Apaixonada pelo Meu Melhor Amigo escrita por Bou Uchiha


Capítulo 4
Quebra do elo de amizade e ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Desculpa a demora.
o Bill vai sentir ciúmes.VIVA!
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70716/chapter/4

Três dias depois...

Eu estava me arrumando, pois era o dia mais feliz do ano. Meu aniversário de amizade com o Bill.

Todo ano ele me levava para um lugar diferente, eu amava aquilo.

Já eram 18h30min e eu estava esperando ele na sala.

D e repente meu celular toca. Era Bill.

-Alô?Onde você está?Perguntei aflita.

-Intoxicação alimentar, não vamos poder sair hoje. Desculpe-me. Disse ele.

-Tudo bem, precisa de alguma coisa. Quer que eu fiquei com você?Perguntei.

-Não, estou bem. Amanhã nos falamos. Tchau. Disse ele desligando o telefone.

Fiquei bem aborrecida por não poder sair com ele, mas um amigo meu chamado Taylor (O Lautner, tá) me ligou e resolvi sair com ele mesmo.

-Esse restaurante é bem legal, eu sempre venho com Bill aqui no dia do meu aniversário. Disse.

-Eu sei, ele me contou. Como ele não veio, espero que goste da minha companhia. Disse Taylor.

-Sempre gosto de ficar perto de você. Disse a ele.

-E então, quer comer o que?Perguntou ele.

Eu não consegui falar, minha boca secou, pois tinha visto algo que acabou comigo.

Bill e Miranda estavam sentados em uma mesa a frente da nossa, ou seja, ele não estava doente. Só me deu o bolo para sair com ela.

Eu levantei com lágrimas nos olhos e Bill me viu.

-O que foi?Perguntou Taylor.

Peguei a mão dele e disse: pode me levar embora?

-Por quê?Perguntou ele.

-Não estou me sentindo bem. Disse.

Bill se levantou e quando ele veio em minha direção eu corri.

Quando eu e Taylor íamos entrara no carro, Bill segurou meu braço dizendo: olha Joanne eu...

-Não quero ouvir sua voz Bill, pode voltar para a sua namorada, ela está esperando. Disse.

-Desculpa, mas a Miranda pediu tanto que...

-Que você aceitou. Eu não ligo. Vou para casa. Ah!Não precisa me ligar, pois eu não vou atender ao telefone. Eu sei que no fundo você não se arrepende. Ela é sua namorada, não vou atrapalhar mais vocês. Tchau. Disse entrando no carro.

Eu e Taylor ficamos em frente a minha casa.

-Lamento por seu amigo. Disse Taylor.

-Me desculpe por não ter sido o encontro que você queria. Disse a ele.

-Ficar perto de você já foi o suficiente. Disse ele sorrindo.

Taylor segurou minha cintura e me beijou.

Ele colocou a língua em minha boca e me trouxe para mais perto de seu corpo quente.

Nossos lábios se mexiam em um ritmo devagar e ele de vez em quando mordia meu lábio inferior.

Coloquei minhas mãos na nuca dele e me afastei com cuidado.

-Desculpa. Disse ele.

-Eu é que peço desculpa, não posso. Tchau e obrigada por tudo.

Tay foi embora meio triste eu fui para meu quarto me trocar.

Minha mãe abriu a porta e disse: cadê o Bill?

-Está com a namorada, mentiu para mim e não quero mais vê-lo hoje. Disse.

Minha mãe me deixou sozinha e eu me deitei na cama chorando.

...

Eu estava escutando By your side enquanto lia um livro.

Devia ser mais ou menos 02h30min.

Bill entrou em meu quarto sem bater e eu disse: o que faz aqui há essa hora e todo molhado?

-Por sua causa, eu sai de madrugada da minha cama e ainda tomei uma chuva daquelas. Tudo para falar com você.

-Sobre o que?Perguntei.

-Sobre o que houve no restaurante, eu falhei com você. Te deixei na mão quando precisou de mim.

-Eu entendo. Você tinha que sair com sua namorada. Disse.

-Você chorou?Perguntou ele limpando uma lágrima de meu rosto.

-Um pouco. Disse.

-Por mim?Perguntou.

-Claro. Disse.

Ele me abraçou dizendo: desculpe, eu prometo que isso não irá mais acontecer.

-Não prometa o que não pode cumprir. Nosso elo de amizade foi quebrado, precisaremos de tempo para reconstruí-lo. Disse.

-Tenho muito tempo. Disse ele.

Eu me afastei de Bill dizendo: tome um banho, você esta cheirando a comida mexicana.

Ele deu uma risada e foi ao banheiro.

20 minutos depois...

Bill saiu do banheiro de toalha e disse: eu deixei alguma roupa minha aqui?

Eu o olhei por alguns segundos e disse: vou pegar.

Quando voltei ele estava sentado na cama cantando Hilf mir fliegen.

Dei uma risada e disse: vista-se logo.

Ele vestiu uma camiseta do Tom e uma bermuda e disse: como o Tom agüenta essa camisa?Isso é o cúmulo!

Eu me aproximei dele e disse: não é tão ruim, você fica lindo do mesmo jeito.

-Obrigado, vou precisar da sua ajuda para arrumar meu moicano amanhã. Estou pensando em mudar o visual, o que você acha?

-Não vejo por que não. Falei.

Bill deitou na cama, eu me deitei ao seu lado e encostei a cabeça no ombro dele.

-Desculpe por hoje. Era o nosso dia e magoei você. Disse ele.

-Tudo bem, já estou acostumada com suas burrices.

Ele deu uma risada e eu disse: tenho que te falar uma coisa.

-O que?Perguntou ele.

-O Taylor me beijou. Disse a ele encarando a parede.

Bill ficou sério por um tempo e me fuzilando com os olhos disse: como?Ele ficou louco?

-Na verdade acho que correspondi um pouco. Disse pegando sua mão.

-Sério?Perguntou ele meio desinteressado. -Esse Taylor não perde tempo.

-Não senti nada. Acho que não posso ser mais que amiga dele. Falei.

-Que bom. Não gosto desse cara. Falou Bill com um sorriso diabólico nos lábios.

-Ele é legal. Devia conversar com ele.

-Eca!Disse Bill com cara de nojo.

Ri tanto que acabei caindo um pouco de uma forma que meus lábios e os de Bill ficassem quase unidos.

Ele ficou me olhando nos olhos por um tempo, até se afastar e começar a falar de Miranda.

Não sei por que, mas acho que minha amizade com Bill esta tendo uma mudança. Espero que seja para melhor...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                              

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Mandem reviews por favor e quem sabe indiquem minha fic.
bjs!Amo vcs!
tchau.