Apaixonada pelo Meu Melhor Amigo escrita por Bou Uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se demorei e se o capitulo é pequeno.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70716/chapter/5

Acordei e vi que Bill tinha deixado um bilhete em cima de meu travesseiro.

Eu abri e nele dizia: Jo da minha vida. Essa manhã eu recebi um telefonema da Miranda. Depois que ela insistiu muito, eu aceitei ir passar uns dias em uma casa de campo que parece ser de uma amiga dela. Quero que você e o Tom venham comigo.

Pense bem.te amo...Bill.

Eu afundei minha cara no travesseiro e dei um grito alto. Sempre essa chata da Miranda. Que droga!

Minha mãe abriu a porta do quarto dizendo: o que foi?Ouvi gritos.

-Não se preocupe. É mais um momento de raiva da Miranda. Disse a ela.

-Você precisa esquecer o Bill minha filha. Será que não percebe que ele só vê você como uma amiga?Não gosto de te ver sofrer assim. Disse ela sentada na cama.

-Não sofro. Fico feliz por alimentar esse amor platônico. Me faz bem, não devia se preocupar com isso. Devia ligar para meu pai e descobrir como ele está.

-Não vamos falar sobre isso. Disse minha mãe.

-Vocês estão brigados a mais ou menos seis meses e ele sempre liga para você, mas como a senhora é teimosa desliga o telefone na cara dele. Disse.

-Com licença. Disse minha mãe saindo do quarto.

Dei uma leve risada e me levantei.

Fiquei em pé em frente ao espelho e disse a mim mesma: você e o Bill só são amigos. Nada mais.

Repeti isso por um tempo até meu celular tocar.

-O que foi?Perguntei.

-Bom dia flor do dia. Acordou tarde hoje. Disse Tom.

-Bom dia Tom, como está?Perguntei.

-Bem. Uma garota acabou de sair daqui. Disse ele.

-Nem precisa falar. Noite ótima. Por que ligou?

-Você vai à casa de campo não vai?Perguntou ele.

-Sempre que o Bill está em dúvida se eu vou a algum lugar. Você liga. Isso é um complô?

-Ele só está ansioso. Vai ou não?

-Vou. A que horas vamos?

-Vou passar ai a noite. Arrume tudo. Tchau. Disse ele.

-Tchau. Disse a o desligar o telefone.

Tomei um banho e desci as escadas rapidamente para tomar café.

Depois comecei a estudar. Desde que conheci Bill parei de estudar na escola e tenho um professor particular.

Algumas horas depois...

Eu passei a tarde toda escolhendo qual roupa levaria para a tal casa de campo. Ia tentar me dar bem com a Miranda pelo Bill, quem sabe ela não é legal.

...

When you go
would you even turn to say
I don't love you
like I did
yesterday

Era a música do My Chemical Romance que sempre cantava quando minha cabeça doía de tanto pensar no Bill.

Por que ele se apaixonaria pela Fera se ele já tinha a Bela aos seus pés?
Eu pensava.

Ele era demais para mim. Era tão ridículo eu pensar que um ser como aquele fosse olhar para mim de um jeito diferente de amigo ou irmão.

-Oi!Disse Gustav ao entrar em meu quarto.

-Oi Lindo!Como está?Disse abraçando-o.

-Queria saber se já pensou em falar com o Bill?Perguntou ele.

-Não posso contar que o amo. Ele nunca mais iria falar comigo.

Gustav era o único que sabia que eu gostava do Bill mais do que como amigo. eu confiava nele.

-Você acha certo esconder isso dele?Perguntou ele.

-Acho!Eu não quero acabar com nossa amizade. O Bill não me ama assim. Eu não quero que ele se afaste de mim. Falei.

-Isso é errado. Eu tenho certeza que se vocês conversarem...

-Agora ele tem namorada e é isso. Acabou!Gritei.

-Tudo bem. Disse Gustav em voz baixa.

Eu o abracei chorando e disse: quero sorvete!

Ele riu e disse: seu desejo é uma ordem.

Descemos para a cozinha e ficamos lá tomando um pote enorme de sorvete e conversando. Sorvete era minha salvação contra a depressão.

Mais tarde...

Bill e Tom estavam me esperando nasala junto com Miranda.

-Pronto!Disse descendo as escadas com minha pequena mala. Não ia levar muita coisa.

No carro o silêncio foi interrompido quando Miranda me olhou e disse: Você tem namorado?

-Não. Respondi.

-Mas é tão bonita. Tenho certeza que milhares de garotos correm atrás de você. Disse ela olhando para Tom.

-Nem tanto. Respondi.

-Mas você deve gostar de alguém. Disse ela.

-Mis ou menos. Eu fiquei com Taylor Lautner. Disse.

-Nossa!Vocês formariam um casal bem fofo. Disse ela.

Nesse momento Bill parou o carro e disse: o que?Nem pensar.

Ele voltou a ligar o carro alguns minutos depois e Miranda perguntou: Não gosta dele amor?

-Nem um pouco. O cara é um galinha. Vai magoá-la. Eu não quero isso.

-Se não fôssemos namorados e ela não fosse sua melhor amiga, eu pensaria que você está com ciúmes. Disse Miranda rindo.

Tom deu um risada alta e disse: Essa foi boa!

Bill olhou para mim do espelho do carro e ficamos sem ação enquanto a Senhora risada e o pateta do Tom riam alto.

Aquela viagem ia ser longa...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o outro vai ser mais longo.prometo.mandem reviews por favor e as duas garotas que indicaram minhas fics .obrigada.vc são demais!
bjs!