Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 8
Capítulo 8: Se apaixonou foi ?!!


Notas iniciais do capítulo

Hello hello pandinhas , como estão ?!! bom trouxe outro cap maroto para vocês , espero que gostem , beijos beijos .

E obrigada a quem está acompanhando a história , e obrigada adiantado a quem vai acompanhar futuramente , já amo muito vocês ^^ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/8

 Foto do cap : http://1.soompi.io/wp-content/uploads/2015/11/suga1.jpg

POV. Suga : 

Hoje nós finalmente conhecemos a tal garota que está morando aqui , Kayra é o nome dela ... até que é ajeitada a garota (n/a: coitada yoongi kkkkk) . Para apenas um dia aqui em casa ela parece estar se adaptando rápido a nossa bagunça. Hoseok nos mostrou um vídeo dela caindo e derrubando açúcar em si mesma , acho que nunca ri tanto na vida ao ver a cena , agora entendi o porque dela estar com a roupa toda branca quando a vi hoje , eu achei que ela era louca , julguei cedo demais ... ou não . 

Depois que que vimos o vídeo do tombo umas 500 vezes seguidas eu olhei ao redor e ela já não estava mais ali . Fui na cozinha e nada dela lá também , ué para onde ela foi ?!! . 

JN: Oque você está procurando suga ?? - jin me olhou com o cenho franzido.

Eu: Nada , é que ... cade a garota ?? - fitei os seis que olhavam freneticamente para os lados , e ri de jungkook que olhava debaixo do sofá .

JH: Acho que ela não está embaixo do sofá kook kkkkk - todos olharam para o maknae e riram incluindo ele mesmo , aigoo essa criaça.

V: Ué para onde será que ela foi afinal ?? 

JN: Ela deve estar em seu quarto ... - jin pensava com a mão no queixo .

JH: Mas por que ??

RP: Será que a ofendemos rindo daquele jeito ?? - ele disse preocupado 

JK: Acho que não , eu a vi gargalhando com a gente ao ver o vídeo ... 

Eu: Ah deixa para lá , nem sei por que estamos nos preocupando com uma garota que nem conhecemos ... 

JN: Ela tem nome yoongi , não é "aquela garota", chame-a pelo nome. - jin me advertiu .

Eu: Ah tanto faz ... - dei de ombros .

RM: Aish você é mesmo um insensível min yoongi kkkkk . 

Eu: Eu só ... - parei de falar ao ouvir um barulho vindo da escada e todos se virarem para a garota sumida. Observei tae ir praticamente correndo até ela e revirei os olhos , para que tanta preocupação ?!! não é como se alguem tivesse entrado aqui e raptado ela sem que nós tivéssemos visto. 

V: Ah você está ai , onde você foi ?? sumiu do nada ...

Kay: Ah...er... eu fui atender um telefonema. Vocês estavam distraídos, achei que não notariam até eu voltar, pelo visto demorei um pouquinho . - ela me pareceu um pouco incomodada , o que me fez perceber um certo inchaço em seus olhos . 

JN: Sem problemas kay, sintase a vontade para fazer oque quiser , a casa também e sua agora . - Tão cavalheiro né  '-' .

Kay: Obrigada jin-sshi - ela sorriu , cara só eu percebi o quão forçado aquele sorriso foi ?!! 

JK: Ei que tal vermos um filme ?? - jungkook sorri se levantando , esse guri só fala em pé é ?? .

JH: Eu super topo - ele olhou em volta vendo todos concordarem . 

E foi nesse instante que a algazarra começou , era sempre assim , quando eu quero ver algo em específico eu até entro na onda , caso contrario só observo , como estou fazendo agora . Enquanto os seis brigavam para decidir qual filme escolher meus olhos foram puxados para uma silhueta ainda em pé parada perto a escada , ela intercalava seus olhos entre os garotos e o chão enquanto pensava profundamente . Pensei em várias maneiras de ser sutil e perguntar o por que da cara inchada , mas eu não sou muito bom em ser sutil então ... 

Eu: Ah para mim já chega, vou na cozinha fazer pipoca ... - me levantei com o plano de ir falar com a kay . 

JN: Que milagre ... ?!! - Ué até parece que nunca fiz isso antes ... se bem que normalmente não faço mesmo .

Eu: Melhor do que ficar aqui vendo vocês se matarem para no final o jungkook ganhar e a gente ter que assistir shrek pela milésima vez. 

Fui em direção a cozinha e puxei kayra comigo , com a pergunta já formulada.

Eu: Tá legal por que estava chorando - a olhei atento a seus mais leves movimentos.

Kay: O-oque ?? de onde tirou isso yoongi ?? ou prefere suga ?? - por que ela está mudando de assunto ??

Eu: Yoongi está bom , agora me diz por que você estava chorando ??- insisti na pergunta .

Kay: Eu não estava chorando ... - ela disse séria , aahhh garotinha não faça isso ... 

Eu: Não minta , eu sei que estava ... - a olhei semi-cerrando os olhos .

Kay: N-não estou mentindo coisa nenhuma , de onde tirou uma ideia dessas ?? - ela claramente estava incomodada com as minhas perguntas furtivas e diretas .

