Foi bom te conhecer... pequena! escrita por bruninho11


Capítulo 2
Introdução 2...


Notas iniciais do capítulo

Bom pretendo fazer com esse mais duas introduções...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706726/chapter/2

Bom... No dia 31/08/2007, chegou ao Brasil exatamente no Rio De Janeiro uma menina com seus 8 anos cheia de esperanças de recomeçar a sua vida, novos lugares, novos amigos, uma vida nova.
Uma menina de olhos azuis, cabelo curto e que passou por muitas coisas na sua curta vida, ela sonha em ser pesquisadora e pra isso passou nove anos dedicando aos estudos e pra depois enfim fazer a tão sonhada prova pro Colégio desembargador que ocorrerá no dia 31/08/2016 no próprio Colégio...
Hoje com 17 anos, cabelo cresceu mais, ficou muito mais atraente ela tem um irmão com seus 12 anos e que já estuda no desembargador, pois a mãe da May, a Caroline ganhou numa promoção que o prêmio seria uma vaga lá e a May recomendou à coloca-lo que ela iria estudar mais pra fazer a prova depois.

P.V.O.S ON...
Estou muito nervosa, hoje é o dia que decidirá a minha vida, minha história, minha mãe falou pra eu ficar calma, mas não estou conseguindo...
Fui na cantina da escola e comprei água, respirei e fiquei mais calma, pois é, água me acalma e olhei ao redor estava cheio de alunos e tive muita sorte de fazer a prova aqui! Perto de casa...
A prova é tão importante que é espalhada por vários lugares do Rio De Janeiro e sempre vem gente de outro estado fazer a mesma, estou confiante que vou sair daqui com a vaga haha
Agora são 08:45 hora de ir pra sala, pois, começa às 09:00....
Assim passou três horas e meia e acabou o tempo, agora é só esperar sair o resultado que por sinal sai terça-feira e quem ficou com as vagas na quinta-feira...
Assim fui pra casa, cansada...
cheguei em casa e fui direto pra cama e lá fiquei por muito tempo...

P.V.O.S OFF...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi bom te conhecer... pequena!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.