Chosen Fanfiction escrita por Thay


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706965/chapter/24

As vozes sussurradas e mesmo assim um tanto estranguladas de meus amigos me acordaram. Abri os olhos lentamente, eles estavam pesados e pareciam ter areia por trás das pálpebras, tirando isso eu me sentia descansada o suficiente para arriscar andar e meu ferimento tinha se tornado uma linha fina e rosada enquanto cicatrizava. Eu também sentia meu corpo quente, quente de um jeito que só podia significar sangue humano em minhas veias, mas eu também compreendi rapidamente que não era tão prazeroso quanto o sangue de Aphrodite. Suspirei e meus amigos me encararam.

Erin, Shaunee, Jack e Damien rodeavam minha cama no que parecia a enfermaria da House Of Night, os quatro tinham os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

— Hey turma - falei fracamente.

— Z.!- exclamaram em uníssono. 

Tentei sorrir para eles.

— Como você se sente? - Damien perguntou.

— Ficamos tão preocupados! - Jack fungou - Eu morreria se você morresse.

— Está tudo bem, querido. - ele segurou minha mão e eu sorri entre as lágrimas - Estou bem.

Quatro sorrisos amorosos e cheios de preocupação brilharam em minha frente, ah... minha horda de nerds.

Avaliando as expressões cansadas dos meus amigos e a ausência de sons de uma escola normal por perto franzi a testa.

— Neferet não está por aqui?

O semblante de meus amigos ficaram sombrios, Erin quem respondeu:

— O hotel fez uma denúncia à policia local sobre o que aconteceu, um detetive até apareceu por aqui.

— Mas Neferet já tinha dado o fora, a escola estava um caos, Lenobia convocou o conselho supremo dos vampiros e explicou que alguns alunos estavam desaparecidos assim como a Grande Sacerdotisa, e também que os alunos tinham aproximação com os humanos que foram atacados.

Engoli secamente, que bagunça.

— O conselho supremo enviou um de seus membros mais poderosos para cá, Thanatos, uma Profetisa capaz de ver a verdade e com afinidade com a morte - Jack estremeu ao contar - Não sabemos o que ela fez, mas imaginamos que foi um encantamento que mostrasse a verdade aos humanos e... uh, bem...

— O que? - perguntei um tanto aflita.

— Seu padrasto foi detido, assim como o prefeito de Tulsa, a mãe de Aphrodite foi enviado ao hospital.- Damien esclareceu para mim - Não sabemos o quão definitivo é isso, mas foi revelado a traição de Neferet e também que ela controlava os humanos de alguma forma.

Soltei o ar de forma aliviada, se o padrastotário estava preso: que ficasse. Para mim era um alívio tê-lo longe da minha mãe, mas os pais de Aphrodite... Mesmo sem saber quão definitivo eram aquela situação precisaria falar com a loira sobre como ela se sentia a respeito disso.

— Então Thanatos é a atual Grande Sacerdotisa? - perguntei com curiosidade e tentando me localizar no meio daquela história toda.

— Bem, ela com certeza vai ficar por algum tempo, mas ela não é a Grande Sacerdotisa. - Damien murmurou - Acredito que ela mande chamar você para uma reunião assim que estiver melhor, Z., acredito que o Conselho tenha bastante interesse em escutar o seu lado da história. 

— Estamos sem Grande Sacerdotisa? - perguntei e meus amigos ficaram desconfortáveis.

— Não, Z.- Shaunee comentou.

— Você foi nomeada a Grande Sacerdotisa. -Erin completou.

Ah, que inferno.

[...]

Eu estava ansiosa por um zilhão de motivos diferentes, tinha até listado os principais em minha mente:

1- Teria que conhecer a poderosa Grande Sacerdotisa Thanatos.

2- Lidar com todas aquelas vampiras super céticas do Conselho Supremo dos Vampiros por uma reunião via skype.

