Eu sempre Te Amarei escrita por Pamellaa


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR MEUS AMORES LEIAM AS NOTAS FINAIS.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70698/chapter/18

                                         Jacob PDV

 E ela havia mesmo se transformado em uma deles. Ela não era mais a minha Bella. A Bella que eu tanto amei. 

Quando ela abriu a porta, me enrijeci de imediato, tamanho era o odor que exalava dela. Era doce demais. Melado demais.

- Jake?- ela perguntou com uma expressão confusa e o nariz franzido. Eu sabia que o meu cheiro também não era um dos melhores para ela. Pelo menos agora depois de tudo.
- Oi Bella!- respondi sem esboçar nenhuma emoção.
- O que está fazendo aqui?- ela perguntou.
- Não vai nem me convidar para entrar?- falei sarcasticamente.
- Claro, entre! – ela fez o famoso gesto com as mãos para que eu entrasse.

Sua casa era bonita e espaçosa. Eu diria até luxuosa. Mas apesar do luxo, eu poderia dizer que é a cara dela. A casa era bem Bella.

- Antes de qualquer coisa, como está?- tentei soar tranquilo apesar de meus instintos gritarem para que eu a atacasse. Eu precisava me controlar. Não por essa, mas pela antiga Bella.
- Estou bem Jacob. Mas nós dois sabemos que você não está aqui para isso.
- Então estou para o que senhora olhos cor de ocre?  Se eu bem me lembro de seus olhos, eles eram chocolates. - arqueei minha sobrancelha.

No mesmo momento, ela arregalou os olhos e eu pude ver que ela não sabia o que fazer para continuar escondendo a farsa. Ela se virou de costas para mim e começou a subir às escadas.

- Eu estou de lentes! Vou lá em cima tirá-las e já volto... - eu a interrompi.
- Para mim você não precisa mentir Bella.

Ela estacou no meio da escada e mesmo ela estando de costas para mim eu pude notar. Eu sentia a tensão que emanava dela. Ela estava com medo. Dava para sentir pelo seu cheiro.

- Eu não sei do que está falando... – ela continuou mentindo.
- Eu sei o que aconteceu. – disse.
- Jacob apenas me espere trocar as lentes, porque pode inflamar meus olhos e...
- CHEGA BELLA!
- O que foi? Enlouqueceu ou o que?- ela perguntou espantada.
- Eu só não aguento mais ver você tentando mentir para mim. Eu sei o que você se tornou... - enfatizei bem a última palavra. 

Ela não disse nada. Apenas ficou no meio da escada me olhando, séria.
- Eu sei... Como pôde fazer isso? Como você pôde destruir a sua vida! Você nem ao menos pensou em Charlie? – perguntei com o ódio correndo em minhas veias, esperando apenas um deslize para ser colocado para fora.

- CALE A BOCA JACOB! Você não sabe de nada.
- Você nem sequer está viva. Isso é nojento!

Ela desceu às escadas em uma velocidade desumana, que se eu não fosse o que sou não poderia enxergá-la.

- Nojento é esse fedor de cachorro que exala de você. Não opine aonde você não é chamado. Você não sabe de nada... Nem sequer esteve aqui quando precisei de você.

-HAHAHAHA! Então você precisou de mim? Depois que o Cullen foi embora você precisou de mim não é mesmo?! Pois eu tive os meus motivos. E foram muitos. E minha cara amiga eu tenho que lhe dizer que o seu cheiro também não é um dos melhores. Já ouviu esse ditado? Tudo que é demais enjoa. Então... Tudo que é doce demais se torna enjoativo.

- O que você quer? Não sei o como sabe desse segredo, mas veio aqui para ter a prova real, pois então você tem Jacob Black. EU SOU UMA VAMPIRA. Não era isso o que você queria ouvir?- ela estava furiosa. Eu podia ver a sua íris escurecer, tamanha era a raiva dela.
- Eu não precisava ouvir. Eu estou vendo.
- Então o que faz aqui?- ela perguntou.
- Eu precisava lhe dizer que não pode se alimentar de humanos. Não por aqui!
- Veio aqui para isso? Fique tranquilo que não mato pessoas... Apenas animais. Não está vendo a cor dos meus olhos senhor sabe-tudo? – ela apontou para os olhos, dizendo a obviedade.

