Mothra

31/08/2016 às 15:44 • Texting
O que acha que precisa ser melhorado?
EUZINHA DEPOIS DESSA FIC PQ TO NO CHÃO

O que mais gostou no capítulo?
Só de... TUDO?

Olha, senta que la vem surto. Vem textão, vem comentário do tamanho do meu amor pelo ship. ESTEJA AVISADA.
Primeiramente, ter essa fic dedicada a minha pessoa é um tiro inicial porque olha, essa é uma das melhores aomomos que você já escreveu. Sério, estou sem chão diante da perfeição dessa fic. 
Segundamente, que capa linda. Sério, a senhora está ficando cada vez melhor nesse negócio de fazer capa e eu tô amando porque vou te escravizar futuramente para capas de minhas fics e-- OIQ' Capa do capítulo ficou amorzinho também. 
ESSA FIC TODA TÁ LINDA DEMAIS E EU NEM SEI O FALAR, OLHO PRO TECLADO E SÓ SINTO O AMOR QUE VOCÊ TEM PELO NOSSO OTP SUPREMO FLUIR ATRAVÉS DE CADA LINHA DA HISTÓRIA E ISSO TÁ ME MATANDO DE AMOR AAAA
A minha vontade é de imprimir essa fic e colar ela na testa para que todos vejam o quão lindo é aomomo nas suas mãos. Essa troca de mensagens realmente acabou comigo; juro que tava esperando um angst daqueles, dele estar nos EUA com outra pessoa e tal. AINDA BEM QUE NÃO FOI, TAVA PREPARADA PRA TE ESGANAR. É meio tristinho imaginar eles tão longe um do outro, logo eles que passaram a vida toda juntos. E ainda mais o aniversário dele, nossa... kokoro nem fez doki-doki. 
As declarações, os textos da Satsuki soaram tanto como ela que eu fiquei jogada aqui no chão sem saber como proceder - embora tenha sentido falta dos kaomojis. A REAÇÃO DO AOMOZÃO COM O CELULAR VIBRANDO AS NOTIFICAÇÕES, MUITO IDIOTA ESSE MORENO GOSTOSO QUE DÁ VONTADE DE MORDER. Senti o mesmo baque que o Daikilindo quando ela agradeceu por ele ser um bom namorado, nossa, que tiro na cara foi esse.
Ai eles terminando... meu coração ficou só os caquinhos aqui, imagino o quanto a minha rosada linda deve ter sofrido porque a pior coisa é você terminar quando você gosta da pessoa e ela gosta de você, e distância... Distância é um cu mesmo. 
AI A MÚSICA, EU AMO DEMONS, AMO IMAGINE DRAGONS SOCORRO ENCAIXOU CERTINHO NA FIC, NELES AAAAA
Daiki é gente como a gente, quando escreve uma mensagem arriscada e manda pro crush. NEM OLHA PRA NÃO APAGAR, SÓ MANDA E JOGA O CELULAR LONGE. SUPER ME IDENTIFIQUEI SJAJSOIAPJIOSJAOI
Esse finalzinho foi a cereja do bolo. Ele mandando ela estar lá em uma semana MUITO TÍPICO DELE FAZER ISSO, ESSE AONIGGA. Mas eu amo, amei o final, me deixou com um sorriso bobo em saber que o ship não vai ficar separado. Ai Ally, o que te dizer sobre essa fic maravilhosa? Me deixou speechless igual o Mines na fic. Tão linda, tão especial... Essa fic tá guardada no meu coração como uma das melhores aomomos que já li em toda minha vida. Tá no top 5!
Eu realmente amei cada linha, cada coisinha, cada detalhe. Ficou divino, maravilhoso, igual a você. Amei, amei e amei! É AOMOMO, NINGUÉM SAI. Aniversário é do mozão, mas eu que ganhei o presente. Muito obrigada, de verdade. Te amo, mas isso você sabe. ♥