Entre a esperança e o medo escrita por luar


Capítulo 26
Capítulo 27- Quebrando a distância


Notas iniciais do capítulo

(...)"- Hei padeiro... gostou? - Johana pergunta maliciosa- Foi um presentinho meu pra ela..... agora acho melhor você não dar bobeira, viu? a concorrência tá aumentando."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706735/chapter/26

(Katniss)

Gale e Frans são chamados a Secretaria com urgência, não sabemos ainda porque. Effie e Haymitch aproveitam para visitar as garotas e Finn, eu pensei em ir também, mas em um impulso decidi dar uma desculpa e ficar, torcendo para ter a companhia de Peeta... e alcancei meu objetivo. Peeta vai preparar o jantar, aproveito para um banho rápido, decido passar um dos milhares cremes que ganhei da Effie, escolho um com perfume de amora.... lembrando do truque com as amoras cadeado...rio... decido por uma camisola de algodão laranja claro, que bom que está calor... desço a escada e vejo que a mesa esta posta, e Peeta esta sentado de costas pra escada, então eu o chamo:

— Peeta.... o jantar está pronto?- ele se vira e seus olhos parecem conter chamas, me sinto corar, mas gosto do brilho nos seus olhos.

Desço e sento ao seu lado...

— Hummmm, que cheiro bom!!! peru ao molho de ervilha- adorooo!

—Que bom que gostou, Kat!!

— Obrigada, deve estar uma delicia.... - falo me levantando e depositando um beijo suave próximo a sua boca propositalmente.

Volto ao meu lugar e jantamos.

Após o jantar tiro a louça e lavo, seco e decido guarda-las, ouço um barulho na porta dos fundos, o que me assusta e faz com que eu derrube um copo, que quebra e acabo cortando meu pé por estar descalça.

— Katniss ? - Peeta chega correndo - o que houve?

— Acho que tem alguém Peeta... - digo apontando a porta da cozinha.

Peeta segura uma faca e vai em direção a porta, abre cuidadoso...e vemos entrar um Buttercup preguiçoso. Peeta ri e vem em minha direção, quando vê que estou com um dos pés cortado e sangrando, me paga no colo e me leva até o sofá, e busca o kit de primeiros socorros... com uma pinça ele tira os pequenos cacos, desinfeta e depois faz um curativo passando uma faixa. Me pega no colo e me leva até o quarto, e enfim sentimos que a distância enfim esta sendo quebrada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(...)"Peeta segura uma faca e vai em direção a porta, abre cuidadoso...e vemos entrar um Buttercup preguiçoso. Peeta ri e vem em minha direção, quando vê que estou com um dos pés cortado e sangrando, me paga no colo e me leva até o sofá, e busca o kit de primeiros socorros... com uma pinça ele tira os pequenos cacos, desinfeta e depois faz um curativo passando uma faixa. Me pega no colo e me leva até o quarto, e enfim sentimos que a distância enfim esta sendo quebrada."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a esperança e o medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.