- O recado está dado. – me virei e fui em direção à porta.
- E por que está me dizendo isso? Como sabe o meu segredo?
- Não vou lhe dar explicações até porque não lhe devo nenhuma. - falei grosseiramente.
- Me deve sim! É sobre mim que estamos falando.
- O que eu tinha para fazer aqui, eu já fiz. - fui me direcionando para mais perto da saída.

- Me arrependo tanto de ter sentido a sua falta. Você não é mais o Jake de antes. – ela disse baixo, porém o suficiente para que eu pudesse ouvir. Permaneci entre a porta a uns 3 metros de mim, e uma Bella atrás de mim dizendo que havia sentido a minha falta.
- Eu não sou mais o Jake de antes? – me virei para olhá-la. – Olhe para você Isabella Swan. Nem sequer posso ouvir o seu coração.
- Eu sou a mesma Bella de antes. Eu apenas mudei por fora Jacob. E porque foi preciso.
- Preciso? Você mudou porque achou que desse jeito ele não poderia te deixar!- falei indignado.
- Eu precisava, ou se não eu ou ela poderíamos ter morrido. Eu não podia morrer e nem deixar acontecer nada com Renesmee. Acho que de nós dois, você é que é o monstro. - ela disse perplexa.

Fiquei totalmente confuso.
Ela? Renesmee? Quem era essa pessoa? Billy havia me dito que eu me surpreenderia quando voltasse para cá, mas ele não quis me dizer o porquê.

- Quem é Renesmee? E por que teve que mudar por ela?

Bella ficou me encarando como se não estivesse entendendo nada.
- Billy não te contou?- ela respirou fundo e disse: Jacob... Renesmee é minha filha! Minha e de Edward.
- O QUE?- perguntei totalmente perdido.

Filha? Hã? Como assim? Não ela não... Oh Céus! Uma filha com aquele sanguessuga maldito. Por aquilo eu realmente não esperava e nem estava preparado.

                                              Bella PDV.

- O QUE?- Jake perguntou totalmente aturdido.

Eu não fazia ideia de que ele não sabia da existência de Renesmee. Afinal de contas ele sabia que eu era vampira, e isso já estava me deixando muito confusa, pois eu não conseguia pensar em uma maneira que ele pudesse ter descoberto isso. Só se Billy soubesse... E isso não seria surpresa já que ele me olhava de um jeito estranho faz tempo. A pergunta perfeita seria... Por que Billy não contou para Charlie a verdade se ele realmente descobriu? Jake estava confuso e eu também. Muito confusa.

- Filha? Bella você não fez isso...
- Sim Jacob! Uma filha... E ela é tudo para mim.

Ele andava de um lado para o outro. Nervoso. Ele estava muito nervoso.
- Você só pode ter enlouquecido! Isso é contra os princípios da natureza BELLA! Aquele sanguessuga nem sequer está vivo!
- Pare de dizer que minha filha foi um erro Jacob! Ela não foi... Pelo contrário, ela foi minha salvação. Se ela não existisse eu realmente não sei o que seria de mim. Eu estava sem ele... E sem você, como melhor amigo junto de mim.

Ele deu uma gargalhada sarcástica. Fria e até pode-se dizer maldosa.
- Bella se você realmente me quisesse por perto não teria se distanciado de mim quando EU precisei de você. EU estava com medo e confuso com tudo que estava acontecendo comigo. EU precisei de você muito antes de você precisar de mim. - ele disse furioso. Os olhos dele brilhavam tamanha era raiva que ele sentia naquele momento.

Eu não entendi o que ele quis dizer com aquelas palavras... Como assim ele precisou de mim antes de eu precisar dele? Está certo que eu estava um pouco distante dele, mas isso não era motivo para ele partir sem me dizer nada e apenas deixar um bilhete sem nem ao menos dizer para onde estava indo.

- Você partiu sem nem ao menos se despedir de mim! Eu não tinha te abandonado nem nada. É claro que eu estava mais distante... Mas isso não explica o seu sumiço repentino. – acusei sem nem pensar em nada. Só na mágoa que me dominava naquele instante.
- Se você estivesse por perto iria saber por que fui embora. Eu precisei... Ou se não eu enlouqueceria! Precisei de um tempo para pôr as minhas ideias no lugar.

Ficamos nos encarando. Respirações aceleradas e confusas.
- Por que estava confuso?- quebrei o silêncio.
- Aconteceu muita coisa... Você saberia se estivesse ao meu lado. – ele virou-se de costas para mim.

