Secret Love escrita por Kathiemorais


Capítulo 2
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706461/chapter/2

No capitulo anterior : 

" O dia da palestra chegou finalmente, nunca me senti tão ansiosa para algo, iria conhecer finalmente o Doutor Spender Reid pessoalmente. Antes da palestra começar tive que ir no banheiro, no caminho de volta fui contra uma pessoa fiquei tão envergonhada que não tive a coragem de levantar a cabeça e ver a pessoa que estava há minha frente, com sorte a pessoa talvez nem notou minha presença.... Pelo mesmo gostava de pensar assim!! "

Capitulo actual:

Pensei que tudo não tinha passado de um sonho, pois 10 segundos depois de ter ido contra aquela pessoa, fui chamada para a realidade!

— Espere! - Gritou um homem incrivelmente atraente - Me desculpe, por ter ido contra você! Magoou-se? - pergunto o homem ajudando a Christine a se alevantar.

— Estou bem, não se preocupe! Coisas assim podem acontecer em qualquer momento! - afirmou Christine

— Desculpe a indelicadeza, mas posso saber o nome da linda menina que se encontra há minha frente? 

— Christine... me chamo Christine Boff Brennan! - respondeu levemente corada.

— Um belo nome para uma jovem tão encantadora!

Depois daquele pequeno dialogo, Christine decide finalmente olhar para o rosto do homem que demonstrava ser gentil e encantador, concentrando-se por um momento no que aquele homem vestia. Aos olhos de Christine, aquele homem tinha um corpo perfeito, mesmo que estivesse coberto com o termo negro incrivelmente elegante ela ainda conseguia notar os mais pequenos detalhes. Ambos estavam tão perto, o cheiro daquele homem começava a marcar presença na sua mente e no seu corpo, um cheiro tão único que poderia deixar qualquer mulher atraída! Christine ficou corada com os pensamentos impuros e inapropriados, nunca se tinha sentido assim por ninguém.
Quando chegou a olhar para o rosto daquele homem, se assustou tanto que se afastou de imediato daquele homem. 

Christine on 

Não quero acreditar na pessoa que tenho há minha frente... como esta situação ficou assim? Segundos atrás estava a ter pensamentos impuros com um homem quem pensava nunca ter conhecido antes e no segundo a seguir descubro que essa pessoa era quem mais admirava.

— D..De..Desculpe perguntar, mas você é o famoso Doutor Spencer Reid? - perguntei ainda meio envergonhada e surpresa.

— Nossa você me conhece?- perguntou admirado - Realmente sou o Doutor Spencer Reid, mas poderá me tratar apenas por Spencer Reid, Doutor é muito formal! - aquele olhar meigo quando ele falou isso, seria um sinal?... Christine no que você está a pensar! Pará de ser tola...

— Muito difícil não conhecer o senhor ... quer dizer, o Spencer, afinal todo o país o conhece e a comunicação social têm grande influência nisso! Mas eu também sou uma aluna universitária, estou no meu ultimo ano a estudar antropologia, então reconheço o trabalho de um grande profissional! - acho que fiquei entusiasmada demais a falar tudo isto...

— A estudar antropologia?- o doutor Spencer Reid pareceu surpreendido, talvez porque poucas pessoas decidem seguir essa área - Algum motivo especial para estudar antropologia?

— B..Bem, existe sim um motivo para eu estudar antropologia.... Quero muito trabalhar ao lado da minha mãe, no instituto Jeffersonian! Ela passa muito tempo viajando e escrevendo livros, sei que pode ser egoísta da minha parte , mas apenas quero estar ao seu lado e depois de tanto tempo eu aprendi a amar realmente a área da antropologia! Não me vejo a fazer mais nada da minha vida...

— Tão jovem e já com um objectivo para seu futuro! Uma jovem tão inocente e pura....  te desejo sorte para o teu futuro! - A sua voz gentil e seu olhar de ternura voltaram enquanto ele dizia mais um frase que ficaria gravada na minha mente. - Mas fiquei curioso sobre algo, poderia me dizer como se chama a sua mãe?

— Claro! - não entendi muito bem o seu pedido, mas sabia que iria responder pois parecia que estava hipnotizada por aquela pessoa que se encontrava a minha frente.- Minha mãe chama-se .....

Christine off

Aquele momento foi interrompido com o som de um celular, demorou alguns segundos para os dois voltarem há realidade, o celular que tocava pertencia há Christine. A mãe de Christine ligará para saber como estavam seus estudos e para avisar que iria viajar de novo, a chamada durou apenas alguns minutos sendo encerrada com " A mamãe volta assim que possível. Adoro-te" 
Um silencio dominou aquele pequeno espaço, Spencer tinha notado que Christine mudou sua expressão para algo mais triste ou desanimada.

— Você está bem?-  aquele homem há sua frente parecia preocupado.

— Estou bem! Desculpe por este pequeno momento!- Christine tentou responder com maior animo possível. - Spencer queria saber o nome da minha mãe não era? Bem minha mãe chama-se Temperence! Desculpe mas agora terei que ir.... Nos encontramos por ai...talvez!- a ultima frase foi dita num sussurro que nem mesmo Christine sabe se Spencer conseguiu ouvir.

Spender Raid não podia acreditar que aquela pequena jovem, tão frágil e inocente que acabará de conhecer, poderia ser filha da famosa Temperence, a mulher que trabalhava como antropóloga forense e escritora. Fico bem surpreendido na hora que Christine falou o nome da mãe, mas ficou ainda mais interessado naquela jovem.

Christine on:

Após 10 minutos de espera, a palestra finalmente começou, vi de novo aquele homem agora um pouco de mais longe, ainda assim dava para notar a sua beleza e gentileza. As pessoas que se encontravam dentro daquela sala ficaram bastante animadas por conhecerem finalmente o grande Doutor Spencer Reid, mas eu apenas conseguia me concentrar naquele homem. 

Christine off

— Desculpem o atraso, iremos então começar a palestra! Senhores e Senhoras, jovens e alunos irei vos deixar com o Doutor Spencer Reid


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.