3- Explicar sobre os novatos vermelhos;

4- Conseguir permissão para Aphrodite frequentar a House Of Night;

5- Tentar entender como nosso relacionamento iria funcionar agora que estamos carimbadas;

6- Convencer o Conselho e a própria Stevie Rae a deixar os Novatos Vermelhos frequentarem a escola;

7- Comunicar a eles que eu tinha meu próprio Conselho Supremo e que mesmo sem completar a transformar eu tinha um círculo intimo e poderoso que confiavam em mim.

Parecia uma lista e tanto de problemas. 

Thanatos tinha ordenado que eu convocasse Aphrodite e Stevie Rae para a reunião e como eu estava me preparando para mostrar que era uma Grande Sacerdotisa e não uma garotinha chorando tinha, também, convocado Kramisha, os guerreiros e o resto de meu circulo de proteção. Mas eu não tinha me preparado para a beleza e o poder da Sacerdotisa que me encarava ao entrar na sala de reuniões, meus amigos já estavam lá e os guerreiros estavam guardando a porta. A mulher alta, magra e dona das feições mais bonitas e frias que eu já vira em toda a minha vida ocupava a cadeira central da mesa e lutei contra a vontade de me encolher diante de sua presença. Busquei o olhar de Aphrodite e através da nossa ligação eu praticamente pude ouvir suas palavras silenciosas "Não abaixe a cabeça, você é tão poderosa quanto ela".

Endireitei os ombros e com a voz mais firme que consegui, me ouvi dizer:

Merry meet, Thanatos.

Merry meet, Zoey Redbird. - ela me dirigiu um sorriso que eu imaginei ser bem... gentil. - Suponho que todos estejam aqui, vamos começar. 

Uma tela de data show apareceu atrás de Thanatos e o azul do skype apareceu antes da imagem de um salão incrível e digno de Reis e Rainhas, em nossa visão tinham 7 tronos e seis deles estavam ocupados pelas criaturas mais perfeitas que eu sequer poderia imaginar. Não era uma novidade ver que todas eram mulheres, mas eu fiquei embasbacada por sua beleza. Também senti um alivio leve ao ver que vampiros envelheciam sim, demora MUITO, verdade, e não deixava rugas, mas a idade ainda os marcava. Mesmo que levemente.

Um membro do conselho falou:

— O Conselho Supremo está reunido para uma sessão especial. Eu, Duantia, abro a sessão. - Duantia olhou para as companheiras, acenou para Thanatos e se virou para mim (logo eu que estava concentrada na câmera que provavelmente dava zoom nas minhas bizarrices. - Zoey Redbird, o Conselho a reconhece.

Sentindo frio e calor ao mesmo tempo, falei:

— Obrigada, Merry meet.

— Merry meet. - Duantia falou - Nossa irmã Lenobia nos notificou que, em virtude da ausência de Neferet de sua Morada da Noite, você foi nomeada Grande Sacerdotisa, sendo assim, vamos ouvir o que você tem a dizer.

Respirei fundo e comecei:

— Imagino que seja incomum uma Novata ser nomeada Grande Sacerdotisa, mas em breve esclarecerei os motivos para os professores, guerreiros e meu circulo pessoal terem tanta fé em mim.

— Ela é uma Novata incomum - Aphrodite comentou, o tom era pura reverência. 

Duantia ergueu as sobrancelhas.

— Uma humana perante o conselho... Sim, Zoey Redbird, você se mostra cada vez mais incomum. 

Então eu contei sobre tudo que aconteceu desde que eu chegara à Morada da Noite. Contei sobre como Nyx me concedera o dom de controlar os elementos e o Espírito, e que ainda agraciou cada um dos meus amigos com um dom. Contei do que Neferet fizera com Stevie Rae e com todos os Novatos que morreram e pedi aos meus amigos que buscassem minha amiga no corredor para usá-la como prova, e junto com Kramisha, Stevie Rae ficou diante do Conselho. 

Observei o choque preencher as belas feições de todas as sete integrantes do Conselho e contei como Aphrodite se tornou humana para dar a humanidade de volta à minha melhor amiga, expliquei que ela continuava tendo visões e que era um membro fundamental entre meus amigos e então contei sobre os últimos acontecimentos, como Neferet usou o ódio dos humanos e nos atraiu para uma armadilha. Quando terminei e encarei Thanatos, eu soube, que elas aceitariam as minhas reivindicações, porque eu podia ver em seus olhos que elas me reconheciam como mais do que uma criança da Deusa.

