Little Liars, Big Secrets escrita por Duas pandacórnias


Capítulo 17
17 - Hazel: O desfile do pesadelo


Notas iniciais do capítulo

bem esse cap é pra compensar os dias sem postar nada.
demorou, mas terminei.
— Gló



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706620/chapter/17

P.O.V: Hazel : Walkin' After Midnight

   Se passaram três meses desde o acidente da Lia. Ela e as outras estavam na minha casa conversando sobre coisas banais. Minha mãe veio até nós e disse que Afrodite estava ali.

   Me perguntei do porquê dela estar ali.

   - Olá queridas! – disse ela com seu ar de elegância. – Eu e meu marido resolvemos fazer um desfile beneficente para a construção de uma praça em memorial a minha Silena. Gostaria que fossem, mas não só isso, que desfilassem também. Pensem por ela. Ela iria amar.

   Eu poderia não ser tão fã da mãe da Silena, mas não podia discordar dela. Silena amaria isso.

   E bem, acho que todas nós gostaríamos de sermos modelos por um dia.

   Enquanto a mesma falava, dava para perceber que tinha um certo carinho por Piper. Acho que ela gosta da filha, afinal. Só não demonstrava.

   Sra. Beauregard foi embora, e logo depois Bianca e Theo entraram, indo logo lá para cima. Eu realmente não queria saber o que eles iriam fazer. Olhei para Thalia, ela estava paralizada.

   - Você está bem, Lia? – perguntei.

   - O Theo... Ele está com Bianca? – perguntou ela.

   - Sim. Por quê? – estranhei.

   - Foi... Ele... – ela respirou fundo – Foi ele que me atropelou.

   O quê?

   - Como assim Lia? – perguntou Annie.

   - Antes de eu ficar inconsciente, eu vi o Theo acelerando o carro quando me viu.

   - Ai meus deuses Thalia! – falou Rey.

   - Acho melhor tomar cuidado, Haz. – falou Lia – ele não é confiável. Pode fazer mal a Bianca.

   - Eu sei. Vou ficar de olho. – a tranquilizei.

   Eu nunca pensei que Theo faria isso. Ele é sempre amigável demais, mas nada além disso. Mas isso? Era demais.

   Eu teria que ficar mais atenta se quisesse a segurança da minha irmã.

   Ou até da minha família.

   E claro, a minha.

   Definitivamente.

   Agora, eu relamente não sei do que ele é capaz. Esse era o problema.

   Todas foram para casa. Como não vi Theo indo embora, tranquei a porta antes de ir dormir.

   No outro dia, após a aula, eu e as meninas fomos ensaiar. Todo mundo que conhecia Sil estava ajudando. Bianca cuidava da música e dos efeitos, Katie organizava e liderava, Juniper cuidava da comida, enfim, todo mundo fazia algo.

   - Meninas, vocês viram quem está organizando o desfile junto com Afrodite? – perguntou Clari.

   - Katie. – respondi – Ainda não quero acreditar que ela está envolvida na morte de Katherine, muito menos que sabe sobre o caso da Silena.

   - Bem, vamos torcer para que ela não estrague o desfile. – falou Annie.

   - Annie! – dissemos em uníssono.

   - Que foi? – ela revirou os olhos. – É a verdade. Ultimadamente ela parece uma cobra, sempre por perto, pronta para dar o bote.

   Fiquei meio chateada, pois era a verdade. Doía saber disso, pois nesses seis meses, ela virou uma grande amiga minha. E descobrir que ela poderia estar por trás de S, me magoava.

   - Hey, Haz. – Pips me abraçou. – não fique assim. Você ainda tem a gente.

   - Desculpe Hazel. – falou Annie sem graça. – mas fique atenta.

   - Tudo bem, Annabeth. É a verdade, não posso ficar brava com você por isso, mas fico por ela.

   - Que clima deprimente. Vêm, vamos ensaiar. – Thalia nos puxou tentando nos animar.

