Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 33
Capítulo 33 : Por que ??


Notas iniciais do capítulo

Oie pandinhas !! Olha eu aqui de novo !!! Feliz ano novo amoras , tudo de bom na vida de vocês , que tenham muito amor , paz e BTS ♥ , tia kah ama vocês viu !!

** Gente avisinho aqui : Caso os Cap's atrasem me perdoem okay ?? Euzinha aqui estou de mudança com a minha famíia , e sabem como é né ?!! Tenho que encaixotar todo o meu quarto e o resto da casa >< , por isso estou demorando , e vou ficar se net por um tempinho até reinstalarem tudo na casa nova . Estou avisando só para não preocupar vocês ^^ .

Bom era só isso mesmo , espero que gostem , as coisas estão começando a esquentar ... Boa Leitura ♥ ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/33

POV.Kayra :

Hoje meu dia não está lá essas coisas , parece que tudo e todos estão fazendo um grande complô contra mim , estou me irritando muito por qualquer comentário mal humorado que recebo . Tive que me segurar para não gritar algum cliente mais de duas vezes , e tudo porque essa maldita história do naythan não me sai da cabeça , e a cada segundo um pensamento absurdo me surge .

MH: Kayra presta atenção no que você está fazendo pelo amor da minha santa paciência mulher !!! - Min Ho correu para tirar a minha mão do botão que libera o café da máquina .

Eu: Miane !! Ai droga , já é a quinta vez hoje ... - tentei fazer com que ela não ouvisse , mas não deu certo .

MH: Ah que bom que sabe que fez isso mais vezes do que o necessário , poxa kay não aguento mais limpar essa máquina por hoje . - ela me olhava séria .

Eu: Desculpa Min Ho , sério desculpa mesmo !! - estava louca para sair daquele lugar e fazer qualquer coisa para esquecer naythan , estava tudo indo tão bem ... Por que logo agora isso tinha que acontecer hein ?!!

MH: Eu falei para o nosso chefe que você não está passando bem e ele te dispensou por hoje , agora vai logo para casa por essa cabeça no lugar antes que eu mesma a coloque , mas a pancadas !!! - ela começou a me empurrar para a porta do vestiário dos funcionários .

Eu: Já disse que te amo Min Ho ?? - ela revirou os olhos e sorriu de lado - Serio , obrigada , te amo sua chata , fui !!! - Entrei nos vestiário e fiz tudo muito rápido para ir embora dali voando .

Enquanto estava caminhando pela rua tentava reparar em absolutamente tudo ao meu redor , procurando por desesperadamente que algo ocupasse meus pensamentos , até que sinto meu celular vibrar no bolso do moletom , uma mensagem .

" Yibo ♥ : Oie princesa !! Quer sair comigo hoje ?? :) "

 

Sorri instantaneamente ao ler , é isso que eu preciso , sair com o Yibo sempre me anima , ele me coloca numa bolha só nossa , num mundo onde só nós podemos entrar e nenhum problema atrapalha nossa felicidade .

Para ser sincera isso é uma das coisas que eu mais gosto na minha amizade com o Yibo oppa , ele me entende , me protege , cuida de mim , sempre me poe para cima , as vezes até me mima , ele é tipo o irmão que eu nunca tive o prazer de ter , e por ele ser assim comigo eu dou sempre o melhor de mim para fazer o mesmo por ele .

" Me: Com todo prazer , te vejo mais tarde , saranhae ^-^ . "

Me apressei para chegar em casa , passei pela portária como um raio sorrindo como nunca , finalmente eu tinha algo bom na cabeça , Peguei o elevador lotado e desci no meu andar , abri a porta animada e a fechei do mesmo jeito . Ignorei totalmente as perguntas dos garotos , eu nem mesmo as ouvi direito , não fiz por mal só não consegui me concentrar em suas vozes e no que as mesmas diziam .

Subi as escadas de dois em dois degraus , entrei no quarto , joguei a minha bolsa em qualquer lugar e entrei no banheiro , me despi rapidamente , sério o flash e o pietro (x-men) ficaram com inveja da minha agilidade . Tomei um longo banho , fiz meu show durante o banho e sai . Me joguei de roupão e lingerie na cama , sem perceber acabei tirando um cochilo só acordei porque ouvi meu celular tocar perto do meu ouvido .


