Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 32
Capítulo 32 : Artimanhas


Notas iniciais do capítulo

Voltei amoras ^^

Espero que gostem , boa leitura , saranhae ♥ ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/32

POV. Yon Sun :

Ultimamente eu fui proibida de ir na casa do meu próprio namorado , pode isso ? Isso é um completo absurdo , meu manenger está furioso comigo , ficou repetindo que eu não deveria dar problemas aos garotos do BTS , mas eu nunca dei nenhum tipo de problema para eles , nunquinha .

Esse tempo que fiquei de fora de tudo o que acontece no AP comecei a arquitetar muitas coisas na mente , e isso acabou me ocupando boa parte do meu tempo e da minha energia .

Descobri por meio dos meus aliados que nojenta da kayra é uma ladra de namorados ambulante , me contaram que ela anda se insinuando para o MEU namorado , e quando soube quebrei tudo o que tinha na minha frente , não gostei nadinha do que ouvi , e decidi que não deixaria isso passar batido , ah mas não vou mesmo .

O som da campainha me tirou dos meus pensamentos , sem rodeios fui até a porta e a abri dando de cara com um garoto alto , moreno , de cabelos negros , olhos falsamente doces , sorriso feroz , e com um corpo ...

— Olá querido aliado  !! - sorri ao ver sua expressão confusa .

— Você é a Yon Sun ? Uau ... - me olhou de cima a baixo - Achei que você fosse uma velha quase morrendo kkk - ri com seu comentário .

— Espero que isso seja uma espécie desajeitada de elogio kkk - sorri simpática .

— Ahm , meio que foi sim . - sorriu , o sorriso desse garoto é um tiro no escuro socorro .
— Entre por favor - dei espaço para que ele entrasse .

Eu e Nayth conversamos por muito tempo sobre coisas irrelevantes e insignificantes , Cozinhei para nós dois e o ajudei a se instalar no quarto de hóspedes . Até que eu fui com a cara dele , ele é bem cool , engraçado e convenhamos que é muito bonito . (n/a: Se gostou tanto pega para você querida !! U.U )

— Então Sun , por que exatamente estou aqui ?? - se acomodou no sofá e me encarou com um sorrisinho lateral .

— Você é meu trunfo !! - ri de sua careta confusa, tão fofo - Você vai me ajudar a tirar a kayra de uma vez por todas do meu caminho ...

— Como assim ?? - continuou com a expressão confusa .

— Bom , eu não fui com a cara da sua namoradinha desde que a conheci , ela é enxerida , chata , se acha a gostosona do baile , e ainda por cima é uma desaforada ladra de namorados !!! - cruzei os bracos sentindo a raiva me subir a cabeça aos poucos .

— Se sua intenção era me fazer entender alguma coisa , então você acaba de falhar miseravelmente gatinha . - sorriu debochado .

— Vixi querido , e essas intimidades ai ?!! - brinquei para amenizar o clima.

— Essa intimidade me foi concedida assim que você abriu aquela porta e me ajudou a desfazer as malas . - Ele se levantou do sofá rindo e veio se sentar numa poltrona ao lado da minha .

— Pode tirando o seu unicórnio manco da chuva querido , nunca te dei essas intimidades ai não viu ... - ele gargalhou me fazendo sorrir .

— Você disse para eu tirar o que da chuva Sun ?? - seu riso não cessava de jeito nenhum .

— Você entendeu naythan para de graça kkk - acabei rindo também .

— Você é tão divertida ... ai minha nossa meu pâncreas vai sair de dentro de mim !!! - ele disse ainda entre risos .

— Ta bom já né , pode parar de rir já !! - sorri o mirando fixamente , não sei exatamente para qual parte dele , mas ainda sim o mirando .

— Na-não consigo para Sun me ajuda ... - Ele nem terminou de dizer e eu estapeei forte seu rosto com toda forca que tinha , e por fim seu riso cessou .

— Ai meu Deus kkkkk Miane foi muito forte kkkkk - foi minha vez de rir enquanto ele fazia sua melhor cara de indignado .

— Poxa Sun não precisava ser assim né ... Mas e ai não vai me contar seu plano para me trazer a minha boneca de volta ?? - seus olhos ganharam um certo brilho .

— Mais tarde eu conto , mas me conta , o que de tão bom a kayra tem para todos gostarem tanto dela hein ?? - fiz cara de nojo e ele apertou de leve minhas bochechas .

— Ela é maravilhosa , é completamente linda , tem um cheirinho inigualável ...

— Isso se chama CC , e o cheiro não é tão bom assim viu !! - ele riu balançando a cabeça negativamente .

— Não foi isso que eu quis dizer mas deixa quieto vai , continuando ... a kay é compreensiva , amiga , gentil , carinhosa , sensível , é boa em tudo o que faz ... - seu olhar estava meio distante , e sua voz estava com um ar meio sonhador .

— Se ela é tudo isso mesmo então por que você a trocou depois de um ano de namoro ?? - seu olhar se tornou desconfiado e cauteloso .

— Como sabe disso ?? - se alarmou

— Fiz minha lição de casa oras , achou mesmo que eu deixaria um estranho vir morar aqui do nada ?!! - dei de ombros .

— Ah sei ... Bom eu não tive motivos específicos para troca-la , eu apenas conheci a Mare e acabei gostando dela , achei que era para valer ... mas foi só algum tipo de ilusão da minha parte .

— Ah sei ... por que terminaram ?? Digo você e a mare . - ele se recostou na poltrona .

— Ela dizia que eu ficava a comparando demais com a kayra , e que eu chamava o nome dela a noite enquanto dormia , eu realmente amo essa garota e nem tinha me dado conta Sun . - Aquele olhar apaixonado dele estava me dando nos nervos .

— Ta tanto faz , você não está aqui para me contar como e quando você descobriu que amava a nojentinha naythan . - fiquei surpreendentemente brava do nada .

— Ficou chateada por que Sun ?? - Também queria saber nayth .

— Esquece vai , vamos ao meu plano . - dei de ombros

— Finalmente , então o que vai ser ?? - pareceu bem animado .

— Primeiro vamos começar pegando leve , vamos apenas fazer com que ambos percam a confiança um no outro , e aos poucos vamos conseguindo o que queremos . - ele sorriu maquiavélico .

— Estou ouvindo !!

— O mais importante é não deixar que ninguem saiba que nós dois temos o menor tipo de ligação possível , assim nosso plano vai funcionar sem que a culpa caia sobre nós .

Quando eu menos esperava naythan pegou meu rosto entre as mãos e me beijou , mesmo surpresa apenas retribui .

— Não pense que isso significa algo Sun , eu amo a minha boneca ... - disse entre o beijo , eu apenas assenti e voltamos a nos beijar .

É isso tudo vai ser melhor do que eu imaginava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? O que acharam dessa intimidade toda entre esses dois ?!! Deixem seus comentários .

Como eu estou morrendo de dor no cérebro (kkk) vou postar o outro cap amanhã ok ?!! Bezu pandinhas , saranhae ♥ ^^

**Sorry caso tenha erros ortográficos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conviver com k-Idols ??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.