A história "1978" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Seus Detalhes escrita por Anny Andrade

Seus Detalhes
O amor acontece nos detalhes. O jeito como o outro sorri, anda, passa as mãos nos cabelos. São os detalhes que fazem toda diferença e decorar os detalhes dele tornou-se seu passatempo preferido.

(Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Indignada escrita por prongslet

Indignada
Indignada.
Foi assim que Bellatrix Black se sentiu quando descobriu que ainda nutria sentimentos pela ovelha vermelha dos Black.

[ sirius x bellatrix ]
[ realidade alternativa, pós-guerra ]
© 2018 | PRONGSLET
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   13 favoritaram   33 acompanhando  

 

A Lack Of Color escrita por Siaht

A Lack Of Color
Andrômeda sempre fora uma combinação de tons de cinza e dias nublados. Era uma ironia, então, que alguém como ela pudesse dar à luz a um perfeito arco-íris.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

9 favoritaram   5 acompanhando  

 


The Future escrita por Bia Malfoy

The Future
Era para ser só mais uma aula de poções, mas Hermione tinha que se atrasar...


One-Shot | Dramione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Pimo Daco escrita por Ly Anne Black

Pimo Daco
Harry descobre que Draco tem uma participação ativa na vida do seu afilhado, e Andrômeda jura que o sobrinho mudou. Será que Harry não quer ficar para o jantar, e ver por si mesmo?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

Blind Date escrita por bea weasley

Blind Date
Dia dos namorados chegou e Hermione Granger só queria uma coisa: assistir filmes românticos e comer chocolate junto com sua melhor amiga. Pena que Katie Bell tinha outros planos, e Hermione logo perceberia que talvez sua melhor amiga tivesse razão em sugerir um encontro às cegas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 acompanhando  

 

Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Papel de pai escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Papel de pai
Nada aconteceria de errado numa sexta-feira à noite. A não ser que você fosse Rony Weasley e tivesse que cuidar dos filhos (Rose de quatro anos e Hugo de dois anos), enquanto sua mulher está ausente para resolver um pequeno problema. Rony descobrirá como exercer o verdadeiro papel de pai.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Ainda é Igual - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Ainda é Igual - CIP
No casamento de Fleur Delacourt e Gui Weasley, Hermione reencontra um antigo amor.
E percebe que as coisas entre eles ainda são iguais.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Livros e Outras Coisas escrita por Isa G

Livros e Outras Coisas
Diálogo entre James Potter – que não quer conversa, e Lily Evans – que insiste em perturbá-lo.

|oneshot • jily|
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   7 acompanhando