Como conviver com k-Idols ?? escrita por katt


Capítulo 26
Capítulo 26 : " Kayra pegadora "


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas !! Antes de qualquer coisa eu quero avisar que vou postar de sexta ou sábado . São os melhores dias para mim , então resolvi fixa-los , mas quando eu puder postar durante a semana certamente o farei .

O capítulo ficou ENORME , eu o fiz assim como presente para vocês , já que avisei sobre os dias de postagem só agora . É para que vocês aguentem firme até o fim da semana que vem .
Queria aproveitar para agradecer a todas as pandinhas maravilhosas que acompanham e comentam , de verdade obrigada suas lindas . Quero agradecer também as pandinhas fantasmas , não sei quem são exatamente mas ainda sim as amo .

Saranghae pandinhas ♥

Bom era só isso , Boa leitura e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706822/chapter/26

POV. Kayra :


~~ On~~

Eu: Pois não ?? - atendi ainda parada nas escadas , sorrindo como uma boba para o incrível nada .

YB: KAYRA SOON HANEUL NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE A AUDÁCIA DE ME BLOQUEAR !!! - Yibo gritou assim que atendi , me segurei ao máximo para não rir .

Eu: Ah é você !!! Desculpe mas eu só falo com pessoas que me amam ... passar bem !!! - antes de desligar e me render ao riso yibo gritou , e devo dizer que não foi nada baixo, do outro lado da linha , aish esse garoto acha que sou surda é ??

YB: NÃO DESLIGA , KAYRA ESPERA !!!

Eu: Wang Yibo se você gritar mais uma vez eu vou até ai só para te bater ... - o ameacei .

YB: Okay só não desliga ... Por favor me desbloqueia daquela joça se não quem vai te agredir sou eu !!! - ri com seu tom irônico .

Eu: Isso soa como uma ameaça ... Devo entender assim ?? - fiz uma voz mais lenta , mais penetrante ... sexy eu diria .

YB: Não ... bom , vai fazer o que eu pedi ??

Eu: Só com uma única e irremediável condição . - eu sorria brincalhona mais uma vez , para o irresistível nada .

YB: Qual ?? Por favor não me obrigue a fazer nada absurdo .

Eu: Admita ... simplesmente admita que me ama , que me adora , me idolatra . - ri com o silêncio seguido de um suspiro vindos do outro lado da linha .Poxa dizer isso é tão difícil assim ?? Me amar é tão difícil assim ?!!

YB: Okay ... por favor escuta com atenção por que não sei quando terei coragem de dizer isso outra vez ...

Eu: Ui que profundo oppa - ri novamente .

YB: Kayra isso não é brincadeira ok ?!! ... Olha eu ... e-eu te amo , sempre te amei . Des-desde o dia em que eu te conheci eu te amo ... sinto que já te amava antes disso , só não sabia ... Kayra Soon Haneul eu amo você !!! - seu tom de voz era estranhamente e surpreendentemente sério para uma simples brincadeirinha . Esse fato me encabulou .

Eu: Ownt yibo , isso foi tão fofo ... Hey oppa ??

YB: Si-sim ??

Eu: Doeu tanto assim admitir ?? - me forcei a rir para descontrair o clima estranho em que eu me encontrava sem nem saber o motivo .

YB: Aish , kayra ... - ele suspirou pesadamente e riu fraco .

Eu: Oppa tenho que ir agora ... e não se preocupe vou te desbloquear ok ?? bye .

YB: Tchau princesa .


~~ Off ~~

Desliguei o celular e pude perceber o estado em que eu me encontrava , as mãos suando frio , o coração querendo desesperadamente sair do meu peito somente para se jogar da primeira janela que visse , minha respiração por um fio ... é eu estou ficando louca.

Calma kayra , o que é isso ?? está assim só por causa de uma ligação ?? - meu subconsciente martelava dentro da minha cabeça .

Desci as escadas completamente e pude ver 3 indivíduos sentados no sofá jin , namjoon e ... suga .

Eu sinceramente , na maior humildade queria que ele evaporasse por um tempo só para eu ter a sensação de paz prolongada sabe . Só de olhar para ele eu me lembro nitidamente do que ele disse , e de como aquilo me feriu . De verdade eu preferiria que ele me desse um tapa na cara ao invés de dizer tudo aquilo . Pelo menos a dor de um tapa passaria mais rápido , e seria mais fácil de perdoar , mesmo que as duas atitudes sejam grotescas e monstruosas .

 Me aproximei dos garotos e dei um beijo na bochecha dos dois primeiros vendo-os sorrir para mim , e para não ser mal educada e mais infantil do que já sou , dei apenas um breve 'oi' para o mentol com pernas , vulgo min yoongi .

