Purgatório escrita por Mah e Deh


Capítulo 1
O demônio dá boas vindas.


Notas iniciais do capítulo

O cap foi curto sim, mas os próximos serão mais longos, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706780/chapter/1

Ana Alice sentiu seus olhos pesados demais quando os abriu – se é que conseguiu. O lugar era tão escuro que ela não sabia dizer se ainda os mantinha fechados. Ela arregalou seus olhos como se isso a fizesse enxergar mais claramente, mas tudo o que ela via era um breu agoniante. Assustada, ela levantou sua mão na frente de seu rosto, mas um vulto foi tudo o que conseguiu enxergar. Além de não enxergar nada a loira também não ouvia nada, apenas o barulho de sua respiração desregular.
— Olá? – Ela levantou. – Tem alguém? – ela exclamou.
Ana Alice tentou não se desesperar naquele momento respirando fundo e pensando em alguma coisa racional para o que estava acontecendo. Mas não havia nada. Era um sonho? Ela se perguntou. E realmente esperou que fosse. Sem saber o que fazer a loira começou a correr sem direção agoniada por não poder ver nada. O medo e o pânico preenchiam o seu corpo cada vez mais.
— O que está acontecendo?! – ela gritou se jogando no chão. – O que está acontecendo...? – ela repetiu sentindo as lágrimas começarem a cair.
— Alguns minutos no purgatório e já está chorando? – uma voz carregada de nojo disse.
Ana Alice pulou de susto parando de chorar desde então. Ela não conseguiu compreender de onde a voz vinha então ficou balançando a cabeça pro lado e para o outro como se tentasse enxerga-lo, sem sucesso.
— Se você continuar sendo fraca assim, minha cara... – a voz fria estava mais próxima. – Não vai conseguir sobreviver aqui.
Ana Alice sentiu que aquela pessoa estava na frente dela e pensou que bastaria aproximar o braço para tocá-la.
— Quem é você? – ela sussurrou.
Ela ouviu a pessoa suspirar e quase conseguiu imaginá-la revirando os olhos.
— Por que vocês humanos sempre perguntam isso? – ele pareceu curioso. – “Quem é você?” “O que está acontecendo?” É irritante.
Ana Alice hesitou. Tinha medo de saber a resposta, mas precisava saber.
— “Vocês humanos?” – sua pergunta saiu como um choramingo. – Ai meu Deus. – Ela cobriu a boca com mão, o pânico crescendo a cada segundo.
— Que preconceito – ele pareceu ofendido. – Enfim, estou entediado. Faça-me perguntas legais agora.
— Quê? – ela perguntou.
— Ah, sabe como é – ele bufou. – Ficar aqui na recepção do purgatório recebendo as pessoas fica chato com o tempo.
Ana Alice arregalou os olhos.
— Purgatório? – ela choramingou.
— É – ele suspirou, sem paciência. – Enfim, querida, acho que já está na hora de aceitar, não acha?
— Você não me explicou nada – ela se desesperou. – Eu morri? – ela engasgou. – Ai. Meu. Deus! Por favor, não.
— Querida, aceita que dói menos. – ele respondeu indiferente.
Ana Alice soltou um soluço e cobriu o rosto com as mãos, chorando em silêncio.
— Enfim – A loira ouviu barulho de papel – Eu geralmente leio umas instruções para as pessoas, mas é tão grande e dá uma preguiça... – sua voz entregava o seu tédio.
— Vou resumir – ele bufou. – Você está no purgatório, sim, você não foi uma pessoa boa e morreu agora passará um bom tempo aqui para se redimir e corrigir seus erros, blá blá, não mate os outros coleguinhas, blá, - ele bufou novamente. – Siga as regras e tente não enlouquecer.
O coração de Ana Alice se apertou no peito, não acreditando no que estava acontecendo.
— Por que está tudo escuro? – sua voz saiu falhada.
— Ah, querida, você não vai querer me ver – ele riu. – Enlouqueceria.
Essa resposta embrulhou ainda mais o estômago de Ana Alice. Ela engoliu em seco imaginando como era a criatura não humana.
— Aliás, meu nome é Sazaki e eu sou um demônio, prazer.
Quando Ana Alice ouviu isso a mesma tentou se controlar, mas sentiu seus batimentos cardíacos muito acelerados.
— Ah, e não morra – Ele deu um risinho e nessa hora Ana Alice desmaiou, caindo dura no chão gelado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que que eu to fazendo com a minha vida

obg por ler ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purgatório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.