Light of my life escrita por VenenosaWalker


Capítulo 1
Uma grande amiga


Notas iniciais do capítulo

Oie, estou aqui para apresentar minha primeira fic Batwonder que é meu shipp master kkkk e eu espero muito que vcs gostem pois eu tenho grandes ideias para essa história.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707190/chapter/1

—Patrão Wayne, por favor, saia dessa caverna e vá comer alguma coisa - reclamava Alfred pela milésima vez - e não adianta dizer que está sem fome, você está a 8 horas enfiado aqui, vamos!!!  - eu ia responder mas uma voz doce nos interrompeu - pode deixar Alfred, ele vai sair para comer, nem que eu tenha que pegar ele no colo e ele sabe que eu tenho força suficiente para isso, não é mesmo Bruce ? - Diana diz a última frase em um tom sarcástico - não será necessário princesa, já iria mesmo por que não aguento mais escutar Alfred falando o tempo todo - digo e vejo Alfred me lançar um olhar de reprovação - Patrão tem plena ciência que se não fosse por mim já estaria à sete palmos abaixo do chão, boa noite - disse ele se retirando do local - essa você mereceu - dizia a princesa das amazonas com um grande sorriso - muito engraçado - fechei a cara fingindo estar com raiva - o que foi, o morceguinho não aguenta uma piada - continuava debochando da mimha cara - vamos logo Wonder Woman - me lavantei e fui em direção ao elevador sendo seguido por ela.

Desde a morte de Clark e que começamos a trabalhar juntos eu e Diana nos aproximamos bastante e ela se tornou uma grande amiga.

—Bom, não vou chamar para jantar por que já passa das 21:00, que tal um lanche princesa ?  - pergunto assim que chegamos na cozinhas - aceito com todo prazer Sr. Wayne - ela se senta no balcão que havia ali e eu vou até os armários ver algo rápido para podermos comer mas não encontro nada - sinto muito em te dizer isso Srt. Prince, mas não temos nada que seja pratico e rápido - ela se levanta e começa a avaliar meus armários e geladeira - já experimentou tapioca Sr. Wayne ? - fico sem entender o que seria isso que ela acabou de falar pois nunca havia ouvido falara disso - o que seria isso ? - pergunto - é um prato típico do Brasil, eu experimentei quando visitei o país a alguns anos e aprendi a receita além de ser maravilhosa é muito rápida - pego uma garrafa de vinho e duas taças - vá em frente princesa, a cozinha é toda sua - aprecio o bom vinho enquanto ela "pilotava o fogão".

                                [...]

—Isso é realmente muito bom Diana - já tinha comido três tapiocas recheadas - sabia que ia gostar, no Brasil tem muitas outras receitas divinas e claro que eu tratei de aprender todas - ela disse toda orgulhosa - quero experimentar todas Srt Prince - digo pegando minha quarta tapioca - não se acostume Sr Wayne, não voi ser sua empregada - disse ela - nunca te trataria como tal princesa, não sou esse tipo de homem - rebati - claro que não, e é por isso que vamos lavar a louça juntos - ela disse com um grande sorriso em seu rosto.

Era por isso que eu gostava tanto de estar com Diana, o seu jeito espontâneo e divertido de ser me encantada, com ela eu não precisava usar minha máscara do homem frio sem sentimentos, eu podia ser eu mesmo de um jeito que eu nunca fui e isso tornava a presença dela ainda melhor 

Diana 

Nossa, como o tempo passou rápido - disse observando em meu relógio que já passava das 22:00 - passou mesmo - concordou Bruce - tenho que ir, já está tarde - vou até a sala e pego minha bolsa - e é por esse motivo que deveria passar a noite aqui Diana - disse me encarando - eu posso muito bem me virar sozinha Sr Wayne, muito obrigada pelo convite, mas vou recusar - por mais que eu quisesse ficar por adorar estar na presença dele eu não ficaria - sou tão irritante assim Srt Prince - disse ele em um falso tom de mágoa - mas é claro que não Bruce, mas eu realmente tenho que ir - vou até ele e dou um abraço sentindo seu perfume maravilhoso, assim que nos encararmos não consigo tirar os olhos de sua boca e começo imaginar como seria seu beijo - até mais princesa - ele me dá um beijo na bochecha e vai em direção a porta eu olho para seu corpo e acabo mordendo os lábios, que corpo  - até mais Sr Wayne - assim que saiu pela sua porta certos pensamentos começam a vir em minha cabeça e por Hera o que está acontecendo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, deixem seus comentários sobre o que vcs acharam dessa pequena introdução e se tiver agradado vou tentar postar o próximo o quanto antes, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.