Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 43
Capítulo 43- Casa Comigo?


Notas iniciais do capítulo

(...)"Ele liga, e segundo o Dr. Aurelius, Peeta está com sintomas de ansiedade, mesmo assim ele pede que Peeta faça uns exames aqui mesmo no 12 e envie os resultados. Não sei os detalhes da conversa, fico curiosa para saber o que pode ter deixa-lo ansioso."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/43

(Peeta)

Precisei ligar para o Dr. Aurelius, não estive muito bem, e agora precisarei fazer alguns exames e enviar para ele... mas ele acredita que estou tendo uma crise de ansiedade... concordo com ele, ando muito ansioso mesmo, desde que decidi pedir Katniss em casamento... não sei se ela vai aceitar, e essa dúvida me angustia... mas vou seguir a diante, e hoje mesmo saberei a resposta.

Levanto bem cedo deixando Katniss dormindo como um anjo... e desço para preparar algumas comidinhas para um piquenique no lago, preparo uma mochila com uma muda de roupa extra para cada um de nós, uma manta e um lençol, além de algumas outras coisas que preciso para a surpresa, sigo pra floresta antes que Katniss acorde, chego a casa do lago, faço uma limpeza básica na casa do lago, estendo a manta no chão e coloco algumas almofadas que eu havia levado dias antes, preparo um pouco de lenha pra pequena lareira deixo uma cesta de pães, frios e vinho, com 2 taças na casa. Volto pra casa e encontro no banho...

Preparo a cesta de piquenique com pães, bolos, suco, biscoitos e coloco a toalha xadrez dentro.

Subo e aguardo Katniss terminar o banho... quando ela sai esta enrolada na toalha.

— Que imagem linda!!! - falo e ela sorri corada

—Kat, se arrume e vamos tomar café... no lago!!!

— No lago?

— Isso.... - dou uma piscadinha e ela sorri e se arruma rapidamente.

Seguimos pela campina e no caminho Katniss pega seu arco por segurança... chegamos no lago e estendo a toalha embaixo de uma arvore próximo ao lago, depositando sobre ela as guloseimas que preparei.. Katniss fica maravilhada como uma criança, e vejo uma lágrima cair em meio a um sorriso..

— O que foi Kat?

—Nada... só lembrando de um tempo em que essas gostosuras eram vistas apenas nas vitrines, quando Prim insistia em olhar as vitrines da padaria Mellark.. pra alguém que conheceu a fome, esse banquete é um grande presente.

— Kat... eu queria muito ter te dado mais do que pude.... - falo com pesar em pensar o quanto Katniss já sofreu.

— Você salvou minha família com aqueles pães de nozes... e me deu esperança... e agora me dá todos esses presente, e todos os dias... obrigada!!!

— Então vamos tomar nosso café.... vem cá... eu a puxo pra perto de mim, e tomamos nosso café... e ficamos ali um tempo, eu sentado e ela deitada com sua cabeça no meu colo... até que me levanto e tiro minha camisa, Katniss me olha confusa...

— Vou nadar.... vem... estendo minha mão e ela aceita, fica de roupa intima e vamos nadar... quer dizer ela nada e eu tento não me afogar..  em um determinado momento escorrego e Katniss se apavora..

—Peeeetaaaaaaa! grita e mergulha pra me pegar... de volta a superfície eu a beijo com toda paixão... abraço sua cintura e a puxo pra mim, suas mãos envolvem meu pescoço... sinto seu corpo entregue, eu o quero, o desejo... contorno seu corpo com a ponta dos dedos.... separo nossos lábios e murmuro:

—Katniss Everdeen... você aceita ser pra sempre minha? minha amiga, minha parceira, minha aliada, minha namorada, minha amante, minha esposa? minha...minha mulher? seus olhos cinzas estão marejados.... e com um sorriso ela diz baixinho:

— Sempre..... eu aceito!!!

Eu a giro na água, a beijo descontroladamente... nossas lágrimas e sorrisos se completam, a pego no colo e deitamos na toalha abraçados...

— Te amo, Katniss Everdeen, futuramente Mellark- falo com um sorriso bobo. 

— Eu te amo... Petta Mellark....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)"- Eu te amo... Petta Mellark.... "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.