Apaixonada pelo Meu Melhor Amigo escrita por Bou Uchiha


Capítulo 12
Descoberta Do Mal...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70716/chapter/12

Depois da noite passada foi meio difícil encarar Bill quando ele me perguntou como eu me sentia quando estávamos juntos.
-De que jeito?Perguntei tentando parecer confusa.
-De um jeito normal. Como sempre. Falou ele rindo.
-Ah na amizade?
-É.
-Bem e feliz, por quê?Perguntei.
-Por nada, só para puxar assunto mesmo. Falou ele.
-E a Miranda. Como ela está?Perguntei.
-Bem, mas sei lá. Tá meio estranha. Anda com alguns enjôos. Falou ele.
-Sério?Será que talvez ela não esteja bem... Grávida?Perguntei.
-Não sei direito. Ontem ela pediu para comer frango com leite condensado. Eu quase enfartei. Disse ele.
-Vocês dois já...
-Ah isso?Sim. Falou ele.
-Devia levá-la para fazer o teste, só para saber. Falei.
-Boa idéia. Vou falar com ela sobre isso. Disse ele sorrindo.
-Se ela estiver grávida, vocês terão que casar né?Perguntei.
-Eu prometi que nunca me casaria, mas acho que por ela e pelo bebê eu faria qualquer coisa. Falou ele.
-Que lindo. Ela tem muita sorte de ter você. Meu bem mais precioso. Falei.
-Que bom que até agora você não tem ninguém. Odeio conhecer pretendentes indesejados. Disse Bill rindo.
-Engraçadinho, te odeio. Disse a ele.
-O que está pensando em fazer hoje?Disse ele.
-Vou sair com o Tom. E você?Perguntei.
-Miranda quer que eu durma no apartamento dela. Disse que tem uma surpresa para mim. Disse ele.
-Nem precisa comentar. Já tenho uma idéia do que deve ser. Falei.
-Tá bom. Disse ele se levantando.
-Já vai?Perguntei.
-Já. Vejo você mais tarde. Disse ele saindo.
-Surpresa?Pensei comigo mesma. -Essa garota não pára nunca?
Duas horas depois...
Tom e eu estávamos sentados na minha cama conversando.
-Já pensou se a Miranda engravida?Isso vai tomar bastante tempo do Bill. Disse Tom.
-Espero que só seja uma suspeita idiota e que ela só esteja louca. Falei.
-Já escolheu aonde quer que eu te leve?Perguntou ele.
-Não, mas pelo menos podemos conversar até a hora de eu decidir.falei.
-Como estão as coisas com o Bill?Pelo que sei você ainda não contou para ele sobre como se sente. Disse Tom.
-Eu nem penso em contar. Isso pode acabar com nossa amizade e se ele se afastar de mim, vou sofrer demais. Falei.
-Mas não custa nada ir falar com ele. Tipo “Bill, eu te amo.” deixa de ser medrosa. Disse ele rindo.
Dei um leve empurrão nele e disse: você se alegra com meu drama, assim eu caio sofrendo nos seus braços.
-Tenho que tirar uma casquinha. Disse ele com um sorriso safado nos lábios.
Me joguei na cama e disse:estou cansada desse joguinho do amor.eu sempre me dou mal.
-Mocinha!O que faz escutando atrás da porta?Ouvi minha mãe perguntar.
Quando abri a porta vi Miranda ao lado de minha mãe que a olhava com raiva.
-O que foi mãe?Perguntei.
-O que acontece é que essa senhorita... Disse minha mãe.
Miranda a interrompeu dizendo: eu vim visitar você, senti saudade. Falou ela.
-Você não tinha que sair com o Bill?Perguntei.
-Mas é só à noite. Disse ela entrando em meu quarto.
-Olá Miranda. Disse Tom se levantando da cama.
-Oi cunhado. Disse ela.
Tom se aproximou de mim e beijou minha bochecha dizendo: Tenho que ir, nós vemos mais tarde.
Eu dei um sorriso e disse: Tudo bem.
-O que veio fazer aqui?Perguntei me virando para encarar Miranda.
-Vim te ver, já disse. Será que me odeia tanto assim?Disse ela.
-Não te odeio quem te falou isso?Eu só...
-Só está apaixonada pelo meu Bill. Disse ela rindo.
-Como?Minha garganta começava a ficar seca.
-Vamos deixar de falsidade. Eu ouvi você conversando com o Tom. Está apaixonadinha pelo melhor amigo?Que fofo!
-Miranda eu não...
-Não diga nada. Eu é que quero falar. Bem que eu desconfiei do jeito meigo que você olhava para ele. Disse ela se levantando.
Miranda se aproximou de mim e me encostou na parede dizendo:você acha que ele vai querer uma garotinha mais nova e inútil como você quando ele tem uma mulher experiente e linda como eu?Vai sonhada querida.
-Eu quero deixar claro que eu e o Bill somos amigos. Falei.
-Mas aposto que você queria que ele fosse mais do que isso. Não se cansa de vê-lo dizer que me ama o tempo todo?Nossa você é muito forte ou muito idiota. Falou ela rindo.
Empurrei-a e fui em direção a janela do meu quarto.
Ele pegou meu braço com força e disse: a partir de agora acho melhor você tomar cuidado comigo, porque o Bill é meu e eu não vou deixar você pegá-lo.
