Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 25
Capítulo 25: Pois não ?!!


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas !!! Vortei me perdoem a demora , trouxe mais um cap para vocês . Espero muito que gostem . Boa leitura ^^ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/25

POV.Kayra :

Xx: ELE DISSE O QUE ? - Min ho gritou ao terminar de ouvir meu relato sobre o que houve ontem , nós estávamos no vestiário da cafeteria . Contei tudo a ela , ela visivelmente surtou , coisa que eu mesma ainda não fiz .

Eu: Shh , min ho fala baixo , está querendo que nos escutem é ?? - tapei a boca dela .

MH: Não acredito que ele disse isso kay ... eu até daria uns belos tapas nele se não achasse que é tudo mentira !! - ela cruzou os braços .

Eu: Mentira ?? não estou mentindo poxa , por que eu faria isso ?? - perguntei indignada .

MH: Você não criatura , ele . - ela me deu um tapa na testa recebendo um breve 'ai' de minha parte .

Eu: Preciso dizer que não entendi o que você quis dizer ?? - ela bufou

MH: Aish kay vai ser lerda assim lá longe eu hein ... Quis dizer que ele disse tudo isso da boca para fora ... aposto que era o ciumes falando . - ela deu de ombros .

Eu: Não sei não ... - fiz cara de quem está com uma dúvida mais que cruel . até por que era osso mesmo.

MH: Mas é lerda mesmo viu !!! - me deu outro tapa .

Eu: Mesmo assim , se era somente ciumes ele tinha que ir tão longe com os insultos ?!! Min ho ele sabe que aquilo me quebrou no meio , tenho certeza de que ele sabe . - me encostei nos armários e me deixei escorregar até sentar no chão .

MH: Não , ele exagerou mesmo nisso , alias ... vocês já conversaram sobre o que houve ?? - agora fui eu quem a deu um tapa.

Eu: Obvio que não né min ho ... Não vou olhar para cara daquele mentol com pernas tão cedo . - ela deu uma risadinha por conta do apelido qu inventei .

MH: Orgullhosa !!

Eu: Sou mesmo . Vem vamos trabalhar , já está na hora . - A puxei para dentro da cafeteria .

Vimos Kwan e Min Cha ( a garota que trabalha conosco e fica me olhando feio , descobri o nome dela a pouco tempo atrás , mas como nunca nos falamos eu acabo esquecendo dela as vezes) limpando algumas mesas , ambos sorriam e faziam piadas sobre algo que eu realmente não queria saber . Kwan nos viu chegar e sorriu , eu nem me dignei a olha-lo , ainda estava brava com ele , e estava arquitetando um baita sermão para dar a ele . Peguei um borrifador e um pano e fui limpar as mesas no fim da cafeteria , ao terminar nós abrimos .

Hoje eu ajudaria no caixa e serviria as mesas , o dia foi correndo normalmente bem , até que um casal meio que indesejado por mim adentra o local .

Eu: Boa tarde , sejam bem-vindos ... o que desejam ?!! - eu estava distraída com a registradora , mas quando ergui meu olhar e vi quem era minha paz e tranquilidade fugiram de mim em segundos . - Yon sun ?? suga ??

YS: Ora ora ora , então quer dizer que é aqui que você trabalha ?? - ela disse com certo desdem .

Eu: Sim , acho que isso é meio obvio ... - apontei para o logo no meu uniforme com as sobrancelhas arqueadas .

YS: Acho que seu dever aqui é tratar bem os clientes ou estou errada ?? - ela disse sorrindo sinicamente , argh que raiva dessa garota .

Eu: O que vão querer ?? - peguei o cardápio e a entreguei mudando de assunto .

YS: Hmm ... quero um muffin de chocolate e um espresso macchiato , e você amor ?? - revirei os olhos discretamente ao ouvi-la dizer isso .

SG: Qualquer coisa para beber , vou sentar ali . - ele disse seco e saiu .

YS: Okay , então leva um ... - ela olhou o cardápio - um baunilha latte para ele . - Ela sorriu e saiu .