Eu: Gente , só para que não se preocupem vou passar a noite na casa dos meus pais . - Digo indo até perto da porta .

RM: Tem certeza que não vai para a casa da pessoa que você fez admitir que a ama ?? - ele se virou para mim rindo e eu fiz o mesmo .

Eu: Que feio senhor namjoon , escutando conversas alheias ??

RM: Não tenho culpa se você ficou parada na escada e fala alto para caramba . - ele riu da minha cara de indignada .

JN: Sinto dizer kay , mas você realmente estava falando alto kkkk - ele se juntou a namjoon , ambos riam como se acabassem de ouvir a piada mais engraçada da Terra .

Eu: Vocês são um bando de bisbilhoteiros sabiam ?!! kkkk - eles riam enquanto suga continuava a encarar a cena totalmente sério - Já estou indo ... e vocês parem de escutar as conversas das pessoas !! Beijo hyungs .

RM: YA VOCÊ NÃO ME RESPONDEU !!! - Ele gritou enquanto eu abria a porta me colocava para fora de casa .

Eu: TCHAU NAMJOON , PASSAR BEM !!!

Sai do prédio rindo e avistei o carro do meu pai estacionado na calçada , corri até lá e entrei no banco do passageiro , ao entrar vi meu pai com um sorriso enorme no rosto .

Eu: Appa que saudade !!! - O abracei com toda força que pude , e ele fez o mesmo deixando doces beijos em meus cabelos . Faz tanto tempo que não via meu pai , ele havia passado todo esse tempo no Brasil por conta da empresa , mas agora que foi transferido finalmente posso passar um tempinho com ele .

Ric: Ah minha pequena , eu também estava !! - olhei em seus olhos e os encontrei cheios de lágrimas .

Eu: Por favor appa não chora ... Não aguento ver você chorando , sabe que sou manteiga derretida . - limpei as pequenas lágrimas que escaparam de seus olhos .

Ric: Sim , eu bem sei que é kkkk ... Bom , pronta para ir querida ?? - ele agora sorria radiante .

Eu: SIM !! - levantei meus braços empolgada o fazendo rir .

Ric: Já vi que não mudou nadinha kkkk - Fiz bico e deixei por isso mesmo.

Chegamos em casa e a omma ainda não havia chegado , resolvemos ver alguns filmes e jogar conversa fora . Passar um tempo com eu pai é como passar um tempo com um amigo pelo qual eu gosto e considero muito .

Meus pais sempre me apoiaram em tudo , mesmo com suas vidas corridas e atarefadas sempre foram pais presentes , foram em todas as minhas apresentações escolares , nem que tivessem que adiar viagens de negócio para isso. Eles sempre me ensinaram que a família vem antes do trabalho , e eu agradeço muito por te-los em minha vida .

Ric: Você esta tão quieta anjo ... - passou a mão sobre meus cabelos me fazendo um cafuné gostoso , deitei minha cabeça em seu colo .

Eu: Estava só pensando appa . - fechei meus olhos e sorri aprovando o carinho .

Ric: E desde quando começou a fazer isso filha ?? kkkk - levantei indignada e olhei para ele que ria até perder o ar .

Eu: Como assim desde quando Sr. Richard Scane Soon Haneul ?? - olhei séria para ele , mas não consegui manter a pose por muito tempo e me rendi ao riso .

Ric: É brincadeira meu anjo , sei ue você é muito inteligente . - ele sorriu e fez um casto carinho em minha bochecha me fazendo sorrir também .

Eu: Appa , por que você me chama de anjo desde quando eu era pequena ?? - sempre tive essa dúvida , mas nunca perguntei . Por que ?? Porque sou trouxa :) .

Ric: Quando você tinha seus 4 anos de vida nós íamos muito a uma vila perto da nossa antiga casa , era um lugar onde tinha um parque muito bonito e vários brinquedos para que as crianças se divertissem ... Um dia nós fomos lá e a levamos conosco para que brincasse com as outras crianças . Mas a verdade era que você tocava o terror na vila kayra kkkk - ele riu e eu arregalei os olhos incrédula - Não faça essa cara de descrença estou dizendo a mais pura verdade. 

Eu: Nossa por essa eu não esperava kkkk Mas continua appa ... - ele assentiu com a cabeça e continuou seu relato .

Ric: Nesse dia você e mais algumas crianças levaram uma baita bronca de uma idosa que morava em uma das casas da vila , ela tinha fama de ser rabugenta para falar a verdade ... Depois da bronca vocês aprontaram poucas e boas com a senhora , e você não satisfeita , jogou o vaso dela na parede de sua casa .

