Yumi no Sekai escrita por Mandy_Wersehgi


Capítulo 9
Tudo Passa


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! auhsuahs
Finalmente desenterrei a Fic, apesar de ter perdido um pouco o foco dela, já que minha Pen drive pegou vírus e depois disso eu comecei a ficar sobrecarregada, cançada e sem inspiração.
Mas pretendo não abandona-la de novo D:''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70683/chapter/9

Sentou-se na cama e olhou pela janela entreaberta, não tinha animo nenhum, mas tinha que se levantar e mostrar a sua mãe que estava bem, que era forte. É claro que estava completamente abalada ainda, mas não passaria essa impressão para ninguém.

Abriu o guarda-roupa e colocou uma calça jeans e a primeira blusa que viu em sua frente, como avia feito barulho, não demorou para que ouvisse ruídos em baixo da cama e de baixo dela sair Pochi.

- Oi minha bolinha de pelos...

Pegou-o no colo e acariciou por algum tempo, enquanto caminhava para a sala, avistando Natsume.

- Bom dia Yume.

- Bom dia...

Então se sentou ao lado da mãe, que conversou com ela por algum tempo, naquela manhã ela parecia mais calma e compreensiva. Falou para que a filha não ficasse triste, que o garoto não a merecia e por fim se acertaram.

Yume passou o resto do domingo em casa, assistindo filmes e no computador, já pensava em como agiria na aula do dia seguinte e quando se deu conta, já era noite.

- Yume vá dormir que amanhã tem aula.

- Ok!

A menina se trocou e deitou, pegando rapidamente no sono, já que a noite passada havia sido bem conturbada.

Às seis da manhã Natsume a chamou. A garota abriu lentamente os olhos, ainda cansada, sentou-se na cama e suspirou. Vestiu o uniforme e sem mais demora desceram para o carro ela, Natsume e Katsuo. Fizeram o percurso em quinze minutos, deixando Yume no portão da escola.

Ela não iria esperar ali, não queria ver ninguém chegando, ou melhor, não queria ver um “alguém” em especial chegar. Assim dirigiu-se para sua classe, onde ficou escutando musica enquanto desenhava. Logo Momoe e mais algumas pessoas da sala chegaram.

- Yu-chan... Você esta melhor?

- Dentro do possível sim, não vou ficar sofrendo por quem não merece.

Logo o professor de física entrou na sala. Brincando com as duas assim que as avistou.

- Então senhoria Momoe, fez os exercícios?

- Er... Então... Eu tentei...

- E você Yume?

- Fiz... Eu acho...

Porem o professor já estava escrevendo a resolução dos exercícios na lousa. Assim elas abriram os cadernos e começaram a conferir o que haviam feito.

O tempo passou rápido e logo chegou o intervalo, o momento em que teria que ter forçar pra encarar Akira. Yume foi até a sala do terceiro colegial, com um sorriso no rosto. Ao chegar à porta hesitou para entrar, mas tomou coragem e caminhou até o aglomerado de mesas onde estavam Kyo, Nana, Amaya e Akira.

Todos ficaram meio assustados ao verem a menina entrar na sala sorrindo e cumprimentar a todos, sem exceção. Akira, Amaya e Kyo saíram, indo até a cantina comprar algo, e foi quando Nana teve sua chance.

- Olha... Você me surpreendeu, não esperava que fosse aparecer na sala tão cedo, muito menos cumprimentá-lo.

- Não quero perder a amizade de ninguém... De ninguém mesmo.

- Bom saber.

Disse Nana sorrindo. Após o intervalo as aulas também passaram rapidamente e logo Yume estava indo pegar o ônibus, chegou em casa e passou a tarde no computador, assistindo animes. Era o que fazia quando queria animar-se e normalmente tinha um resultado positivo.

À noite seus pais chegaram e o fim do dia foi bem mais calmo do que os últimos.

Após algumas semanas tudo já estava bem tanto em casa, quanto na escola.

Os dias estavam correndo, e assim chegou junho, o mês de seu aniversario, o que empolgava a jovem, que já havia decidido tudo para sua festa a fantasia. Era uma segunda feira quando ela levou os convites para entregar na escola. Só de sua sala chamou oito pessoas, incluindo Momoe, Sue, garota mais inteligente da sala e melhor amiga de Momoe, e Lika, sua amiga que voltara a escola no segundo bimestre.

-A fantasia?!

-Sim Momoe, não é legal?!

- Mas eu não sei o que vestir...

- Ah Sue, você acha, é bem criativa!

E assim chegou o intervalo, e claro que Yume correu para o terceiro colegial, entregar os convites ao pessoal, todos pareceram gostar da idéia do tema ser fantasia e disseram que apareceriam.

Ao chegar em casa a tarde, Yume agarrou Pochi e se jogou com ele no sofá.

- Pochi... Esse aniversario vai ser o melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem se ficou confuso ou se passou rapido demais o tempo na Fic, porém eu preciso adianta-la por alguns motivos ^^''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yumi no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.