Fiz o pedido dela , mas na hora de fazer o dele eu fiquei com uma dúvida muito grande . Eu já sai várias vezes com os meninos , e nós já fomos em vários starbucks juntos , eu me lembro bem do suga dizendo que odeia o café que a yon sun pediu para ele . Aish o que eu faço ?? Depois de muito pensar , fiz o pedido e fui em direção a mesa deles .

Eu: Aqui , um muffin e um espresso macchiato ... e um oreo frappucchino . - anunciei os pedidos ao deixa-los na mesa .

YS: Ei espera ai , não foi isso que eu pedi para ele ... - ela me olhou feio e suga me olhou confuso .

Eu: Eu sei , desculpe mas ele odeia o baunilha latte ... - suga sorriu de lado , e eu fiz menção de que ia sair , mas yon sun segurou em meu braço .

YS: Quem te deu o direito de fazer isso ?? e como assim ele não gosta ?? é claro que ele gosta ... - ela disse exasperada .

SG: Na verdade eu odeio mesmo . - ele deu de ombros saboreando seu frappucchino .

Eu: Com licença . - sai rápido dali ouvindo de fundo a garota discutir com o de cabelos verdes . 

Respirei fundo e voltei ao trabalho , na hora de mandar a conta para o casal encrenca obriguei a min ho a atende-los , e fiz questão de sair do caixa quando eles vieram pagar . Infantil ?? eu ?? Imagina , eu só não quero ter que aturar a yon sun e olhar para a cara do yoongi , pelo menos não hoje .

O fim do expediente chegou quando eu menos esperava , minha cabeça ficou tão cheia nesse meio tempo que eu até me esqueci de falar com o kwan . Mas a oportunidade veio logo em seguida , ao sair da cafeteria vi kwan do lado de fora escorado em uma parede , ao me ver ele sorriu e veio na minha direção , fez menção de que ia me abraçar mas eu esquivei , fazendo com que o mesmo me olhasse um tanto confuso .

KW: O que houve kay ?? - ah , vai se fazer de desentendido mesmo querido ??

Eu: O que você acha kwan ... ?!! - fui ríspida .

KW: Eu não sei ...

Eu: Você não acha que me deve explicações não ?!! - cruzei os braços vendo o cenho do garoto a minha frente franzir .

KW: Sobre ??

Eu: Que tal sobre você me usar para provocar o yoongi ?? sobre você ficar com essa ideia estúpida de querer me beijar para irrita-lo , ou o por que daquela seninha toda ontem ?? - disse tudo rapidamente , se ele se faria de desentendido eu o faria entender algumas coisinhas ...

KW: Eu não te usei coisa nenhuma , e sobre a 'seninha' ... - ele fez aspas com as mãos - é só que ... eu não gosto dele . - ele fechou a cara ficando sério .

Eu: Ah não me usou não ?? então por que tentou me beijar sabendo que o yoongi estava logo atrás ?? - ele sorriu de lado

KW: Por que gosto de você oras !! - sorrio abertamente

Eu: Você espera que eu acredite nessa desculpinha ?? - coloquei a mão na cintura o olhando incrédula .

KW: Desculpinha ?? kay eu estou falando sério ... - ele pegou na minha mão , mas eu a puxei de volta .

Eu: Eu também estou quando digo que não acredito em você , não depois do que aconteceu ontem ... olha kwan é por você ser meu amigo e por eu te considerar muito que vou te dar um aviso , então ouça claramente .

KW: Pode falar ... - Me aproximei dele devagar

Eu: Se você tentar brincar comigo de novo vou te chutar onde mais lhe dói , vou te deixar incapaz de procriar para todo o sempre , e nem tente pagar para ver . - ele arregalou os olhos cobrindo a parte de seu corpo a qual eu me referia , me fazendo rir brevemente .

KW: Meu santo G-Dragon , me proteja !!!

Eu: Até amanhã . - disse e fui em direção a minha casa , que no caso não é tão minha assim .

Pensar nisso me fez lembrar que eu preciso procurar um lugar para eu morar , não por que o yoongi disse que a casa não era minha e bla bla bla , mas por que eu acho que já fiquei tempo demais lá . Eu quero devolver a privacidade dos garotos e quero ter a minha também , então tenho que começar a procurar algo .