Eu: EU FIZ O QUE ??? KKKKK NÃO ACREDITO !!! - Ele ria assim como eu .

Ric: Sim você fez isso kkkk , a senhora ficou irada com você , que a única coisa que fez foi rir até sua barriga doer . A senhora a chamou de tudo quanto é nome , e um deles foi "demônio de olhos verdes" kkkk . Eu a defendi dizendo que você era meu anjinho , e depois desse dia a chamo assim .

Eu: Poxa , demônio de olhos verdes ?? Por que eu sinto isso como um elogio ?!! kkkk

Ric: Você não muda né criatura kkkk - ele começou a me fazer cócegas .

O tempo que eu e meu pai passamos juntos foi ótimo , minha omma chegou um pouco tarde em casa , mas ainda sim nós três aproveitamos muito nosso tempo em família . Quando meus pais foram se deitar eu fui para o quarto de hóspedes , tomei um banho rápido coloquei meu pijama branco que tinha como estampas borboletas pretas .

Sentei na cama e agarrei o celular , vi que tinham feito um grupo e me colocado , havia mensagens do Yibo oppa e do ... Naythan ??? O que é que esse encosto quer comigo ?? Aish , quanto mais paz eu peço , mais encosto me aparece '-' . Abri a mensagem dele primeiro .

~~ On ~~ 

 

Nayth : Kay ?? Podemos convrsar ?? Preciso de você :( .


Me: NÃO !!! S.O.M.E da minha life . Entendeu ?? SOME .

~~ Off ~~

Ah me poupe , precisa de mim uma ova , me engana , me trai , me machuca , me xinga e ainda tem a audácia de vim querer dizer que precisa de mim ?? Ta pedindo para ser mandado para o fundo da casa de hades , não esta não ?!! . Deixei o idiota de lado e abri as mensagens do Oppa .

~~ On ~~


Yibo ♥ : Princesa ?? Está ai ?!!


Me: Sim oppa , está tudo bem ??


Yibo ♥ : Sim ... só queria te ver , estou com saudade de você anã .


Me: Oush , como saudade se nos falamos ainda hoje ??


Yibo ♥ : Oh garotinha insensível você hein kkkk
Nos falamos por telefone , quis dizer que estou com saudade de "você" , não da tua voz .


Me: Insensível nada me respeita moço kkkk .
Ah , podemos marcar alguma coisa então , que tal ??


Yibo ♥ : Seria bom ... estou com fome quer sair para comer alguma coisa comigo ??


Me: Oppa ja viu que horas são ??


Yibo ♥ : Não kkk que horas são ??


Me: Não sei kkkk , vou ver espera ai .


Yibo ♥ : Okay kkk .


Me: 1:30 da matina .


Yibo ♥ : Ah está cedo , e ai vamos ??


Me: Cedo ?? Ta ficando maluco oppa ?!! kkk

Está tomando os toddynhos estragados do jung kook ??


Yibo ♥ : É sério kay estou morrendo de fome , vamos ou não ??


Me: Não sei não ...


Yibo ♥ : Por favorzinho !!!


Me: Tudo bem ... vamos então .
Eu estou na casa dos meus pais , e você vai ter que vir me buscar U.U


Yibo ♥ : Sem problemas princesa .
Se arruma que daqui a pouco passo ai .


Me: Okay , não demora senão vou acabar dormindo .


Yibo ♥ : Ta , bye .

~~ Off ~~

 

Coloquei uma roupa quente , confortável e bonita . Separei o sapato que iria usar e voltei a me jogar na cama , resolvi dar uma olhadinha no grupo que criaram , o mesmo se chamava " Kay pegadora " , ri ao ler isso , os integrantes eram ninguem mais e ninguem menos do que os integrantes do BTS .


~~ On ~~

Me: QUE HISTÓRIA É ESSA DE "KAY PEGADORA" ??


Kookie bauducco : KKKKK eu é quem te pergunto


Jiminina : Sim senhorita , que história é essa de pegadora posso saber ?? kkk


MonsterHigh : Não estão sabendo da novidade ??
Kay está pegando geral kkkk


Me: Oi ?? Filho não estou pegado nem gripe ultimamente .


Jinianizando : Ainda bem né !!!
Deixe a ironia de lado e agradeça mulher kkk


Hops : Omma sendo Omma !
kkkkkkkkk


Jinianizando : Vou te mostrar a 'omma' já já
Deixa só eu achar a vassoura que você vai ver só ...


Talien : HASUASHUASHUASHUAHSUHAHSUHAUHS
ESSA FOI MASSA OMMA !!


Jinianizando : QUER APANHAR TAMBÉM TAEHYUNG ??
Aigoo essas crianças tsc tsc .