Eu: Seus olhos estão inchados e você está forçando o sorriso ... - disse sem pensar sorrindo de lado. 

Kay: Isso não é verdade , não fiz nada disso ... - ela mirou o chão , a geladeira , tudo que existia ali menos eu . 

Eu: Ah não ?!! - sorri debochado - Então o que é então ?? 

Kay: E oque te interessa ?!! você nem me conhece para ficar falando que estou forçando meu sorriso e blá blá blá , alias por que se importa ?? - ela estava quase implorando para sumir dali com o olhar, pude ver isso nitidamente. 

Eu: Não me importo - disse simplesmente .

Kay: Ótimo . - ela disse e saiu indo em direção a sala , eu iria também , mas lembrei que teria que fazer a pipoca de todos . Aish por que não dei a desculpa de vir beber água hein ?!! .

Ao termina-las gritei para que alguem viesse me ajudar a levar as tigelas para a sala junto com os copos de refrigerante , estava extremamente solidário hoje pelo jeito , jungkook apareceu na cozinha com o maior sorriso no rosto, e eu já sabia o que aquilo significava.

Eu: Shrek de novo ?? - ri da cara de "criança que ganhou doce" que ele fazia .

JK: Aniyo , Meu Malvado Favorito - nós rimos 

Eu: Aish só você mesmo kook ... - sorri bagunçando a franja do garoto .

JK: Nem vem , até a kayra gostou da ideia - ele fez bico.

Eu: Então ela gosta de desenhos é ?!! - pensei alto 

JK: Pelo jeito sim , por que ?? - eita , e agora o que eu falo ?!! não era para sair alto , pensa yoongi pensa ...

Eu: Nada , é que agora vai ser mais difícil de te convencer a ver outros filmes que não sejam os da disney kkkkk - ele me deu um soquinho no braço e saiu da cozinha , ufa !!! 

Fui para a sala , vi que todos riam de alguma coisa , kayra ria também mas ao me ver seu sorriso murchou de certa forma , ui ela ficou bravinha comigo é ?!! Ruum , nem comento . 

POV. Kayra : 

Garoto abusado aquele yoongi né ?!! onde já se viu se meter na minha vida daquele jeito ?? nem me conhece a criatura ... aiai vou ter que tomar cuidado com ele , já percebi que minha atuação não o convence facilmente . Estava rindo de uma das piadas que tae contava , elas não tinham tanta graça , mas a cara dele contando-as com certeza tinha , até que vi yoongi chegando com uma bandeja de copos em uma das mãos e duas tigelas de pipoca equilibradas no outro braço .

Ao vê-lo meu sorriso murchou um pouquinho , mas logo tratei de disfarçar , não queria mais perguntas por agora . Nos ajeitamos nos sofás e no colchão que j-hope colocou no chão, e namjoon colocou o filme , nós veríamos 'Meu Malvado Favorito' , fiquei tão feliz , afinal eu amo animações desde pequena . 

O problema é que eu mal conseguia me concentrar por causa do yoongi , ô garoto chato , ele sismou comigo foi ?!! ele não parava de me encarar , mas que coisa , vou jogar um vaso na cara dele se ele não parar . Um fato sobre mim , odeio quando uma pessoa fica me secando incessantemente , isso me da vontade de arrebentar a pessoa na porrada para ver se para . Sem pensar muito em qualquer consequência me virei para ele e quando vi já tinha dito .

Eu: Que foi hein ?? quer um autógrafo ou oque ?!! - ele me olhou meio surpreso 

SG: Como ?? - ele sorriu debochado 

Eu: Vai continuar me encarando ?? não é melhor tirar uma foto não ?? - senti minhas bochechas arderem , mas dessa vez de raiva .

JK: Ah foi isso então ?!! já estava estrando mesmo ... - jungkook que estava ao meu lado se pronunciou . Viu até ele percebeu.

V: Aigoo , o que é isso hyung ?!! se apaixonou foi ?? - Tae disse e todos riram menos eu e suga .

SG: Ta maluco taehyung ?!! já olhou para a cara dela ?!! kkkk - ah mais eu mato esse garoto , juro que mato.

Eu: Hã , falou a globeleza né ?!! - ok ele é lindo , mas ele não precisa saber que eu acho isso U.U - Já se olhou no espelho moço ??

SG: Já e assim como as ARMYS do mundo todo vi algo maravilhoso lá , eu . - ele riu debochado .

Eu: Sério ?? pois então sinto lhe informar mas , eu não sou uma ARMY, e para mim você não é nada comparado aos seis aqui ... - apontei para os garotos e me levantei , pedi licença e subi para o meu quarto pisando duro.

Peguei pesado com o suga ?!! Talvez. Se eu ligo ?!! Não muito , depois do que ele disse ele meio que mereceu . Lembrei que não tinha retornado os hyngs , e com muita preguiça apenas mandei uma mensagem no nosso grupo dizendo que estava bem e deixei o celular na mesa de trabalho.Deitei na minha cama e deixei o sono me consumir , acordando somente no dia seguinte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoinhas , é isso por hoje , espero que tenham gostado , até o próximo capitulo .

Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.