Abri a porta de casa e não vi ninguem na sala , como já era um pouquinho tarde presumi que os garotos estavam em seus devidos quartos , já que os ensaios foram de manhã cedo . Subi as escadas de dois em dois degraus fui até meu quarto . Joguei minha bolsa em qualquer canto e fui direto para o banheiro , eu necessitava de um bom banho . Me coloquei debaixo da água quente e senti meus músculos relaxarem , não demorei muito e logo já estava dentro do closet procurando algo decente para vestir .

Me joguei na cama e peguei meu celular , vi a notificação de duas mensagens uma da omma , e uma do yibo oppa . Abri a da Omma primeiro :


~~ On ~~

Omma ^^ : Filha não esqueça que seu pai chega na coréia hoje , ligue para ele ok ?!! beijo .

 

Me: Omo é verdade , havia esquecido . Vou ligar sim !! beijo omma ♥ .


~~ Off ~~

Após responde-la abri a do oppa :


~~ On ~~

Yibobão :P : Hello princess ♥ !!!


Me: Oi sapo :)(:


Yibobão :P : Aish não da para ser fofo contigo .


Me: Desculpinha oppa kkkk


Yibobão :P : Esquece vai , não consigo ficar bravo com você baixinha .


Me: Eu sei que você me ama oppa admita !


Yibobão :P : Não sou eu quem está dizendo é você kkk
Alem de baixinha é iludida kkkk
Tadinha !!!


Me: Poxa magoei agora
Só por isso vou te bloquear por tempo indeterminado
e já que você não me ama não vai se importar né ?!!
tchau para você !!!

~~ Off ~~

 

Ri com a troca de mensagens , deixei ele um pouquinho no vácuo para fingir que o que eu disse era verdade , ao invés de ligar para o appa resolvi mandar uma mensagem mesmo , a preguiça meio que falou mais alto , abe como é .

 

~~ On ~~

 

Me: Hello daddy !!
Como está ??
Já chegou na coréia ??


Hero ^^ : Oi anjinho !!
Estou bem e você ??
Já sim , vai vir me ver ??


Me: Bem também appa :)
SÉRIO POSSO MESMO ??
TIPO HOJE ?? AGORA ??


Hero ^^ : Kayra pare de gritar !!
e sim agora , por que tem algo para fazer ??


Me: Desculpe kkkk
Aniyo , só me empolguei com a ideia .
Estava com saudades :'(


Hero ^^ : Eu também meu anjo .
Quer que eu vá te buscar ??


Me: SIIIMMM !!!
Posso passar a noite ai com vocês ??
por favorzinho !!


Hero ^^ : Claro querida .
e kayra ... ?!!


Me: Sim ??


Hero ^^ : Já falei para parar de gritar !!


Me: Foi o corretor appa kkkk  


Hero ^^ : Corretor sei ... kkk


Me: Vou me arrumar appa , até daqui a pouco .
Te amo !!


Hero ^^ : Também a amo meu anjo .
Daqui a pouco estou ai , não demore .


Me: Okay .

 

~~ Off ~~

 

Eu já disse que amo meu pai ?? Não ?!! CARA , EU AMO MEU PAI !

Senti meu celular vibrar várias vezes seguidas , ri já sabendo que era o yibo oppa surtando pelo o que eu disse . Ignorei o celular e arrumei minhas coisas numa mochila , quando já estava tudo pronto sai do quarto o trancando em seguida , não tenho motivos para isso , só me deu vontade mesmo .

Quando estava descendo as escadas recebo uma ligação , sorrio ao ver o nome do senhor Wang Yibo no ecrã , é ele realmente está desesperado . Arrastei o botão 'atender' e levei o celular ao ouvido , ainda parada no meio da escada .

 

Eu: Pois não ?!! - disse ao ouvir uma respiração do outro lado da linha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?? espero que sim . Deixem seus comentários em pról de uma tia katt mais feliz ^^ .

Beijo pandinhas , amo vocês , até a próxima ^^ .