Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hoje mais cedo não consegui postar o capitulo todo então lancei outro para não ficar atrasada e nem com remorso né kkk
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/7

POV Kayra :

Peguei o celular , e segui j-hope até a sala onde todos estavam sentados conversando , mas ao me verem descer ficaram em um silencio gritante , e como ninguem falava resolvi me apresentar .

Eu: Olá para quem não vi ainda - sorri sem graça - sou kayra haneul , muito prazer . 

JM: Oi kayra , é muito bom te conhecer , e desculpe por mais cedo . - ele sorri corando levemente .

Eu: Por favor me chamem de kay , e não tem problema jimin-sshi . 

RP: Olá kay - sorriu - pode me chamar de rapmon , é mais prático do que rap monster , ou de namjoon ... ou só nam mesmo . - ele parecia meio indeciso kkk.

Eu: Okay kkk muito prazer namjoon , aliás eu sei o nome de todos vocês ... 

JK: Você é ARMY ?? - ele fez cara de quem diz : " eu sei o que você fez no verão passado , então desista e confesse." 

Eu: Desculpa , sou o que ?? - traduzi a palavra ao pé da letra mas ainda não entendi o por que da pergunta.

JN: Uau !!! 

JH: Cara essa doeu na alma ... 

V: Sério que você não sabe quem somos ?? - eles pareceram um pouco decepcionados .

Eu: Bom ... eu si que você são o BTS ... mas para ser sincera eu não os conheço muito bem , mas sabe , mesmo se eu fosse muito fã de vocês eu ainda não saberia muito sobre vocês . 

V: E por que não ?!! - acho que consegui mais atenção do que queria. 

Eu: É que eu não sou muito ligada a vida pessoal dos famosos sabe ... eu prefiro conhecer as pessoas por elas mesmas , por exemplo , eu tenho amigos famosos de outro grupo musical , eu os conheci com o tempo , e hoje somos ótimos amigos , prefiro ter amizades assim sabe ... - falei meio sem graça , "sorrindo" .

JN: Esse é um bom conceito a se ter kay - jin sorrio para mim 

SG: Então quer dizer que você veio morar aqui sem nem ao menos nos conhecer ?? corajosa você ... - o que ele quis dizer com isso ?? credo que medo desse sorriso mafioso que ele deu .

Eu: É meio verdade sim ... Para falar a verdade minha mãe que inventou essa história toda , ele disse que ela e meu pai , que ainda nem se mudou para cá , não ficariam muito em casa , e ela não queria que eu ficasse sozinha por muito tempo , mas sabe eu não entendo aquele ser que eu carinhosamente chamo de mãe , ela tem cada ideia que só pelo sangue divino viu , e ainda tem tudo o que eu tenho que aguentar vindo morar aqui de vez , ela nem faz ideia , e sabe o pior de tudo ?!! eu me sinto super mal por não conhecer nem a carreira de vocês , nem que fosse só o básico e ... - desatei a falar até ouvir alguem gritar.

JK: KAYRA RESPIRA PARA FALAR PELO AMOR DE DEUS !!!  - todos olharam espantados para ele - garota tu ta ficando roxa já , se bem que agora ta vermelha né ... - ele riu 

RM: Cara você daria uma bela rapper com essa velocidade toda kkkkk

V: Você parecia a filha do eminem agora kkkkk 

Eu: Ai meu Deus que vergonha, por favor me desculpem , é que quando fico nervosa acabo falando muito e rápido demais - tampei o rosto com a mão .

JM: Relaxa kay , foi engraçado pelo menos ... kkkkk 

JH: É sweet fica de boas , nós só não esperávamos tantas informações no estilo need for speed kkkkk .

JK : Sweet ?? - ele intercalava o olhar entre mim e j-hope.

V: Eita já estão íntimos assim ?!! - ele fazia a ´pior e mais engraçada cara de malícia me fazendo gargalhar . 

JN: Onwt que risada fofinha pode apertar ?? - jin fazia uma carinha de gato de botas muito fofa , não resisti . 

Eu: Pode se eu puder te apertar também , YOU ARE SO , SO CUTE . - gritei fazendo aegyo sem querer , as vezes faço naturalmente sem nem me tocar. 

JM: Meu Deus , AGORA TAMBÉM QUEROOOO . 