*~~ On ~~*

Aigoo !! Até que enfim hein ?!! Achei que tinha morrido , por que você tem essa mania afeia de não respoder minhas mensagens Kayra Soon Haneurl ?? - Eita seja quem for que está do outro da linha está querendo me matar do pior jeito possível no momento .

Me: Hmmm ... Quem é ?? - minha voz estava rouca e meio arrastada por conta do sono .

Está me zoando né ?!! Sou eu kay , o Wang Yibo !! Lembra de mim ainda ??

Me: Ahm , claro oppa eu só estou meio lesada por causa do sono , sabe como é acabei de acordar kk .

YB: Epa , você não deveria estar trabalhando mocinha ??

Me: E eu estava oppa , mas é que eu fui dispensada , não estava muito bem para trabalhar ... - Droga por que fui falar isso .

YB: O que ?? o que você tem ?? Está doente ?? Então fica descansando pequena , nós marcamos outro dia . - Sabia que ele daria piti .

Me: Oppa relaxa eu estou bem , só estava com a cabeça cheia demais não estava conseguindo me concentrar no trabalho então me expulsaram de lá kkkk ...

YB: Sei como é , você quando está com a cabeça cheia só faz besteira , fica mais aérea do que avião !!

Me: AISH WANG YIBO QUE PIADA HORRÍVEL !!!

YB: Kkkk Miane pequena !!! Mas sério , se você quiser adiar nós marcamos outro dia ...

Me: Não oppa , vamos hoje por favor , eu preciso desesperadamente me distrair , e nós não nos vemos nem nos falamos a tanto tempo , estou com saudades ... - Ele pareceu ter prendido a respiração , e ficou um bom tempo sem falar absolutamente nada - Oppa ?? Está ai ainda ??

YB: Ahm , sim estou sim desculpa me distrai aqui . Bom , então vamos hoje mesmo , passo ai daqui a 40 minutos ok ??

Me: OQUE ?? ESTÁ MALUCO ?? Como é que eu vou me arrumar direito em 40 minutos ?? Por que não me avisou antes ??

YB: Eu tentei mas a senhorita estava ai encharcando seu travesseiro com baba !!

Me: Não teve graça tá , e não reclame se eu estiver só metade arrumada para sair com você !! - bufei e ele riu .

YB: Você fica linda de todo jeito pequena , então relaxa e vai logo se arrumar , por que agora são só 35 minutos que te restam kkk .

Me: Aish , Tchau oppa . - desliguei .


*~~ Off ~~*

Me levantei e corri para o closet , escolhi a minha roupa , Penteei meu cabelo o deixando solto , fiz uma maquiagem que combinasse com a roupa e e admirei no espelho .

Eu: Caraca kay , dessa vez você caprichou hein , até parece que vai aparecer na capa de alguma revista amanhã . - sorri para o meu reflexo .

Desci após receber uma mensagem do oppa , na sala encontrei os garotos , dessa vez consegui prestar atenção neles , mas minhas respostas para suas respostas acabaram não os agradando muito .

Tae : Uau , você está linda kay . - Ele se levantou , pegou minha mão e me fez dar uma giradinha .

JK: Vai sair baixinha ??? - ele me olhou malicioso e depois mirou YoonGi .

Eu: Sim !! - disse simplesmente .

JN: Para onde ?? - ele estranhou minha falta de argumentos , eu sei que eu falo demais , mas não precisa reagir assim também né gente ?! .

Eu: Não sei !! - sorri

SG: Como não sabe ?? - ele não deixou de me encarar nem por um segundo sequer .

Eu: Não sei ué ... - mirei o outro lado da sala .

JH: E que horas volta ?? - Eles sabem que estão parecendo meus pais fazendo esse interrogatório todo ??

Eu: Também não sei . - cruzei os braços , não disse que era um complô para me irritar ?? Será que está perto do dia de descer para mim ?? Por que não é possível .

RM: Kayra você sabe pelo menos o que está fazendo ?? Por que não estou botando muita fé na sua segurança com essa falta de informação toda não viu ... - ele me olhou cuidadosamente .

Eu: Não se preocupem , eu ficarei bem .