Me: Gente do céu ri demais agora kkkkk

~~ Off ~~

Deixei de responder quando recebi uma mensagem do oppa dizendo que ele já havia chegado , peguei meus sapatos e corri até a porta . Antes de sair me lembrei de mandar uma mensagem avisando onde iria para omma , vai que ela acorda e não me acha né .

Cheguei ao lado de fora e vi yibo encostado no carro, o mesmo ao me ver abriu um enorme sorriso , fui até ele .

YB: Uau tudo isso é para mim ?? - perguntou rindo , pegou minha mão e me fez dar uma giradinha .

Eu: Tudo isso o que palhaço ??kk - dei-lhes um leve tapa no braço .

YB: Aigoo , é assim que você trata seu oppa ?? - ele fez cara de magoado pondo a mão no coração, ri de sua atuação forçada .

Eu: Miane Oppa !!- fiz aegyo e ele sorriu bobo.

YB: Omo , tão fofinha ... - apertou minhas bochechas , e do nada ficou me encarando .

Eu: Oppa ?? Oque houve ??

YB: Ahm ?? Ah , nada não ... - ele parecia ter acabado de despertar de um transe - Vamos ?? -Afirmei com a cabeça e entramos no carro .

Nós fomos para uma lanchonete 24 hrs , eu nem sabia que esse tipo de coisa existia , mas segundo yibo era a lanchonete favorita dele pelo simples fato de sempre que ele precisa a mesma está sempre aberta e disponível .

Conversávamos animadamente enquanto comíamos , até que sinto meu celular apitar várias e várias vezes seguidas , pedi licença ao oppa para poder o que estava havendo . Ri com a confusão que estava o tal grupo dos meninos .


~~ On ~~


Mentol vencido : VÃO DORMIR CAMBADA
Jinianizando : Cambada um caramba
Me respeita sou seu hyung
Tenha modos U.U


Hops : Ué cada a kay ??


Kookie bauducco: Sera que ela dormiu ?? '-'


MonsterHigh: Será ?? ou sera que está com alguem ?? kkkk
** moon face ** :3


Talien : Perae vou chamar ela ...
KKKAAAYYYYYYRRRRRAAAAAAAA !!!!!


Kookie bauducco : KKKKKK Hyung o que está fazendo ??


Jiminina : Só por que você escreveu o nome dela em capslock não quer dizer que você gritou e ela vai te ouvir né
Taehyung você é mesmo uma mula ,  com M de muito!!!


Talien : Park jimin você tome muito cuidado com o que seus dedinhos escrevem
Você está do outro lado do quarto, posso muito bem ir ai te encher de supapo


Kookie bauducco :Supapo ?!! kkkkkkkkkk


MonsterHigh: QUEM AINDA FALA SUPAPO PELO AMOR DA DORA AVENNTUREIRA ??
KKKKKKKKKK  

Hops : Dora aventureira ??  Oi ?? kkkkkkk


Me: Hey pessoinhas vamos para com a afobação ?? kkkk


Jinianizando : ELA VOLTOOOUUU !!!


MonterHigh : Já vimos jin '-'


Jinianizando : Cale os dedos namjoon


Jiminina : Tinha dormido kay ??


Me: Que nada estou numa lanchonete ....


MonsterHigh : NÃO FALEI QUE ELA ESTAVA PEGANDO ALGUEM ???
HAAAAA SABIA !!!!
kayra ta namorando, kayra ta namorando , kayra ta namorando ....


Me: Namjoon, como disse o jin omma : CALE OS DEDOS!
Eu não estou namorando , e sobre com quem estou ...
vou tentar mostrar .
** (uns minutinhos depois )
Aish ele não quer deixar eu tirar a foto :'(


Jiminina : OPAAA
Kookie bauducco : Você disse 'ele' ??
Jinianizando : Quem é 'ele' kayra ??
MonsterHigh: Viu , eu não disse ?!! kkkkk
Mentol azedo : Então era verdade ?? O.O
Me: ** Você enviou uma foto **


Pronto está ai a foto hyungs kkkk
Tenham uma boa noite , BYE !!!


~~ Off ~~

Deixei eles surtando no chat após enviar a foto que tirei do yibo oppa , sou tão boa fotógrafa que ele até me obrigou a passa-la para ele . Ele me levou de volta para casa , e assim que cheguei fui direto para o meu quarto , me joguei na cama e com a roupa que eu estava no corpo adormeci .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? Gostaram ?? Espero que sim :)(:
Comentem o que acharam ok ??
E por favor me desculpem por qualquer erro que eu cometa ok ??
Saranghae ♥ Até a próxima pandinhas ^^