JH: EEUU TAMBÉMMMM . - Que escândalo esse povo faz por um aegyo kkk

Eles três fizeram filinha indiana para apertar minhas bochechas , conforme um fazia eu o apertava e depois saia da fila . Quando os três se sentaram jungkook se levantou e ficou me encarando , eu sustentei seu olhar , mas fazendo a minha melhor cara de ponto de interrogação . 

Eu: Algo errado jungkook ?? está tudo bem ?? - que medo dessa cara dele .

JK: Por ue sweet ?? Eu ainda não entendi , e ninguem me explicou ainda ... - ele olhou para j-hope.

SG: Verdade ... por que sweet ?? 

JH: Simples , porque nós já temos um suga U.U kkkk  - eu ri com a lógica dele . 

RP: Só eu que ainda não entendi ?? 

V: Aniyo , alias fiquei mais curioso ainda , anda hope desembucha .

Hope contou a história toda  para eles que como eu já esperava caíram na gargalhada , eu só não sabia que ele tinha um vídeo da cena , ao ver quase morri com falta de ar de tanto rir , estava tudo muito bem , tudo muito bom , até eu ouvir uma musica familiar saindo do meu celular . 

Falling in Love do UNIQ tocava toda vez que ELE ligava . Naythan , ele estava ligando , ao ver seu nome no visor meu riso cessou e meu sorriso morreu . Como os garotos estavam ocupados vendo e revendo o vídeo , subi as escada simplesmente atendendo o telefone no meio do caminho . Entrei no quarto e sentei na cama.

~~ Ligação on ~~

Me: Alô ? 

Nayth: O que você tem a dizer em sua defesa kayra ?? 

Me: Nayth ?? do que houve do que está falando ??

Nayth: Como você pôde ?? você alem de egoísta é mentirosa também ?? 

Me: Do que raios você está falando Naythan ??

Nayth: Me diz quando você ia me contar que está morando com um bando de homens ?? ME DIZ QUANDO KAYRA ?? 

Me: Nayth calma , me escuta por favor , me deixa explicar ... 

Nayth : EU NÃO QUERO OUVIR VOCÊ , EU TÔ CANSADO DE TENTAR TE ENTENDER , VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM NADA ALÉM DE VOCÊ , QUER SABER ... 

~~ TU TU TU TU ~~

~~ Ligação off ~~ 

DROGA , DROGA , DROGA , DROGA ... Argh , como foi que ele soube disso afinal ?? eu sabia que ele surtaria se soubesse disso , ele já não estava feliz comigo , agora deve estar me odiando com todas as forças . Droga , não acredito que ele nem quis me escutar , eu sou mesmo muito egoísta , ele é meu namorado eu deveria ter contado antes .

Eu pensava comigo mesma até perceber que estava chorando , isso está quase virando rotina já , chorar em perceber . Fui ao banheiro e lavei o rosto , passei uma base para disfarçar o inchaço , respirei fundo e saiu do quarto em direção a sala , dessa vez deixando o celular para trás . 

Ao me ver descer V se pronunciou .

V: Ah você está ai , onde você foi ?? sumiu do nada ... 

Eu: Ah ... er ... eu fui atender um telefonema . Vocês estavam distraídos , achei que não notariam até eu voltar , pelo visto demorei um pouquinho .

JN: Sem problemas kay , sintase a vontade para fazer o que quizer , a casa também é sua agora . - awn o jin é tão fofo .

Eu: Obrigada jin-sshi - sorri , elá vou eu novamente.

JK: Ei que tal vermos um filme ?? - jungkook se levantou sorrindo . Meu pai que menino apertável .. e lindo vamos combinar né kkk .

JH: Eu super topo . - j-hope olhou ao redor e todos concordaram . 

Logo a algazarra para decidir qual filme assistir começou , afinal por que aonde eu vá a hora de escolher um filme sempre vira uma guerra ?? isso acontece com todo mundo ?? apenas observava a cena .

SG: Ah para mim já chega , vou na cozinha fazer pipoca ... 

JN: Que milagre ... ?? 

SG: Melhor do que ficar aqui vendo vocês se matarem para no final o jungkook ganhar e a gente ter que assistir shrek pela milésima vez . 

Ele se levantou e começou a andar em direção a cozinha , mas quando passou por mim pegou minha mão e me puxou para a cozinha junto com ele . 

SG: Tá legal por que estava chorando ?? - ele me olhava atentamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim terminei pessoal ^^ beijos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.