Apaixonada pelo Meu Melhor Amigo escrita por Bou Uchiha


Capítulo 10
Dreams


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Espero que curtam esse capítulo.
Para quem recomendou minha fic quero dizer que me sinto feliz,mas e a autora?ninguém fala nada de mim?
Brincadeira!Amo vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70716/chapter/10

Bem, de repente nada.

Bill beijou minha TESTA. Isso mesmo, minha TESTA. Dá para creditar?

Que espécie de homem faz isso? Tem uma gata louca por ele e beija a testa dela. Só podia ser brincadeira mesmo.

-O que foi?Perguntou Bill se afastando de mim. -Parece zangada.

-Eu?Zangada?Imagina, deve ser impressão sua. Vamos embora logo. Disse a ele caminhado rapidamente.

Chegando em casa, encontramos Miranda, mas eu nem falei nada. só fui para o quarto tentar me matar.

Enquanto subia as escadas para ir para meu quarto pensei em como eu estava sendo idiota.

-Caramba Joanne, você tem Tom Kaulitz na mão. Ele é muito gostoso e o melhor e que te quer a te demais. Por que só pensa naquele que só quer sua amizade?Pensei.

Abrindo a porta de meu quarto vi uma coisa que eu não esperava ver naquele momento.

Tom estava saindo do banheiro só de toalha. Morri!

Só notei que tinha entrado no quarto errado quando ele me olhou de cima a baixo e disse: o que faz aqui?

-Desculpe errei de quarto. Falei meio confusa.

Tom sorriu e veio em minha direção dizendo: você não me parece bem. Onde está o Bill?

-Com a Miranda, ele beijou minha testa. Falei bufando de raiva.

-Testa?Perguntou Tom segurando o riso. -Nossa que sexy.

-Sexy nada, apenas amigável. Falei deslizando e sentando no chão.

Tom se sentou ao meu lado e me envolveu em um abraço que tenho que admitir queria que não acabasse.

-Eu te falei. Desiste logo do Bill, pelo que sei, ele e a Miranda querem se casar. Falou Tom.

-Como?Mas ele disse...

-Esqueça-o. Disse ele sério.

Beijei seu rosto e disse: não quero conversar sobre isso.

Tom mordeu o lábio inferior e se aproximou de mim.

Ele deu leves beijos em minha bochecha e desceu para minha boca lentamente.

Não o impedi, mas mesmo assim pensava em Bill.

Ele colocou as mãos frias em minha cintura e desceu os beijos para meu pescoço.

Eu me afastei dele e disse: por favor, não Tom. Falei.

-Por quê?Perguntou ele.

-Porque amo o Bill e você sabe. Falei.

Tom ficou sério e disse: ainda com essa idéia?Se meu ego não fosse tão grande eu admito, ficaria arrasado.

Deu uma risada e me levantei dizendo: vou descansar um pouco, daqui a pouco anoitece e quero ver as estrelas.

-Como quiser. Disse ele apertando minha bunda.

Eu fiquei vermelha e sai correndo do quarto.

-Nossa!Essa foi por pouco. Falei em voz baixa.

Eu ia transar com Tom de novo droga, mas sei que ia ser bom. Bom demais para ser exata.

Depois de algumas horas uma dor forte invadiu meu ser.

Como eu podia ser tão burra?Será que essa idéia de que o Bill poderia se apaixonar por mim nunca sairia da minha cabeça?

Todos me queriam, mas aquele que eu queria, nem olhava para mim.

Chorei por horas, até que decidi sair, pois já anoitecera.

Coloquei um vestido florido e sai da casa para apreciar a noite.

Me deitei na grama e de repente alguém tampou minha boca.

Eu tentei gritar e quando abri os olhos vi que era Bill.

Eu sorri e ele me levantou dizendo: o que faz aqui tão tarde?

-Nada. Falei.

-Ótimo. Quer nadar?Perguntou ele com cara de criança travessa.

-Agora?Perguntei não acreditando no que ouvia.

-Claro né. Vamos.

-Tudo bem. Disse me levantando.

Alguns minutos depois...

Chegamos à cachoeira e ele disse: a água está perfeita.

Bill pulou e quando fui pular também ele puxou.

Dessa vez não me afoguei, apenas ri.

-Você molhou meu melhor vestido. Falei.

-Desculpe. Disse ele rindo.

Eu o olhei por um tempo e disse: Tom me contou que você vai mesmo se casar.

-Sério?Nossa!Disse ele.

-É verdade mesmo?Perguntei com os olhos cheios de lágrimas que eu não pude impedir que caíssem.