Miranda se afastou de mim e disse: vou lhe mandar as fotos de nossa noite. Espero que goste.
Ela foi embora.
Tum, Tum... Tum, Tum...
Meu coração batia rápido eu ainda não estava acreditando em tudo o que tinha escutado.
Ela está certa, independente de ela ser uma cobra, ela estava certa. Bill a amava e eu não podia obrigá-lo a gostar de mim só porque eu o amava mais do que tudo.
As palavras delam acabaram com minha mente e destruíram meu coração.
A dor que eu sentia só se acabou quando Tom chegou e fomos andar de carro.
Ele parou o carro no meio da estrada deserta.
Mesmo estando escuro eu conseguia ver poeira voando.
-Ela disse isso mesmo?Perguntou Tom.
-Disse, eu não sei mais o que fazer. Ela sabe de tudo.
-Não ligue para isso, ela sabe, mas não vai contar nada. Ela não quer confundir o Bill e está com medo. Disse Tom.
-Medo de que?Eu não posso fazer nada contra ela.
-Ela está com medo de que o Bill possa estar sentindo o mesmo. Disse ele.
-Isso é meio impossível. Falei.
Tom me abraçou e disse: não se preocupe, eu vou estar com você. Não importa o que aconteça.
-Valeu Tom. Está sendo bom ficar perto de você. Falei.
-Eu sei. Todas falam isso. Disse ele rindo.
-Você é muito convencido Tom. Falei.
-Com o titulo de sexgott da Alemanha eu tenho que ser. Eu sou muito sexy.
Eu dei uma risada alta e ficamos lãs até eu receber uma mensagem no celular.
Onde você está?Já está tarde.
São 02h40min da manhã. Peça para o Tom trazê-la. Vou passar a noite com você aqui na sua casa.
Beijo, Bill...
Obs. eu acho bom você dirigir, o Tom deve ter bebido.
Eu dei um sorriso e disse: Tom você bebeu?
-Hoje não. Por quê?Perguntou ele.
-Por nada. Vamos embora. Já está tarde.
Em casa...
Chegando em casa Tom me deixou na porta e foi embora.
-Até que enfim. Pensei que tinha se perdido. Disse Bill.
-Para de show. Não devia estar com a Miranda?Perguntei.
-Já passei lá, foi bem... Divertido. Falou ele.
-Acho que entendi. Vai dormir aqui?
-Vou, importa-se?Perguntou ele.
-Não. Quer comer alguma coisa?Perguntei.
-Não, já comi. Comida claro!Disse ele constrangido.
-Eu entendi, não pensei nenhuma maldade só porque você transou com a sua namorada. Falei.
-Não fale essa palavra grosseira. Não é transar. Se chama fazer amor. É bem mais romântico.
Meu coração foi esmagado nesse momento, mas engoli o choro e subi as escadas rapidamente.
Bill foi atrás de mim, depois de alguns minutos e eu estava saindo do banho.
-Pijama bonito. Disse Bill.
-Bill, você que me deu ele. Falei secando os cabelos.
-Eu sei. Por isso é bonito. Eu tenho bom gosto. Falou ele.
Sentei-me ao lado de Bill e disse: estou tão ansiosa por amanhã. Falei.
-19 anos de vida. Está ficando velha. Disse ele.
-Pelo menos eu não tenho cabelo branco. Falei apontando para o cabelo dele.
-Eu não tenho. Quer dizer, acho.
Bill correu para frente do espelho e começou a mexer no cabelo.
-Estou brincando Cinderela. Falei rindo.
-Claro que está. Disse ele se aproximando de mim.
Coloquei minha mãe no rosto dele e disse: esses últimos dias têm sido estranhos, eu sinto que algo está acontecendo e espero que seja real.
-Por enquanto eu acho que são sonhos impossíveis. Falou Bill.
Não entendi direito o que ele falou, mas afundei minha cabeça no peito dele dizendo: eu preciso tanto que fique comigo. Não quero perdê-lo para ninguém. Promete para mim que independente de qualquer coisa que você descobrir, nossa amizade nunca vai acabar?
-Claro que prometo. Disse ele.
Nós ficamos nos olhando. Nossas mãos entrelaçadas uma na outra e os olhos dele cravados em mim.
Meu coração batia num ritmo descontrolado enquanto ele deslizava seus dedos em meu rosto.
-Se pudesse escolher estar agora com alguém.com quem seria?Perguntou ele.
-Cristiano Ronaldo. Aquele homem me acende. Falei.
-O que?Perguntou Bill indignado.
-É brincadeira. Claro que escolheria ficar com você.
-Tem razão. Nossa amizade é eterna. Disse ele.
-É mesmo. Nossa amizade...
Aquilo destruiu meu coração de vidro mais uma vez.
Por que será que ele não nota logo e pelo menos me dá um fora digno?
Muito melhor do que ser chamada de maninha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Reviews?
Queria pedir para que vcs dessem uma lida na primeira fic que eu escrevi.O nome dela é "Diferenças".
Se gostarem mandem reviews ou recomendem ela.
Obrigada por tudo.
Beso!

Desculpem os erros.