Feliz aniversário, Dai-chan escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Texting


Notas iniciais do capítulo

PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPO DO ANIVERSÁRIO DO AOMINE AMÉM
essa one eu já deixei adiantada pra não atrasar tanto (como na atrasei a da Satsuki pqp) e não vou mentir não, amei fazer com trocas de mensagem sim ewe /aquelas que não sabe fazer boas notas iniciais
era pra ter postado isso meia-noite e sete, mas acabei morrendo na cama e deixei pra postar agora :')

e eu queria dizer que me inspirei no texto que a ex-namorada do meu primo mandou pra ele de aniversário, fiquei vomitando arco-íris quando li
e Lucas, se a senhorita tá lendo isso, saiba que eu ainda shippo lumila sim bjs

Ah, também recomendo ler ouvindo o Cover da Christina Grimmie (https://www.youtube.com/watch?v=jDCOPqWt58c) de Demons, porque é maravilhoso ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706616/chapter/1

Aomine tinha uma relação de amor e ódio com o seu celular. O permitia fazer muitas coisas e poupar muito trabalho, mas também era insuportável nas horas que queria sossego. Já estava deitado em sua cama no seu apartamento depois de um longo de dia, e provavelmente já estaria dormindo se aquela merda não parasse de vibrar e fazer um barulho insuportavelmente alto na sua cabeceira.

Já irritado, pegou o celular — não antes de bater com força no mesmo cagando totalmente pra tela de vidro — para que não fizesse mais tanto barulho na cabeceira e o colocou embaixo do travesseiro. Poderia pegar fogo? Poderia, mas morreria com um pouco de paz. Óbvio que ele se iludiu mais uma vez, já que agora o celular vibrava praticamente no seu ouvido. Bufou com raiva e jogou o travesseiro contra parede. Iria desligar o celular e tacar um foda-se se iria conseguir ou não acordar sem o despertador, mas então uma notificação chamou a sua atenção.

 

[31/08/16 00:07:47] Satsu: Feliz aniversário, Dai-chan sz o/

 

Satsuki sempre foi bem ansiosa em relação ao seu aniversário, mas nunca chegou a esse ponto. Antes de se mudar para Nova Iorque, ela sempre o visitava de manhã — bem mais animada que ele com o próprio aniversário, vale constar. O mais cedo que já acordou para desejar parabéns foi oito da manhã, nunca antes disso. E para ela ter mandado essa mensagem poucos minutos depois da meia-noite (sendo que ela estava no Japão e fuso-horário era uma coisa complicada), com certeza estava esperando a hora chegar ansiosamente. Considerando que esse seria o primeiro aniversário em que não passam juntos, nem deveria estar surpreso.

 

[31/08/16 00:08:12] Satsu: Uh, não sei como começar isso ;w;

[31/08/16 00:08:30] Satsu: Pensei em mandar algum trecho de uma música fofinha, mas agora nem sei... çwç

 

Daiki respirou fundo antes de começar a digitar.

 

[31/08/16 00:08:38] Aomine Daiki: satsu, eu tenho que acordar 05:30

[31/08/16 00:08:46] Satsu: OK SÓ ESPERA UM POUQUINHO

 

Ela tinha feito um texto. Ela com certeza tinha feito um texto. Satsuki nunca tinha feito isso em sua aniversário, porque, segundo ela, não seria melhor do que falar tudo o que queria pessoalmente. Não sabia o que esperar dela, até porque nunca leu nada que ela escreveu. Tudo bem que já colou de várias anotações suas e até algumas redações que ele tinha esquecido de entregar e lembrou de última hora (mudando algumas partes, claro, sabe que professores não são idiotas como parecem ser), mas, se não estava enganado, nunca leu algum texto que ela tenha feito por livre e espontânea vontade, muito menos um texto dela para si.

Sem perceber, já estava com o celular praticamente grudado na cara esperando alguma mensagem.