Ele beijou minha mão e disse: eu ainda não decidi, mas a Miranda disse que aceitaria. Disse ele.

-Que idiota!Falei.

-Ela é legal. Disse ele rindo.

-Eu não acho. Falei.

-Chega de falar dela, não quero mais ouvir esse assunto. Disse ele.

Ele se aproximou de mim e notei que ira beijar meu rosto, mas segurei seu rosto e beijei a boca dele.

Isso não é crime, eu tinha que tentar.

Eu pensei que Bill fosse se afastar e perguntar se seu estava ficando louca, mas em vez disso, colocou suas mãos na minha cintura e sua língua na minha boca.

-Nossa que beijo bom. Pensei.

Bem, Tom beijava bem, mas o beijo de Bill fez com que eu me derretesse por inteira.

Eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele e continuei beijando-o.

O que foi?Eu tinha que aproveitar a oportunidade ao máximo.

Bill se afastou de mim e me olhou assustado.

Eu dei um meio sorriso e sai da água dizendo: desculpa.

Quando seu estava indo embora, Bill segurou meu braço e disse: não se desculpe, eu quis isso.

-Como?Perguntei confusa. -Só pode ter sido o calor do momento.

-Não foi isso e você sabe muito bem. Disse ele sério.

Eu pude sentir que as mãos de Bill tremiam e que ele estava nervoso, pois não sabia o que falar.

Eu me aproximei dele e segurando seu rosto falei: esquece isso, foi um acidente.

-Um acidente que me fez perceber que te amo.

-O que?

-Há um tempo eu venho sentido ciúmes de você com meu irmão. Eu juro que me destruiu saber que você perdeu a virgindade com ele e me destruiu mais ainda saber que você podia gostar dele do mesmo jeito que gosto de você.

-Mas Bill...

Não consegui terminar minha fala, pois ele me beijou novamente.

Dessa vez foi diferente, ele me agarrava com força e me trazia para mais perto de seu corpo gelado.

Bill deslizou suas mãos para minhas pernas e eu dei leves mordidas em seus lábios...

-Joanne... Joanne... Falava uma voz em meu ouvido.

Era minha mãe e eu estava em casa, aquilo foi um sonho?

-Onde está o Bill?Perguntei.

-Deve estar descansando, a viagem de volta foi longa. Disse minha mãe.

-Volta?

-Não se lembra filha?Vocês voltaram da casa de campo ontem à tarde depois de um piquenique.

-Não!Gritei.

Será que minha vida não melhorava nunca?Será que eu iria viver sempre assim?    

Bill deve estar descansando.que descansando o que.Ele deve é estar se esfregando com aquela nojenta da Miranda.

Será que eu ficaria nessa para sempre?Como ele pode ser idiota de não notar e pelo menos me dar um fora descente?

Eu tinha que admitir que minha beleza não era nem de perto igual a da Miranda,mas eu era pelo menos apreciável,até o Tom achava isso.

Lágrimas escorreram de meus olhos idiotas enquanto minha professora me explicava trigonometria.Minha matéria favorita que naquele momento só estava fazendo com que eu ficasse mais anti-social.

-Entendeu a matéria Joanne?Perguntou a professora arrumando a bolsa pra ir embora.

-Como sempre.Sim.falei com a cabeça baixa.

Vesti meu casaco e voltei para o quarto com uma caixa de bombons.

De repente meu celular tocou.

-Alô, mortiça falando. Disse em tom desanimado.

-Quem?Olha eu quero falar com minha amiga Joanne, ela está?Disse Bill.

-Sou eu. O que você quer?

-Tem uma festa hoje e...

-Nem vem, eu não quero ir. Disse.

-Calma, nem esperou eu terminar de falar. Disse ele.

-É aniversário do Andreas, venha, por favor. Ele vai ficar feliz em vê-la. Disse Bill.

-E você acha que eu vou para essa festa e ficar vendo você e a Miranda se agarrando o tempo todo?Esquece querido.

Eu pensei em dizer isso, mas o que eu disse foi: tudo bem, encontro vocês na hora da festa, tchau.

Desliguei o telefone e pensei: Bill Kaulitz Trümper é um verdadeiro idiota.

RIOT!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?mandem reviews ,por favor.
Recomendem minha fic se acham que vale à pena.
Obrigada por acompanharem ela,eu fico muito feliz pelo apoio que me dão.
A palavra RIOT,significa rebelião e quem sabe o Bill não se declara logo e diz o que sente.
Ele pode falar algo bom ou ruim.O que vocês acham que ele vai falar?
Beso!