I Hate You, I Love You escrita por AneDosDemonios


Capítulo 2
Capítulo 2-tinha que se logo ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706934/chapter/2

***no dia seguinte***
***emma narrando***

Acordei com o queijo fedorento do plagg.

—afasta esse queijo de mim.

—ok,não sou eu que vou me atrasar.

—QUE?-levantei-me bruscamente da cama o que me fez cair.

Olhei pro relógio em cima da cabeceira e vi a pior coisa que podia ver.
Faltam vinte minutos pra primeira aula ou seja nao vai  dar tempo.

(Se ficares ai a filosofar sobre o magnífico e esplêndido acontecimento chama do atraso é que te vais atrasar. Emma:se ficares a enrolar o capítulo nuca irás finalizar)

Depois de "filosofar" corri em direção a casa de banho pra fazer aquelas higiene básicas.

(Não sei se repararam mas eu tou enrrolando pra ver se fica com mais palavras)

Foi ate a cozinha tirei uma maçã e sai de casa disparada.
Até que esbarro contra alguém.

—Não olhas por onde andas agreste-aff. TANTAS PESSOAS PRA ESBARRAR TINHA DE SER LOGO ELA.tinha de ser a charlotta Blohm.
Ajuntei as coisas que caíram no chão e sai correndo 

Vocês devem tar se perguntado porque que nos odiamos.

B-bem...Pra ser sincera eu nao sei muito.

Até pelo um pequeno acaso da vida nos éramos melhores amigas.
Mas do nada ela começou ela começou a me odiar e eu apenas retribui esse sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pelo capítulo pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.