I Hate You, I Love You escrita por AneDosDemonios


Capítulo 3
Capítulo 3-tipo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706934/chapter/3

***lotte***
*** semanas depois***

Estava na sala de estar a ver as notícias com os meus pais ate que apresentadora disse a única frase que eu nuca queria ouvir na vida perto dos meus pais (ai que exagero,podia ser 10 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 vezes pior)Ok poderia ser 10 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000000 de vezes pior mesmo assim não é muito bom pra mim. (Diz o que é por amor de Judas ala beus ebu qualquer coisa que tenha no negocio)Ok eu digo.
—Relação entre kit tu noir  e ladybug causa revolta na web.
Tipo como eles decubriram o nosso namoro.(cof cof Alya cof cof)

Mas então eu disse que o pior era os meus pais estar em na sala.
É adivinhem porque.

Se você disse que eles são homofobicos e iriam começar a dizer coisas idiotas.acertou miserável.

***horas depois***
Aff ja estou estudando a não sei quantas horas.nuca mais chega a hora da patrulha pra eu ver a kitty
Olhei pela milionésima vez pro relógio e...ALELUIA CHEGOU A HORA.
Acordei tikki que estava dormindo na minha escrivaninha.
—lotte?-sabe aquela vontade de apertar algo de tão fofo que é era isso que eu sentia ao ver aquela cena.
—tikki transforma-me

Foi ate a Torre Eiffel.
Fiquei lá a espera da kitty.

Senti duas mãos a taparem-me os olhos e uma voz doce doce o melodiosa dizer:
—adivinha quem é?

—então- fingi-me pensativa por uns istates-uma rapariga linda, com belos olhos verdes ,cabelos pretos igualmente lindos,e um belo sorriso que faz derreter qualquer um.

— m-merci...pour le...com-compliment,my lady.
(Obrigada pelo elogio my lady.titio Googlemandou beijos)

—só disse a verdade-dito isso a beijei.

Era estranha a sensação que eu sentia perto dela tipo... tipo (lembrei daquela da casa dos segredos que não podia dizer tipo e acabou dizendo umas vinte e três veses)

Tipo...(diz "tipo" mais uma vês eu facote a  Folha.kkkkk brinks eu só fico com raiva mesmo) tipo tipo tipo tiiiiiipppo.

Ok brincadeiras a parte eu sinto-me...especial perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeee pepitas tudo bom com vocês
O que acharam do capítulo comentem
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.