Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 3
3 - Thalia


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Mais um cap. novo!!!
Espero que gostem!
— Gló.
Ola a roupa da Lia é a mesma do cap anterior então se ñ quiser ver ñ precisa —Lena
(P.S: dica - leia ouvindo: Melanie Martinez – Dollhouse)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/3

   P.O.V: Thalia :  Dollhouse 

 

          Meus Deuses! Depois de tanto tempo, eu não acredito que a Annie e a Rey voltaram! Seis meses! Desde aquele maldito dia...

   Silena foi umas das minhas melhores amigas, poderia não ser exatamente “A Melhor” pessoa de todas, mas sempre me ajudava.

   Muita coisa mudou durantes esses meses. Eu, por exemplo, que era A Gótica da escola, agora sou uma das mais populares.

   Ao mesmo que Silena nos uniu quando estava com a gente, também nos separou quando desapareceu. Clari se afastou de mim e fez outras amizades, Piper Hazel ainda se falam, mas não tanto quanto antes, já que Piper fez amizade com Bianca di Ângelo e Hazel virou melhor amiga de Katie Gardner. E bom, todas nós nos afastamos.

   Comecei a me dedicar mais no esporte e na música. Amo vôlei sou uma das melhores. Sem falar que faço natação, mas isso é pela competição, porque eu tenho que ser A melhor. Afinal, eu sou uma Grace. E a família Grace sempre tem que ser “A melhor”.

   Mas na verdade, minha família não era de fato a melhor. Minha mãe, Mary Marion, é a única que se importa de verdade comigo e meu irmão mais velho, Jason, mas bebia muito. Ela teve muitos problemas com isso. Meu pai, Zeus Grace, traiu minha mãe com Hera e largou minha mãe, agora ela é minha futura madrasta, mas de verdade, ela é a pior pessoa que eu já conheci. Meu irmão também tinha seus problemas, ele assim como minha mãe, bebia muito, nunca se lembrava de nada, mas agora é o “certinho” da família. Hades di Ângelo, o irmão adotivo do meu pai, além de ser a ovelha negra da família da qual Zeus odeia dizer que é da família, tem um filho, Nico di Ângelo, de quem eu gosto. Isso seria o fim para o meu velho.

   Somente Silena sabia disso, e ela guardou o meu segredo. Ela sabia o quanto eu sofria pela minha família.

   Parei de pensar na minha vida ridícula e fui para a aula.

   No caminho, recebi uma mensagem. Era anônimo, estranhei, mas mesmo assim fui ver o que era.

     “O quê você acha que suas amigas vão pensar quando descobrirem como é o seu desastre de família”? E sobre o seu caso com o próprio primo? Que feio vadia.

                                                                                                    Beijos,

                                                                                                       - S”.

   Eu não acredito. Era Silena? Ela era a única que sabia do meu segredo. Se ela estava viva, eu estava mais ferrada ainda.

   Mais um segredo para eu guardar. Apaguei a mensagem e fui para o refeitório.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
— Gló
E aí está bom? Bjs --- Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.