JM: Não sei não hein kay ... isso também está me dando um mal pressentimento , acho melhor você ficar em casa . - ele tentou segurar minha mão mas eu me afastei .

Eu: Já falei que ficarei bem , mais que droga , eu sou maior de idade sabiam ?? Sei me cuidar , não precisam ficar bancando as minhas babás !!! - explodi sem parar para raciocinar o que estava falando . É acho que vou ficar "naquela" semana >< .

JN: Calma baixinha , não precisa falar assim , nós só estamos preocupados com você ...

RM: É kay , não fazemos por mal , é que no importamos sabe .

Tae: Eu hein até parece que está de chico credo !! - Ele falou e recebeu um tapa de Jimin .

JM: Fica quieto cara , não se fala de assuntos delicados em momentos delicados ...

JK : Como assim ?? - kook se perdeu na explicação mal sucedida de Jimin , o que me fez sorrir de lado .

Eu: Desculpa meninos , eu não quis dizer nada disso ... Eu só estou meio ... sem muita paciência hoje .

JH: Tudo bem kay , nós passamos por isso também , o suga nem se fala . - YoonGi o encarou enfezado e ele riu .

Eu: Bom , eu tenho que ir agora ...

JN: Promete que vai ligar se precisar de alguma coisa ?? - Awn que fofo ele todo preocupado e protetor .

Eu: Vai ficar tudo bem oppa . - sorri tentando o confortar , falhei .

RM: Promete kay !! - Aigoo , esse povo não confia mesmo em mim , #magoei .

Eu: Okay , okay eu prometo que vou ligar se eu precisar de qualquer coisinha que for , melhor assim ??

JK/Tae/JM: Com certeza !!!

Me despedi de todos eles e desci até a portaria do prédio onde Yibo me esperava encostado em um carro preto que mais tarde fiquei sabendo que a produção o emprestou .

Meu passei com o oppa foi maravilhoso , nós fomos a um parque de diversões , fomos ao cinema , a um restaurante , até compramos uma capinha de celular muito fofa para mim , ideia dele claro (kkk) . Conversamos sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo , fizemos piadas e pagamos micos em público juntos como sempre , e eu estava me sentido ótima .

Quando ele e deixou na portaria do prédio novamente já passava das 21:00 , ficamos um tempinho conversando sentados na calçada , até que decidi que já era hora de entrar .

Eu: Oppa eu adorei ter saído com você hoje , foi realmente demais !! - sorri para ele também recebendo um sorriso em troca .

YB: Não foi nada pequena , eu estava com saudade de sair só com você ... marcamos mais vezes se quiser .

Eu: Claro que quero oppa , amo sair com você !! - ele abriu um sorriso tão lindo e brilhante que quase fiquei cega . Ele se levantou e estendeu a mão para eu fazer o mesmo .

Ele foi comigo até a frente do portão do prédio e ficou parado completamente estático me olhando .

Eu: Oppa ?? Está udo bem ?? - Ele não disse nada .

Sem que desse tempo de eu piscar Wang Yibo me beijou , foi a minha vez de congelar no lugar , ele estava tenso no começo mas a cada segundo que passava ele parecia ficar mais relaxado e a vontade com o beijo .

Minha cabeça entrou em pane , meus sentidos entorpeceram , meu coração pulsava mais do que batida de musica eletrônica , meus ouvidos zuniam , até que ele separou nossos lábios , mas não nossos corpos .

Eu: Op-oppa ... - ele me calou com um selinho demorado .

YB: Não diz nada princesa , deixa tudo com está agora ... perfeito !! Boa noite pequena . - Me beijou a testa , se virou e andou até o carro entrando no mesmo e indo embora , me deixando ali completamente confusa e em colapso mental .

Como em um botão automático entrei no prédio e no apartamento , pela segunda vez no dia ignorei totalmente os garotos e suas perguntas , entrei no quarto e tranquei a porta , encostei as costas na mesma e me deixei escorregar até o chão com uma das mãos tapando a boca .

Por que Wang Yibo ?? Por que perfurou nossa bolha assim ?? Por que me deixou assim ?? Por que ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram ?? Deixem seus comentários em prol da felicidade de uma pessoinha chamada 'Euzinha' ^^ .

** Desculpem caso eu tenha deixado passar algum erro okay ??

Beijos , saranhae ♥ ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.