Feathers Of Darkness escrita por Srta_Uzumaki


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pertencer..


Notas iniciais do capítulo

comentem onegai *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70659/chapter/4

-Uaaaaa-bocejou alice

-Graças à deus hoje é domingo...ué Sebastian?-Alice encontrou ele deitado no chão enrolado em suas feandes asas negras,como de um corvo,dava para ver apenas suas costas, ele pareçia como um anjo, apesar de isso ser irônico.Alice sem perceber havia ajoelhado perto dele e o observava.

-O que você está fazendo alice? –perguntava para si mesma

-Uaaaaaaah-Sebastian acordou se esticando, suas asas haviam sumido, ele piscou algumas vezes  e avistou alice ali ao seu lado e corou

-Você me viu dormindo???????

-Vi, o que tem??

-Droga, já era para eu estar acordado!!!-Sebastian pensou alto

-Quem manda acordar tão tarde??

-E porque eu estava te...-Sebastian calou-se, ele estava prestes a dizer que todas as noites ficava observando alice dormir.

-Te o que?

-NADA, não tem que ir para a escola?

-Não, hoje é Domingo!,estou LIVRE!

-Escola é uma perda de tempo mesmo!

-Só não é uma total perda de tempo, porque eu vejo o Damon  -Alice corou

-Oh, que peninha, não vai ver o damonzinho –Sebastian debochou

-Isso é inveja,eu acho –alice debochou junto

-Oh, claro inveja de um a..- Sebastian calou-se

-Do que???

-NADA

-Você começa a fazer as coisas e não completa! –Alice debochou dele

-Aé? –Sebastian derruba alice em sua cama

-O QUE TÁ FAZENDO?

-Vou começar a fazer uma coisa e completar, não é isso que você quer?-Sebastian deu um sorriso torto.

-Seba...-alice ficou muito vermelha com aqueles olhos cor de vinho a encarando, não conseguiu nem completar seu nome, ele estava beijando seu pescoço levemente, depois começou a beijar mais intensamente e susurrou em sua orelha

-Um presentinho para você – e mordeu seu pescoço profundamente,fazendo com que o sangue de alice escorresse por sua boca, ele tomou seu sangue e foi em direção a sua boca e a beijou intensamente e profundamente mesmo que alice não conseguisse corresponder à tanto,depois ambos sem folêgo ele saiu de cima dela e caiu ao seu lado.

-Sebas...-alice não conseguia  falar, estava sem folêgo,seu coração não parava de bater descontroladamente, ela arfava sem parar por dentro, nunca havia sido beijada, não sabia nem se tinha correpondido direito, apenas se deixou levar, e o medo se misturava com a dor e com a prazerosa sensação que sentia naquele exato momento, ela apenas inconscientemente se virou ao lado de sebastian encarando aquele rosto sedutor e se encolheu,deixando que os braços dele a envolve-sem.Alice começou a chorar desesperadamente não sabia porque, mas chorava no colo de Sebastian como um bebe,ele mechia com ela de uma maneira que ela não sabia explicar, ela chorava muito e Sebastian simplismente acariciava seus cabelos, até que ela sessou o choro e voltou dormiu em seu colo.

-Porque fui justamente me apaixonar por você, alice?-Sebastian começava a pensar alto

-Desde quando você era pequena, recebi ordens de que quando você tivesse a idade certa teria de executar um serviço, e eu sempre estava firme, mais porque,porque você tinha que ser tão doce e singela,tão pequena e frágil, fazendo com que eu mate os meus extintos mais selvagens no momento em que vejo seus olhos castanhos,seu cheiro, o gosto do seu sangue que eu acabei de experimentar me deixa em êxtase,e eu não poderia ter feito isto de maneira alguma, você desde pequena é muito valiosa Alice, porque aquele idiota que é quem deveria te proteger, não te protege me matando de uma vez? Isto é o que eu mereço por atormenta-la a tanto tempo e acabar confundindo seus sentimentos, porque você desejou me encarar de frente? Não sabe o perigo que corre?Porque insiste em brincar com o fogo?Você acabará saindo queimada! porque,porque? Se eu continuar assim será muito pior para você...

Porque o que há de mais poderoso entre os anjos e os demônios é a morte e a vida...

Pois a morte está tanto no céu quanto no inferno, grande justiça dos céus leva a

a morte dos assasinos e culpados, a tirania do submundo leva a guerras que vem centenas de mortes, já a vida, está no céu que proporciona grande felicidade aqueles bondosos e puros de coração e está também no dever do submundo pois se não ceifar vidas como continuaria o eterno ciclo da vida?

E você Alice é vida e morte, morte e vida , quem pertence aos dois,pertence à escuridão, a fria escuridão, pois em toda vida há escuridão, escuridão do que vai enfrentar pela frente, de cada dia que se passa,da noite,do dia, a vida tem muitos momentos obscuros, já a morte e cercada de escuridão onde lutamos por um pouco de luz...

Você está causando uma terrivél guerra sem ao menos saber, porque quem é morte e vida,ou seja escuridão, não tem poder de decisão...

Entre anjos e demônios...

Entre vida e morte....

A escuridão te puxará de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno,mais acho que ficou profundo , espero que gostem e comentem õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feathers Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.