   Ensaiamos por horas. Faltavam três dias para o desfile. Nesse tempo, não fizemos muita coisa. Por algum motivo, S não nos infernizou em nenhum desses dias, aumentando minhas suspeitas de S ser Katie, infelizmente.

   Finalmente, sexta feira chegou. Me vesti rapidamente e fui para a escola. Minha primeira aula era Matemática. Era junto com Frank. Comemorei internamente, mas só por isso. No quesito matéria, eu e a Matemática não nos dávamos bem. Definitivamente. Eu era PÉSSIMA.

   Fiquei mais feliz ainda quando ele sentou ao meu lado e me deu seu “oi” tímido de sempre. Ele estava meio quieto e às vezes abria a boca para falar algo, mas não saia nenhum som. Fiquei frustrada.

   - Frank, você quer me falar algo? – falei com meu sorriso mais encantador, se é que eu tinha um.

   - Na verdade, tenho sim. – ele falou ficando vermelho. – Vocêqueriraodesfilecomigo?

   Nossa, que rápido, pensei. Não entendi nada.

   - Pode repetir, só que mais devagar?

   - Você quer ir ao desfile comigo? – ele falou ficando mais vermelho. Ele ficava lindo assim.

   Eu não sabia o quê dizer. Não sei se dançava, se ficava feliz, vermelha, se desmaiava ou se chorava de alegria.

   - Me des – desculpe! – ele gaguejou de vergonha. – eu sabia que não deveria...

   - Está brincando? – o interrompi, o beijando no rosto. – É claro que eu vou com você!

   Só agora eu percebi o que eu fiz.

   Fiquei vermelha na hora.

   Ele sorriu muito feliz, mesmo vermelho, mas não estava tão ruborizado quanto eu.

   Depois da aula, fui para a casa da Piper, sorrindo como se não houvesse amanhã. Conversamos e logo fomos dormir.

   Era o grande dia. Enquanto nos arrumávamos, cada uma ia contando as novidades.

   - Gente, – comecei – o Frank me convidou para ir ao desfile com ele! Estou tão animada!

   - Meu irmão tomou vergonha na cara e convidou uma garota para sair? – indagou Clari— ele te ama mesmo.

   Sorri em sinal de deboche.

   - Bem, eu vou com o Nico. – falou Lia.

   - Vocês vão mesmo juntos? – perguntou Pips animada.

   - Claro que sim! Somos namorados, mas vamos como amigos.

   - Eu vou com o Leo. – disse Rey escondendo um sorriso.

   - Sei não dessa amizade, - disse Piper— vai dar algo a mais...

   - Menos, Pips! – disse Reyna envergonhada.

   - E você Annie? – perguntei.

   - Com... O Percy.

   - Mas ele não é confiável! – a alertei.

   - Sério? Quem te garante isso? A Silena? Ou por causa do caso Drew? Que nós causamos e ele assumiu por causa dela? Eu vou dar uma chance à ele, não só pela minha irmã, mas porque devemos uma ao Percy. – rebateu Reyna – Acho que vocês também deviam.

   Todas nós ficamos em silêncio. Reyna estava certa. Annabeth sorriu para ela em sinal de agradecimento. Thalia cortou o silêncio constrangedor, como sempre fazia, tentando puxar conversa.

   - Clarisse! Agora só falta você fofocar sobre quem será seu boy magia da noite!

   - Okay Thalia. Eu vou com o Chris. – ela disse sorrindo.

   - Sabia! Eu amo tanto vocês como casal! A propósito Lia, o Jason me convidou para ir com ele! – disse Piper muito alegre suspirando apaixonadamente.

   - Nossa! Agora eu que estou surpresa com meu irmão. – Lia disse.

   Cada uma de nós foi com o respectivo par, logo nos encontrando na entrada.

   Fui com as meninas me arrumar para desfilar. Enquanto conferia se minha maquiagem estava bonita, vi alguém com um casaco preto no fundo refletido no espelho. Assustei-me com a aparência. Os cabelos morenos com cachos perfeitos nas pontas, as unhas pintadas de cores quentes, a silhueta magra e pele branca, como uma modelo.