Ele me julgava como se eu o tivesse abandonado. Mas não foi assim... Jake sempre foi um amigo muito compreensivo. Eu sempre soube que ele não gostava muito de Edward, mas não era nada monstruoso. Quando recebi o bilhete de despedida dele, na hora não entendi o porquê de ele ter se referido ao Edward como “sanguessuga”, porém agora está tudo ficando claro. De algum modo ele sabia o quê o Edward era... E o que eu me tornei. Mas como? Como ele descobriu?

- Se você me dissesse o que realmente aconteceu para você ter ido embora...
- Não tem mais nada a ser dito. Eu vou embora... Mas antes eu queria saber se a tal menina... Ela se alimenta de... - interrompi antes que ele terminasse a frase.
- De sangue de animal. Mas é só porque ela prefere! Ela pode se alimentar de comida humana, no entanto ela só come ovos.

Seu maxilar estava rígido. Era impressão minha ou Jake estava com lágrimas nos olhos? Poderia ser lágrimas de ódio e raiva de mim. Ele me odiava e aquilo me cortava o coração que eu já não tinha mais.

- Isso é loucura! Eu estou em um pesadelo- ele virou-se abruptamente e veio em minha direção me segurando pelos braços- Isso não vai ficar assim! Ele vai pagar muito caro pelo que ele fez.

Eu só o encarava um pouco amedrontada. Seus olhos só transmitiam ódio e vingança. Eu estava com medo. Muito medo.

- Jake você está me machucando... JAKE!

Ele me apertava com tanta força que se eu fosse humana, com certeza a aquela altura do campeonato estaria com um braço quebrado.

Ele foi andando de costas em direção à saída sem falar nada. Ele só me encarava sem desviar os olhos nenhum momento dos meus.

Nossas respirações estavam aceleradas e confusas. Ele saiu da minha casa como um vulcão. Eu ainda permaneci no mesmo lugar de onde ele havia me deixado. Aquele não era o meu Jake. Era outro Jacob...

Segundos depois a saída dele poderia se ouvir um uivo. Uivo de agonia e dor. Um uivo de desespero. E eu sabia a quem pertencia... Mas como?

Meu telefone tocava desesperadamente. Com certeza Alice havia visto algo de diferente. Iria ser complicado explicar a eles que Jacob sabia sobre nós e que ainda por cima não era mais humano. Mas o que afinal de contas ele havia se tornado? Um lobo?

Não consiguia pensar nem respirar direito. Fiquei com o meu celular na mão e não conseguia me movimentar para atender. Mas o telefone insistia para que eu atendesse.

- Alô... - minha mente ainda estava vaga.
- Bella? Bella? Você está bem?- era Edward e estava muito nervoso do outro lado da linha.
- Estou. - foi o que conseguir dizer naquele momento.
- O que aconteceu? Estou indo para aí... Renesmee está bem? Bella me responda! Alice não conseguia mais ver você. Bella está me ouvindo?- ele perguntava igual um louco.
- Estamos bem... Edward venha para cá. Precisamos conversar.

Ele emudeceu. Medo talvez? Não sei... Mas eu não conseguia pensar direito.

- Tudo bem... Daqui a 2 minutos estarei aí. - ele disse e desligou.

Desliguei meu telefone e fiquei fitando o chão. Eu não conseguia entender em o que o Jake havia se transformado. A única certeza que eu tinha era que ele não era mais humano. A “cegueira temporária” de Alice só confirmava as minhas suspeitas.

Se eu me concentrasse ainda podia ouvir um uivo ao longe. Um só não mais de um. Oh Céus, eu estava louca ou o que?! Mas eu conseguia ouvir perfeitamente os uivos... E aquilo fazia todos os pelos do meu corpo se eriçarem.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OII gentee! Sumi né?!
Pois é... Nem tenho como me desculpar com vcs. Aconteceu tantas coisas.. Quase pensei em abandonar a fic. Tinha até parado de escrever. Mas aí eu pensei: Não é justo comigo e nem com aqueles que gostam do que eu escrevo!
Andei um tempo sem inspiração. Mas renovei minhas energias e tentei fazer um capítulo pelo menos + ou -. Espero que agradem vcs se ainda existe alguma leitora minha que resistiu a tanta espera. Eu realmente espero que sim. E me digam se gostaram...
Um super beijo e não desistam de mim, por favor. E mais uma vez ME DESCULPEM.



Obs: Vocês gostariam que o Jake tivesse um imprinting com a Renesmee? Beijoooooooooooooos