A história "A Troca" foi excluída pelo autor (Mrs Ridgeway).


Confira também estas histórias


Expecto Patronum escrita por Saturn

Expecto Patronum
Um feitiço. Uma lembrança. Um sentimento.
Tudo isso vem a tona enquanto praticava um simples encantamento.
Agora ela tinha que saber como ia lidar com essa nova informação.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Das primeiras vezes escrita por rosie, Indignado Secreto de Natal

Das primeiras vezes que Julie entregou para Emma.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Divergentes escrita por Only Stark

Divergentes
Quando Harry Potter - Capitão do time de futebol - e Draco Malfoy - Presidente do Grêmio Estudantil - ficam responsáveis por organizar a festa de Halloween todo mundo tinha apenas uma certeza: a escola viria a baixo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   22 acompanhando  

 


In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Break my heart again escrita por Lux Noctis

Break my heart again
Eram os beijos que marcavam. Era a textura dos lábios que ficaria em memória quando partissem. Era a saudade amarga que lembrava ao choro da despedida a macular os lábios que outrora sentiam apenas o toque do amor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Antes de entrar em colapso escrita por Isabelle Santos

Antes de entrar em colapso
Hermione Granger vai ao escritório buscar um documento, mas acaba ficando presa com Draco Malfoy. O que pode acontecer?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Feliz Dia do Sorvete, Draco! escrita por Ann Vinyso

Feliz Dia do Sorvete, Draco!
Harry Potter tinha uma paixão especial por sorvetes, e apesar dos variados e deliciosos sabores que havia no mundo bruxo, ele gostava mesmo era dos disponíveis no mundo trouxa. Por isso, para comemorar o Dia do Sorvete (comemorado anualmente em 23 de setembro), Draco Malfoy resolveu fazer uma surpresa para seu querido, e irritante, marido. Porém, o loiro não era o melhor cozinheiro do mundo, ainda mais se tratando de uma receita trouxa.

Nada como comemorar um dia doce com um casal ainda mais doce (ou não)...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Nodus tollens escrita por crowhime

Nodus tollens
nodus tollens: a realização que o enredo da sua vida já não faz mais sentido para você.


Cada passo é premeditado. Tudo já está decidido, desde o começo, desde seu nascimento. Não há escolha ou questionamento, até que uma pedra caia na superfície da água e atrapalhe a ordem natural das coisas. Então, nada mais faz sentido.
Era assim para Regulus: tinha um caminho premeditado a seguir, expectativas a atender. Mas Remus Lupin foi sua pedra. Ou algo mais parecido com... o vento.

(Regulus Black/Remus Lupin)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   17 acompanhando  

 

Feelings Are Fatal escrita por noora

Feelings Are Fatal
Louis nunca soube lidar muito bem com o que sentia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

Neville Escreve escrita por Ly Anne Black

Neville Escreve
Após a batalha final, Luna dá a Neville um diário, para ajudar a "processar" as coisas.


Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando