Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 2
2 - Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/2

Seis meses depois 

P.O.V:: Annabeth Maps

Estava eu e minha irmã no banco do avião, olhando a janela como se fosse a coisa mais incrível do mundo. Claro que ao som de Maroon 5 tudo era incrível.

   Meus pais e meus irmãos acharam que já era hora de voltar a minha cidade natal. Afinal, já se passaram seis meses desde o desaparecimento de Silena, mas, mesmo assim, ainda tinha pesadelos com aquele dia.

   Deve ser por que no mesmo dia em que Sil desapareceu, houve um incêndio no Sanatorium Feeling, onde Katherine estava internada, e sua irmã, Elena, a deu como morta por achar que a mesma estava lá, e na verdade, foi morta pela minha própria amiga. E eu sou cúmplice disso.

   Mas ninguém além de mim e Reyna sabiam disso.

   E nós prometemos a Silena que ia continuar assim.

   Quando o avião pousou, Rey e eu pegamos nossas malas e fomos em direção ao carro do nosso irmão, Dean.  Nosso outro irmão, Damon, também estava lá.

   A viagem até nossa casa foi silenciosa. Esperava ver nossos primos, Stiles, Sam e Stefan nos dar boas vindas, mas infelizmente não estavam lá.

   Peguei minha mochila para ir à escola e fui com Rey no meu carro. Chegando lá, encontrei Clari em frente à escola. Ela estava MUITO diferente. Estava mais magra, não que fosse de fato gorda, mas mudou muito. Suas roupas também estavam diferentes, até salto ela usava! Nem eu estava usando um daquele.

   Cheguei por trás dela e tampei seus olhos.

   - Adivinha quem é?

   - Annabeth? Reyna? Me diz que é verdade. – respondeu ela.

   Ela se voltou para mim e quase deu um grito na frente de todo mundo. Meus Deuses, a Clari mudou mesmo.

   - Você mudou hein Clarisse de La Rue. – falou Reyna a analisando.

   - Todo mundo mudou aqui. Para falar a verdade, não foi só com vocês duas que paramos de conversar.

   Fiquei triste ao saber disso. Parecia que precisávamos da Sil para sermos amigas.

   - Bom, tenho que ir. Tenho aula de biologia agora. – dizendo isso, ela saiu.

   - Então vamos né... – Rey disse ainda chocada com a mudança – ela está de SALTO! Vai chover dinheiro.

   No caminho, encontrei Thalia, mas não a Lia de antigamente. Essa Thalia estava usando um vestido. Ela odiava vestidos.

   - Aquela é a Lia de vestido? – perguntou Reyna.

   - É sim – respondi perplexa.

   - MENINAS! – gritou Lia – Meu Deus, quando voltaram?

   - Hoje. – respondi.

   - Que aula vocês têm hoje? Eu tenho de inglês.

   - Idem. – respondeu Rey.

   Chegamos na classe. Nos sentamos e a aula começou. Até eu sentir meu celular vibrar. Era uma mensagem. Fui ver do que se tratava.

    “O quê suas amigas pensariam ao saber que Annabeth Chase, a certinha, é cúmplice de um assassinato? Cuidado, eu sei do seu segredo.

                                                                               Beijos,

                                                                                 - S.”

Silena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Oiiiii espero que gostem. Pra não dar confusão eu vou assinar como Lena e a outra autora como Gló. Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.