A União Fujoshi escrita por Creeper


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie! Boa leitura e espero que gostem ^-^!
Para os que não me conhecem, podem me chamar de Tia Creeper ♡!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707060/chapter/1

A.U.F. (Prólogo)
A.U.F. é a abreviação para A União Fujoshi, uma união formada por garotas (E garotos!) que compartilham uma mesma paixão...
☆YAOI☆
(E seus derivados!)
Isso não é um crime.
Isso não é politicamente errado.
Isso não é feio.
Isso não é um lixo.
Isso não é abominável.
Isso é um estilo de vida.
Um estilo de vida, o qual 7 garotas escolheram viver!
E foram essas mesmas que fundaram a A.U.F. em 2014!
Elas podem ser chamadas de cupidos...Mas, de anjinhas não tem nada! Há dias que mais parecem a cria do demon! Porém, é claro...Aquela boa e velha frase pra suavizar: "Mas tem coração de mocinha".
São responsáveis por juntar casais (Em especial, os gays), seus shipps mais xodós (e outros nem tanto)...
E no tempo livre, conversam entre si, falam sobre seus gostos, curtem e se divertem! Pois além de companheiras de missões, acima de tudo são amigas! (O lema é: "Uma amiga fujoshi sempre protege outra amiga fujoshi")
Porém...!
Nem sempre foi assim! Elas não se conheceram planejadamente, foi por acaso, o mais aleatório possível, não se tornaram amigas logo de cara e não se amaram da noite pro dia! Afinal...Posso lhes dizer que as melhores amizades começam desta maneira.
-Se lembram como foi quando nos conhecemos?-sorri bobamente, inclinando a cabeça para trás e fechando os olhos suavemente. Estávamos todas reunidas na casa da árvore...Quero dizer, no nosso quartel general super secreto cujo a localização é um segredo de estado! Havíamos tirado uma tarde para curtir entre amigas, era um dia quente, o sol não era piedoso e a brisa não era solidária, nada melhor que uma limonada (Sacaram o duplo sentido da coisa?) bem geladinha feita pela mamãe para espantar o calor infernal.
-Impossível esquecer!-Lya sorriu, estava deitada de barriga no chão, vidrada em seu celular.
-Que tal voltarmos ao passado...-Bárbara sorriu travessa se levantando e pegando um álbum que estava em uma pilha de revistas e livros alinhados perfeitamente graças a Yuki e seu senso de arrumação.-E relembrarmos dos velhos tempos?-voltou a se sentar, dessa vez no centro.
Todas as olhamos curiosas e a rodeamos ansiosas, sendo incapazes de esconder o sorriso. Formamos uma rodinha, com ela no meio.
-Acho justo!-Izzy se pronunciou abraçando os joelhos.-Afinal, amanhã é um dia tão especial!-sorriu animada.
-O niver de fundação!-Danny suspirou satisfeita largando seu videogame portátil, em seguida sorrindo e erguendo as mãos para o ar, as balançando como se demonstrasse sua grande alegria.
-Nem se parece que já se passaram dois anos...-Bella suspirou e sorriu.-Para mim...Foi ontem!-seus olhos brilharam sonhadores.
-Ei!-Gray chegou, sem ser convidado como sempre. Aquele era o dia das meninas. Mas, tudo bem! Eu não ficaria brava, foi até bom ele ter aparecido.-Organizaram um encontro e nem me chamaram?!-colocou as mãos na cintura e se mostrou incrédulo. Reviramos os olhos.-Que amigas, hein!-fez biquinho.
-Deixa de chilique!-Leo riu revirando os olhos e empurrando o namorado, o encorajando a se sentar.-Mas, isso não passará em branco, tá legal?-olhou para cada uma de nós.
-Tive uma idéia!-sorri me levantando, atraindo a atenção de todos.-Aproveitando que todos estão aqui...-olhei para o rosto de cada um ali presente.-Cada um podia contar seu ponto de vista, assim ficamos a par da história de todos os modos!-sugeri.
Todos se entreolharam e concordaram, gostando da idéia.
-Vamos começar!
Sorri e me sentei, eu amava aquela galera, tinham um espaço especial no meu coração.
Bem, o que estamos esperando?Vamos a história!
~Nancy~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Espero que sim! Por favor, não se esqueçam de comentar, sejam opiniões, críticas, elogios ou sugestões!
Sei que ficou pequeno, mas prólogos são curtinhos.
Os capítulos que virão a seguir: Pretendo que sejam longos.
Quanto a postagem, opto por postar semanalmente (Aos Domingos). Porém, se não der tempo de terminar os capítulos a tempo (o que acho difícil), o prazo será de duas em duas semanas.
Recadinho para os leitores/leitoras de O Jogador de Basquete e O Gótico, estarei respondendo aos comentários assim que estiver com tempo (Estou com sobra agora), não esqueci, okay? E marcando os melhores do capítulo, tenham um pouquinho de paciência e perdoem minha demora.
É isso!
Até o próximo capítulo! E, recadinho pra novas leitoras e novos leitores: Vamos ser amigos :3 Eu não mordo XD! Teremos tempo o bastante para nos conhecermos!
Bjs.
-☆ Creeper.