While love exist. escrita por QueenMomsen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hero


Notas iniciais do capítulo

Oi ♥

Como prometido, aqui esta ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707123/chapter/5

Tentei fugir da Ruby até o anoitecer, finalmente estava sozinha em meu quarto e não queria acabar com isso.

Dormi cedo e acordei ainda mais cedo no dia seguinte, me arrumei e fui caminhando até a lanchonete, Granny me atendeu e serviu meu café, em poucos minutos Ruby apareceu e sentou-se na mesa comigo.

—O que fez ontem? -ela perguntou.

—Fui passear. -respondi. —Encontrei com Charming na rua, domingo irei à igreja com ele e a esposa.

—Você vai à igreja?

—Sim! -respondi. —Quer ir comigo?

—Não, vovó e eu fomos expulsas de lá...

—Bom, eu irei. -falei.

Ruby ficou me olhando.

—Você esta escondendo alguma coisa de mim. -ela disse.

—Não estou não. -falei.

—Hoje é minha folga, quer fazer algo?

—Eu vou ficar na pensão, vou terminar de ler um livro que comprei antes de vir para Storybrooke. -respondi.

Ela continuou me olhando, então desviou o olhar.

Depois de comer, Ruby me acompanhou até a pensão, mas não ficou por lá e nem eu pretendia ficar. Esperei mais alguns minutos, então fui para meu carro e dirigi até a estrada, estacionei e comecei a caminhar para dentro da floresta ate o lago. Regina estava lá.

—Oi! -ela falou me olhando.

—Oi! -respondi.

Ficamos conversando até que Regina levantou-se e começou a tirar a roupa que vestia.

—O que esta fazendo? -perguntei.

—Esta meio calor e a água deve estar uma delicia para nadar. -ela respondeu entrando no lago.

Fiquei sentada, observando Regina entrar no lago e submergir, ela ficou nadando por um tempo até que saiu e sentou-se ao meu lado.

—Vamos nadar comigo? -ela chamou.

Olhei-a.

Eu queria, mas não podia, pois me sentia insegura.

—Não gosto muito de nadar em lagos. -respondi. —E sou frienta!

Regina deu de ombros e voltou para a água, fiquei sentada, observando-a.

Depois de longas horas de silêncio e observação, levantei-me.

—Ei! Regina! -gritei.

Ela estava no meio do lago, a água cobria até seus ombros.

—O que? -ela gritou de volta.

—Vou embora! -falei.

Antes que eu virasse ou Regina respondesse novamente, ela desapareceu, a água começou a se movimentar e os braços de Regina faziam movimentos rápido acima da superfície, enquanto sua cabeça estava embaixo d'água. Achei que fosse alguma brincadeira, ela sabia nadar, não poderia ser sério aquilo, então seus braços desapareceram, corri logo para o lago e mergulhei, procurava seu corpo, talvez desmaiado, então achei... Estava no fundo, seus olhos fechado, peguei-a e a levei até a margem do lago, a coloquei em meus braços, esperando que acordasse.

—Regina! -falei. —Acorde! Acorde! Por favor!

Então, ela abriu os olhos.

—Emma... -ela falou. —Sou uma ótima atriz né!

Ela começou a rir então a soltei com tudo no chão e levantando-me.

—Não acredito que me deixou preocupada atoa! -falei brava.

—Só foi uma brincadeira! -ela falou.

—Brincadeira? Não é legal isso!

Regina me olhou e se aproximou.

—Desculpa! -ela disse e logo após tocou seus lábios nos meus, e os uniu.

Não foi um daqueles beijos de cinema, a boca dela não tinha sabor de hortelã, não foi o melhor beijo que já dei na minha vida, não alcançou nem 1% das minhas expectativas, foi um tanto frustrante e incomodo, foi loucura pura, foi um beijo desesperado, desajeitado, com saliva demais, nenhuma das duas estavam prontas para aquilo, ela e nem eu estávamos preparadas, mas foi um beijo, foi o primeiro passo para o meu abismo, para o fim de tudo o que conhecíamos.

Pausamos e nos olhamos. Achei que ela fosse me dar um tapa, dizer que foi engano, mas ela sorriu e eu também.

—Foi um beijo horrível! -ela disse.

Regina era sincera, isso era uma qualidade magnífica e um defeito horroroso nela, me senti ainda menor do que me sentia perto dela. Eu não era suficiente para tê-la.

—Mas, podemos praticar mais vezes. -ela falou me olhando. —Se você quiser...

Sorri.

—Pode ser! -falei.

Ela pegou sua roupa que estava no chão, vestiu-a e virou-se para mim.

—Vamos embora!

[...]

Deixei Regina no mesmo lugar de sempre, depois fui para pensão tomar um banho.

Após meu banho, enquanto terminava de pentear meu cabelo, alguém bateu na porta, fui abri-la e era Ruby.

—Entre! -falei voltando para frente ao espelho e penteando ainda meu cabelo. —Feche a porta, por favor!

Ruby entrou quieta, fechou a porta e sentou-se na minha cama.

—Tudo bem, Rub? -perguntei virando-me.

—Tudo e você, Emma? -ela respondeu seca.

—Sim!

—Parece estar bem mesmo!

—É? -falei.

—Sim! -Ruby respondeu séria.

—O que foi, Rub?

—Nada! Por quê?

—Você esta estranha!

—Estou normal, mas e você, tem alguma novidade?

—Não...

—Certeza?

—Sim! Por quê?

—Nenhuma do tipo que ta saindo com a Regina Mills?

Olhei para Ruby.

—Que? Como?

—Isso mesmo! -respondeu Ruby. —Eu vi vocês duas hoje, ela descendo do seu carro e dando sorrisinho.

Olhei-a, não poderia mentir para ela.

—Nós saímos hoje, estamos nos conhecendo... -falei.

—Justo ela!

—Ruby, você não entende, eu vejo a Regina de outra forma que você. -falei. —Eu sei que ela foi má contigo, mas ela parece ser diferente.

—Veremos! Porque não me contou?

—Não sei, achei que não fosse muito importante. -respondi. —E o que fez hoje?

—Nada de legal.

Ruby e eu ficamos conversando por um tempo até que ela foi embora, deitei, assisti TV e depois adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?

Até segunda-feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While love exist." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.