Colegial Popular escrita por dasilmel


Capítulo 1
Definida


Notas iniciais do capítulo

Conhecendo a principal, vamos desvenda -la ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706497/chapter/1

Adolescente ... criança amável.

Karine, sentia – se insegura com o mundo em relação a tudo e todos. Menina tímida, quieta além do comum, solitária. Excelente filha e boa aluna, não era CDF, mas se esforçava.

Sempre procurando agradar a todos, sentia – se repugnada quando algo saia do controle ou quando desagradava alguém; seus sentimentos eram fortes.

Libriana, um signo especial e forte ao mesmo tempo.  Se importava com sua beleza, não por futilidade e sim por falta de convicção em si em relação a tantas outras garotas amadurecidas de sua idade. Por se sentir feia, chegou à conclusão que era rejeitada pelo motivo.

Sim ... uma crise?! Mas, desde sempre se sentiu deslocada, confusa, diferente. Nada popular. Algo de errado? Somente achismos.

Sentimento que predomina e que se torna repetitivo a milhares de adolescentes em que estão passando pela fase da puberdade, ao qual acha que não se encaixa nos padrões da sociedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menininha adorável porém um pouco triste ... se tornará aventureira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegial Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.