Feathers Of Darkness escrita por Srta_Uzumaki


Capítulo 3
Capítulo 3 - Não é sonho


Notas iniciais do capítulo

obrigado por todas as reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70659/chapter/3

-Necessário??

-Hum...quer dividir o lanche comigo hoje no recreio?Trouxe onigiris você gosta? -Não gosto, eu AMO onigiris, claro que eu quero, bom, então até mais...

-Não, eu te acompanho até a sala -Ok-ai meu deus ele resolveu ficar comigo? agora eu tenho certeza que é um sonho, alice pensava.

-Bom dia alunos, sentem-se imediatamente nas suas carteiras e não respirem mais do que o necessário se não vão já para fora de sala

-Nossa não tinha como você ter uma professora menos horrorosa??

-Sebastian?? -alice se assusta -Claro quem mais poderia ser, e.. -Sebastian some

-Ué,mais,mais que estranho

 -Oi alice -Damon sorri abertamente

 -Da-da-damon o que faz em minha sala? -alice cora

 -Mudei de turma, a minha sala estava muito bagunçeira,posso me sentar ao seu lado?

 -Cla-cla-claro que pode.

 -CAHAM,fico feliz que tenha amigos nesta sala sr.damon, mas espero que não pretenda atrapalhar a aula toda.

 -Desculpe

-Hunf, da próxima para fora de sala,continuando, a história da química deu origem as 3 leis ponderais que...

-Ei, psiu - susurrou damon para alice, lhe passando um bilhete estava escrito "posso te levar em casa?" Alice respondeu "não precisa, não quero incomodar" mas Damon insiste "Não é incomodo nenhum, você mora perto da casa de um amigo meu" e Alice desiste "Ah então tudo bem" "Otímo a aula já vai acabar,lembra do onigiri né?" "Claro"

TRIIIIIIIIIIIM - o sinal para o recreio bate

 -Estão dispensados, arruaceiros!

 -Venha sei um lugar perfeito da escola para lancharmos, alice. ...

-Chegamos, senta

-Uau, é muito lindo- Alice e Damon estavam sentados no meio de um jardim onde havia uma flor de cerejeira muito linda, e os raios de luz eram lindamente  refletidos, alice lanchou e se deitou na grama.

-Nossa que lindo!-não sei explicar o que estou sentindo por dentro, é uma sensação de paz tão grande,me sinto tão relaxada é protegida -alice pensava enquanto estava pegando no sono,olhando para as arvores,o jardim, os alunos lanchando e parou naquele par de perólas azuis emoldurados naquele lindo rosto com cabelos louros e adormeceu, ouvindo o cantarolar de uma música que julga já ter ouvido há muito tempo àtras...

 -Afronte  seus medos,o sol é tão lindo,veja ele brilhar pequena alice-assim damon cantarolava, desceu levemente sua cabeça e deu um beijo gracioso na testa de alice, e lhe envolveu em seus braços.

 -Pois eu te protegerei de todo o mal, minha doce Alice.

 

-Haaaaam o que houve??perái como eu vim parar no meu quarto?? aaah já sei, foi realmente um sonho, eu sabia -disse alice se levantando- e AAA, o que faz aqui?

-Olá alice, tudo bom? -diz damon, enquanto levava alice de volta para cama e a cobria -Mas, que ,como, onde?? - o coração de alice palpitava desesperado e as palavras saiam mais como uma grande tosse

 -Aqui tome, que eu irei contar -Damon entregava um copo de água  enquanto começava a lhe explicar

 -Você dormiu e eu estava com tanta pena de te acordar,que acabei falando que você tinha passado mal e a levei para enfermaria, depois que acabou as aulas de trouxe aqui.

 -Muito o-o-o-o-bri-bri-bri-ga-ga-ga-do-do- alice ficou muito corada e tremula e gaguejou muito, por imaginar damon a carregando até sua casa, e ali no seu quarto

 -Bom alice, eu tenho que ir, já são 6:40, vai aonoitecer.

-Claro, nossa, me desculpe, e mais uma vez obrigado

 -Prometo que vou tomar cuidado para não dormir mais e..-alice não conseguiu terminar sua frase, Damon tinha chegado muito rápido e colocado o dedo em sua boa fazendo um gesto de faça silêncio e disse

 -Eu só quero que você tome cuidado com uma coisa..-alice ficou sem folêgo,mais conseguiu sussurar -Com,com,com o que? -Com o que você deseja

-Damom deu um beijo em sua testa e saiu, alice muito vermelha e quente, se enrolou em suas cobertas, e novamente pensou que havia enlouquecido, à noite cai, mais ela já não sente mais aquele medo de antes,não tanto, sentia a presença de damon e se sentia protegida, mas por um momento pensou em Sebastian, e assim que pensou nele não o viu, mas sentiu sua forte presença, e o medo voltara a atormentala suavemente, e então ela soube que Sebastian era realmente a fonte de seus problemas, e era teria que enfrenta-lo porém ouviu um susurro em sua orelha..

 "está enraizada na escuridão alice" e ela caiu em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nunsei se ficou mto bom, fiz com pressa i-i espero que tenham gostado x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feathers Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.