 

[31/08/16 00:09:03] Satsu: Dai-chan, eu não sei nem como começar esse texto direito. É a primeira vez que não passo o seu aniversário junto com você, então talvez isso fique meio ruinzinho :( mas nossa, você já está fazendo 21!!! Parece que ainda era ontem que eu estava indo na sua casa pra comemorar os seus seis anos ;w; só queria estar aí para poder te apertar e encher de beijos como sempre faço :c

 

Cadê a porra da continuação?

Por que ela não podia mandar todo o texto de uma vez? Evitaria um Aomine ansioso do outro lado do mundo. Ah, e falar sobre o aniversário de oito anos foi maldade demais. Foi o seu primeiro aniversário que comemoraram juntos, era especial querendo ou não.

 

[31/08/16 00:09:20] Satsu: Óbvio que tem toda aquela parte clichê dos "anos de vida", "tudo de bom", esse tipo de coisa, mas sabe, eu queria era te agradecer.

[31/08/16 00:09:28] Satsu: Agradecer pelos momentos de carinho

[31/08/16 00:09:34] Satsu: Agradecer por todo o apoio que você me deu quando mais precisei

[31/08/16 00:09:40] Satsu: Agradecer por nunca ter desistido de mim quando até mesmo eu desistiria

[31/08/16 00:09:49] Satsu: Agradecer por ter sempre sido o meu melhor-amigo (apesar de seus momentos babacas -n-)

[31/08/16 00:09:55] Satsu: E claro, agradecer por ter sido o melhor namorado que eu poderia desejar

  

Respirou fundo ao ler a última mensagem. Por alguns segundos, ficou simplesmente encarando para a tela tentando pensar em alguma coisa. Ele e Satsuki tinham começado a namorar assim que saíram da Touou. Não tem como explicar como começaram, foi algo muito repentino e intenso — que no fundo, bem lá no fundo, eles já sabiam que um dia aconteceria. Se perguntassem para Aomine como aquele namoro tinha sido, ele estaria literalmente sem palavras. Não tem como explicar como aquilo tinha sido. Eles continuavam sendo melhores-amigos, ainda tinham aquelas brigas bobas e ele ainda cometia alguns vacilos pra se arrepender amargamente depois. Mas tudo parecia ser tão melhor, porque não era apenas o sentimento de amizade, foi um amor realmente muito profundo (antes de se ter um bom amor é preciso ter um bom amigo, não é mesmo?). Não faziam mais apenas aquelas coisas que faziam quando amigos, agora também saíam em encontros, passavam muito mais tempo juntos e dormir na mesma cama até passou a ser mais agradável. Vale constar que ambos tiveram a sua primeira vez juntos, e diferente de tudo que se espera nisso, foi algo bom e até deu boas memórias aos dois.

Mas bem, tiveram que terminar. Aomine acabou recebendo uma bolsa para estudar em Nova Iorque. Visitar os Estados Unidos sempre foi um sonho seu desde criança. Isso tudo talvez seja principalmente pelo seu amor por basquete, pois só o pensamento de ver um jogo dos Lakers o fazia se arrepiar. E a primeira pessoa que ele falou sobre isso foi a Satsuki. A primeira coisa que fizeram foi comemorar, óbvio, mas depois perceberam que seria muito complicado manter um relacionamento à distância com doze horas de diferença. Seria complicado se falarem como se falavam, não teriam mais o contato físico que tinham, e acabaram por concordar em terminar para que não estivesse "presos" um ao outro.

  

[31/08/16 00:10:03] Satsu: Eu também queria te agradecer por ter entrado por vontade própria no meu coração. Você sabe como eu sou uma pessoa romântica e talvez imaginativa demais, então saber que o Tetsu-kun, um garoto que eu pensava que amava por anos, era gay foi realmente um choque pra mim. Era como se alguém tivesse me jogado de um prédio. Mas você ficou lá por mim o tempo todo, e aos pouquinhos me fez começar a se apaixonar pelo idiota que você é!

 

Ofensivo.

 

[31/08/16 00:10:18] Satsu: Talvez eu esteja chorando um pouquinho agora, mas já tá acabando, prometo qwq

[31/08/16 00:10:36] Aomine Daiki: já falei que tu fica horrível chorando

 [31/08/16 00:10:40] Aomine Daiki: fica parecendo um tomate de tão vermelha

 [31/08/16 00:10:45] Satsu: Vou ignorar isso só porque tenho que continuar te mandando o textinho E-E

  

Se ela tiver dado um risinho lendo aquilo, então está tudo bem.

