Foi bom te conhecer... pequena! escrita por bruninho11


Capítulo 1
Introdução!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706726/chapter/1

Era uma segunda feira dia 31/08/2014, Ash acabou de chegar na cidade do Rio de Janeiro, e com a sua mãe Deila foram pra casa que o amigo deles arrumou pra eles, esse mesmo amigo se ofereceu pra ajudar ambos a falar a língua portuguesa e assim foi e em menos de seis meses para Ash e a mãe falarem português, mas pra Ash era mais complicado, já que a mãe só precisará do português pra coisas da vida como conversar com alguém, comprar algo e o filho precisaria se aprofundar para passar na prova que o dará a tão sonhada vaga no Colégio desembargador, a mãe sempre acompanhou o ensino do filho pra ver como o Ash ia e também pra aprender mais e mais...
Passou meses e exatamente dia 31/08/2015 Ash fez a prova, exatamente um ano depois da chegada deles ao Brasil, a prova foi num domingo de manhã e ele respondeu tudo e depois da prova aproveitou que estava perto do Maracanã e era dia de futebol, resolveu ir ver se tinha ingressos pra ele e ver o jogo, mesmo nem sabendo quem era contra quem, pois ele nesse um ano no Brasil não focou em nada além dos estudos e fora que o futebol no Japão não era muito importante como no Brasil e aqui ele ouvia uns ou outros falando do tal.
Chegando lá ele conseguiu comprar o último ingresso, ele olhou o papel e viu...
" C.R Flamengo x Vasco da Gama"
"Área mista"
Assim ele foi e entrou ao Maracanã e quando chegou nas arquibancadas viu que ainda não tinha começado a partida, mas o que o chamou atenção que só via vermelho e preto, várias bandeiras e atrás do gol era Preto e Branco e onde Ash estava tinha vermelho e preto e Preto e Branco sim era a misturada, ele olhou aquilo com os olhos brilhante e foi pro local destinado a ele e veio um torcedor que usava uma camisa listrada horizontais de vermelho e preto perguntando ao Ash...

??: oi Irmão, é primeira vez aqui?
Ash: hã? Aaa sim
??: hum, percebi! Você está olhando tudo como se nem os times você conhecesse haha
Ash: e não conheço mesmo, Sou de Tóquio e vim no ano passado, mas foquei nos estudos pra saber a língua daqui e tal e tentar passar na prova do desembargador!
???: Hum... estudo lá... bom... o jogo é entre Flamengo x Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro e a torcida que está de Vermelho e Preto é o Flamengo e o Preto e Branco é o Vasco as posições das duas equipes é que o Flamengo está em segundo e o Vasco em quarto.
Ash: hum, cara estou arrepiado com a torcida do Flamengo, sabe lá o futebol não é muito importante, aqui é muito melhor...
??: torcida do Flamengo não tem igual, bom... meu nome é Max e o seu? (Vou fazer que ele mora no Brasil já a bastante tempo, tipo desde dos 3 anos e atualmente tem 9 anos e outra coisa o Ash não conhece ninguém como Misty, Serena, May etc..)
Ash: prazer! Meu nome é Ash!
Max: passa o número aí pra poder entrar em contato e te ajudar...
Ash: obrigado aí mano.
O jogo terminou com Vitória do rubro negro por 2 x 1.
Assim Ash chegou em casa e foi dormir, porém demorou um pouco mais por está pensando no jogo que por sinal foi um jogão, Vasco saiu na frente aos 45 minutos do primeiro tempo e no segundo tempo o Flamengo empata aos 75 e vira no 88 minutos com gol de falta, foi incrível e assim dormiu..

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi bom te conhecer... pequena!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.