   E igual à Silena.

   É claro, não podia dizer que era ela, pois uma mascara branca com detalhes de uma "boneca de porcelana" macabra cobria seu rosto por inteiro, não me permitindo ver nenhum detalhe. Mas a semelhança era muito grande. E assustadora.

   Segui a silhueta feminina, mas a mesma sumiu no corredor. Tudo que achei ao entrar na única sala que o corredor levava eram manequins. Saí voltando ao camarim, decepcionada. Por um segundo, senti um leve resquício de esperança.

   Começamos a desfilar. Tudo ocorria bem nas primeiras roupas. Me sentia uma verdadeira estrela com as roupas. Porém, a música que acompanhava meus passos foi substituída por um som esganiçado e deformado, me lembrando um filme de terror. Todas nós nos viramos para trás. No fundo, a tela que antes havia efeitos incríveis, agora continha mensagens macabras, como “ELA MERECIA MORRER”, ou “ELA TEVE O QUE MERECE”. O som ficava cada vez mais alto, me deixando zonza. Sentia lágrimas de raiva querendo escorrer pelo meu rosto. Eu queria gritar. Reyna puxou os fios, acabando com o pesadelo. Não queríamos ficar mais ali. Na verdade, ninguém que estava no desfile queria.

   Quando estávamos indo para casa ainda assustadas, recebemos uma mensagem.

               “Gostaram do show, vadias?

                                 - S”.

   Quase derrubei o celular no chão. Me despedi das garotas e Frank me levou para casa. Quando cheguei, não havia ninguém. Fui direto para o meu quarto.

   Fui em direção ao meu banheiro para tomar meu banho sagrado. Quando acabei, ouvi um som saindo do toca discos do meu quarto. Era Walkin’ After Midnight. Estranhei.

   Peguei a toalha e olhei no espelho. Levei um susto. Tinha uma mensagem feita por S.

           “Viu como é fácil para mim chegar até você? Cuidado Hazel.

                            - S”.

   Comecei a gritar. eu não sei se era o pânico, mas eu estava ficando sem ar. Tentava sair do banheiro, mas estava trancada. Comecei a chorar. O som da música agora penetrava a minha mente.

"Eu vou andando

Depois da meia-noite

À luz da lua

Exatamente como costumávamos fazer

Estou sempre andando

Depois da meia-noite

Procurando por você

Eu ando por milhas

Ao longo da rodovia

Bem, esta é apenas minha maneira

De dizer que eu te amo

Estou sempre andando

Depois da meia-noite

Procurando por você

Eu paro para ver um salgueiro lacrimoso

Chorando em seu travesseiro

Talvez ele esteja chorando por mim

E conforme o céu se torna sombrio

Os ventos da noite sussurram para mim

Estou tão solitário quanto poderia estar

Eu vou andando

Depois da meia-noite

À luz das estrelas

Com esperança de que você possa estar

Em algum lugar, andando

Depois da meia-noite

Procurando por mim

Eu paro para ver um salgueiro lacrimoso

Chorando em seu travesseiro

Talvez ele esteja chorando por mim

E conforme o céu se torna sombrio

Os ventos da noite sussurram para mim

Estou tão solitário quanto poderia estar

Eu vou andando

Depois da meia-noite

À luz das estrelas

Com esperança de que você possa estar

Em algum lugar, andando

Depois da meia-noite

Procurando por mim."

   Eu estava ficando tonta. Senti que ia desmaiar. Mas não desmaiei, não por enquanto. Senti a porta se mexer. Alguém abriu. Era Bianca. Só me lembro dela gritar meu nome e me colocar em minha cama, logo me vestindo. Agradeci, ainda fraca e tomada pelo pânico.

   Senti meus olhos ficarem pesados e uma dor horrível na cabeça.

   Então apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bem, a partir de agora vai começar a haver mortes... MUAHAHAHAHA
Parei
— Gló
E aí gostaram?
—--Lena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Liars, Big Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.