 

[31/08/16 00:10:52] Satsu: Mas ei, Dai-chan, você pelo menos têm ideia do quanto me fez feliz durante todos esses anos, sendo como amigo ou como namorado? Tudo bem que você também já me irritou e chateou muito, mas sempre conseguia me fazer sorrir no final. S E M P R E. Tipo, sério mesmo! Quando penso nas nossas brigas, vem duas coisas na minha cabeça: você sendo um idiota do tipo que me fazia ficar magoada no começo e depois você sendo um idiota fofo que fala alguma bobagem pra ver rir ou sorrir de novo (porque eu sei que no fundo você ficava arrependido do que fala u^u)

[31/08/16 00:11:02] Satsu: O que eu queria mesmo te desejar era que você pudesse ter toda essa felicidade que já proporcionou não só a mim, mas para muita gente, e em dobro! Quem não te conhece direito pensa que você é 100% idiota, mas quem conseguiu te aguentar para conhecer de verdade sabe como você é especial, principalmente eu. Teu sorriso é uma das coisas mais preciosas que eu posso ver, sabia?! E acho que estou falando demais. De novo. Desculpa, não sei concluir bem as coisas.

[31/08/16 00:11:30] Satsu: E acabou tudo o que eu tinha escrito nas notinhas. Saiba que eu escrevi isso colocando o meu coração em cada letrinha, viu? E acabei não dizendo em nenhuma parte, mas feliz aniversário, Aomine Daiki. Repetindo o que disse no texto, espero muito que você consiga ser feliz assim como me fez feliz.

[31/08/16 00:12:12] Satsu: Falta só mais uma coisinha aqui e você já vai poder ir dormir, pera

[31/08/16 00:12:26] Satsu: "They say it's what you make, I say it's up to fate, it's woven in my soul, I need to let you to
Your eyes, they shine so bright, I want to save that light
I can't scape this now, unless you show me how"

[31/08/16 00:12:34] Satsu: (Imagine Dragons, Demons)

[31/08/16 00:12:48] Satsu: Antes que eu esqueça: sim, Daiki, eu acredito em destino. Agora boa-noite~

 

Aomine ficou relendo por alguns minutos aquelas mensagens, prestando atenção em cada palavra. Soltou um suspiro pesado. Queria muito poder ver Satsuki de novo, mas já tinha criado uma vida ali, voltar atrás seria complicado demais. Mordeu o lábio inferior, se deitando na cama ao perceber que tinha se sentado no decorrer que as mensagens chegavam. Seus dedos rapidamente digitaram as primeiras coisas que vieram na sua cabeça. Bloqueou o celular e rapidamente o colocou na cabeceira, se acomodando na cama para finalmente dormir. Se olhasse as mensagens que escreveu, com certeza não as enviaria.

 

[31/08/16 00:18:11] Aomine Daiki: como que você sempre consegue me fazer ficar sem resposta?

[31/08/16 00:18:11] Aomine Daiki: e você também me fez muito feliz, então se quiser que isso o que desejou aconteça acho bom começar a ver o preço das passagens pra cá

[31/08/16 00:18:15] Aomine Daiki: eu te amo muito

[31/08/16 00:18:21] Aomine Daiki: eu sinto a sua falta

[31/08/16 00:18:29] Aomine Daiki: e quero você aqui em pelo menos uma semana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Aomine todo ingênuo achando que a Satsuki já não tinha visto e comprado as passagens há tempos rsrsrsrsrsrsrsrsrs

(e no começo o celular dele não parava de vibrar porque a Satsuki mandava um "DAI-CHAN" a cada segundo pra ter certeza de que ele veria as mensagens)

E foi isso, bem curtinho, bem fofinho, bem amorzinho, e aaaaaaa amei demais escrever ♥3333 espero que tenham gostado~! /aquelas que também não sabe fazer boas notas finais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz aniversário, Dai-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.