— E o que você pretende fazer, Zoey Redbird? - Thanatos perguntou - Pretendo ficar nesta Morada da Noite apenas por tempo suficiente para organizar as coisas e deixar os alunos em segurança, mas talvez eu deva ficar até você completar a transformação porque existem muitas coisas a serem feitas.

— Exatamente - Duantia falou - O que você pretende fazer com os Novatos vermelhos? Eles te reconhecem como a Sacerdotisa deles? E quer que humanos frequentem a Morada da Noite? Devo dizer que eles já nos odeiam o suficiente?

Mordi o lábio para controlar minha vontade chamar aquelas anciãs de velas inúteis e tentei falar calmamente:

— Não, Stevie Rae é a Grande Sacerdotisa deles, ela é uma Vampira completa também - apontei para minha amiga que assentiu, mas eu podia ver o medo por trás de seus olhos - Ela garante que os Novatos recuperaram sua humanidade e sim, eu acho que eles deveriam voltar a frequentar a escola para terem a chance de completar a transformação. Algumas coisas mudaram no metabolismo deles, mas a normalidade será o suficiente para eles e a Escola pode fornecer o sangue de que precisam.

Thanatos me dirigiu outro sorriso, como um sinal de aprovação.

— Então os dormitórios devem ser reorganizados de acordo com as necessidades deles? - Duantia falou com alguma resignação.

— Não - Stevie Rae falou - Vamos continuar nos túneis, o subterrâneo é mais confortável para nós durante o dia, mas com um transporte escolar podemos estar aqui todos as noites para as aulas e ao amanhecer voltamos aos túneis.

O Conselho trocaram olhares entre si, aquela comunicação silenciosa e irritante e por fim, Duantia assentiu. 

— Muito bem, aprovamos tais decisões. Mas sobre a humana, não negamos sua condição para a Deusa, mas não sabemos seu papel entre os nossos, não acredito que será bem recebida ao morar em uma escola para vampiros, também não será bem vinda nos túneis com os vampiros vermelhos e tampouco está sob a jurisdição de qualquer Grande Sacerdotisa.

Duantia parecia se ressentir de humanos e todos no Conselho pareciam felizes em dispensar Aphrodite, mas eu não poderia aceitar.

— Aphrodite é uma Profetisa de Nyx, reconhecida pela Deusa. Ela deve permanecer conosco.

Duantia me deu um olhar de advertência.

— Ela é humana.

Minha boca ficou seca e fechei as mãos em punhos, podia jurar que o ar esquentou junto com o fogo que queimava em meu interior, mas Aphrodite fez um sinal com a mão, um pedido para falar e lançou ao conselho um sorriso felino antes de falar com simplicidade e segurança:

— Eu sou uma Grande Profetisa de Nyx - sua voz se tornando poderosa a cada palavra, como se a Deusa quisesse que ela falasse - É verdade que sou humana, mas sou uma coisa nova, diferente. E se a preocupação do Conselho é que eu morra rapidamente, vocês não precisam se preocupar com isso, Zoey e eu estamos Carimbadas. 

Duantia arregalou os olhos brevemente, a boca se tornando uma linha fina de desgosto. Inicialmente não entendi do que Aphrodite falava até que uma conversa antiga com Damien me veio a mente "humanos carimbados com Vampiros envelhecem bem devagar, a morte demora a chegar para eles e quando a carimbagem acontece com um Vampiro poderoso o humano deixa de ser apenas um Consorte e se torna seu Parceiro". Abri meu próprio sorriso preguiçoso e me levantei para ficar atrás da cadeira de Aphrodite para colocar a mão em seus ombros num gesto intimo e encarar o conselho:

— Quando minha transformação estiver completa Aphrodite não será apenas uma humana carimabada a mim, era será minha Parceira. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen Fanfiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.