a MINHA MULHER para casa, vamos querida - Diana segura em meu braço mas antes de continuarmos andando para a saída recebo um soco no rosto do desgraçado, mas não deixo isso barato e o desgraçado acaba levando mais socos e seu rosto ficou completamente ferido - isso serve como lição para não se meter com mulheres de outros. - Diana estava um pouco assustada com a minha atitude assim como todos presentes - Desejo uma boa noite a todos - disse por fim e saímos dali.

[...]

Tínhamos acabado de chegar na mansão, Diana dormiria aqui hoje por ficar mais perto do local da festa e também por estar muito cansada.
—Me deixe cuidar do corte em seu rosto - ela estava com uma caixa de primeiro socorros na mão - não precisa princesa, já passei por coisas piores - disse retirando a caixa de suas mãos - não adianta fugir de mim, você vai tomar um banho enquanto eu tomo o meu e depois eu vou até seu quarto fazer esse curativo nem que eu tenha que te amarrar - disse ela toda mandona, o que me fez rir - ok, Srt Prince - sorriu toda convencida - agora vá tomar seu banho Sr Wayne - seguiu em direção ao quarto de hóspedes que era ao lado do meu.

Diana

Tomei um longo banho de espumas que eu adorava o que me ajudou bastante a relaxar já que essa festa me deixou muito cansada e também muito surpresa pela atitude de Bruce em relação aquele homem nunca imaginei presenciar tal coisa. Coloco um roupão branco que tinha no banheiro por cima da minha lingerie e vou em direção ao quarto de Bruce que ficava ao lado do meu.
—Cheguei !!! - entrei com a caixa de primeiro socorros e ele estava sentado em sua cama mexendo no seu iPhone - bom, agora podemos cuidar corte - retirei da caixa álcool e algodão - tudo bem, Doutora Prince - coloquei um pouco do álcool no algodão e comecei a limpar seu corte - se não cuidasse disso aqui iria infeccionar - passei um pouco de óleo que servia para cicatrizar o corte mais rápido - terminei - fechei à caixa e coloquei em cima de uma mesa que tinha próxima à cama - muito obrigado, como posso agradecer - perguntou ele - me respondendo uma única pergunta - ele ficou com uma expressão de surpresa no rosto - pode perguntar, princesa - decido perguntar algo que está me deixando curiosa desde que voltamos da festa - por que ficou tão nervoso com aquele homem me incomodando na festa hoje ?

Bruce

Eu estava literalmente surpreso com a pergunta que Diana fez, não sabia como reponder, confesso que não queria porque nem eu mesmo sabia o real motivo de ter perdido a cabeça, mas só de lembrar daquele homem incomodando ela meu sangue volta à
ferver e aquele sentimento de estar sendo ameaçado volta.
—Bom princesa, ele me deixou nervoso por estar se incomodando você e não gosto que incomodem pessoas importantes para mim - digo e um pequeno sorriso surge em seu perfeito rosto - sou importante ? - pergunta ela - claro que sim - digo o que não é nenhuma mentira pois nos últimos meses Diana se tornou uma das pessoas mais importantes em minha vida - obrigada por me responder - era incrível como Diana mesmo sendo uma princesa imortal conseguia ser tão mais humana que muitos humanos de verdade era uma de muitas coisas que me fascinavam nela - não precisa agradecer.
—Você conseguiu o endereço do cativeiro ? - perguntou ela - sim, fica à alguns km de Gotham, vamos invadir amanhã porque hoje à noite já foi longa demais, concorda ? - digo tirando meu roupão e ficando apenas com uma calça de moletom - tem razão, vou descansar também, boa noite Bruce.

Diana

Assim que Bruce tirou seu roupão, foi impossível não olhar para seu abdômen perfeito, cheio de cicatrizes como todo guerreiro tinha e me deu uma vontade louca de tocar nele.
—Tem razão, vou descansar também, boa noite Bruce - digo indo em direção à porta, saindo em seguida pois precisaria de um banho para espantar esses pensamentos que ficavam ainda mais frequentes.
Vou em direção ao meu quarto mas escuto Bruce me chamar antes que eu possa abrir a porta.
—Princesa, espere - diz ele vindo em minha direção - queria me desculpar pela briga com aquele homem na festa, acho que te assustei e peço desculpas - diz ele todo sem graça com aquele típico sorriso de lado que eu tanto amava - oh Sr Wayne - vou até ele e o abraço sentindo aqueles braços fortes passarem por volta da minha cintura - não precisa se desculpar, eu que agradeço por ter tomado aquela atitude pois aquele homem estava me incomodando e o pior me assediando - digo e sinto seus musculos enrijecerem como se algo o incomodava - aquele desgraçado estava te assediando Diana ? - perguntou ele com um tom de voz elevado e carregado de raiva - hey !!! Não se preocupe já passou, você fez o que eu queria fazer com ele, muito obrigada por isso - digo o abraçando ele outra vez e sentidno seu cheiro, por Hera como era bom - sempre que precisar vou estar aqui princesa, para garantir que não se machuque - diz ele em um tom protetor e ao mesmo tempo carregado de medo - Bruce o que... - ele desfaz o abraço e me dá um pequeno selinho nos lábios e se afasta indo em direção ao seu quarto - boa noite, princesa - escuto ele dizer antes de entrar. Fiquei ali no corredor paradasem reação alguma, tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer a poucos minutos, Bruce dizendo aquilo, sua atitude na festa e aquele selinho inesperado.
Por Hera, o que está acontecendo com Bruce Wayne ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e gostaria muito da opinião de vcs a respeito da fic, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.